Jump to content

Medo_do_Cruise

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mas no caso não tenho nem a testo rs. To treiando pesado, dormindo, comendo tudo certinho vou fazer isso durante um tempo e depois fazer o exame. Se ficar na casa dos 300 vou começar essa trt, qualidade de vida meia boca demais. vi que vc faz um cruise e tal, como está sendo essa relação de vida sexual/qualidade de vida/desenvolvimento do shape?
  2. Galera, to com 114kg e 27% de gordura (foi a avaliação que fiz, agora to com 111kg então presumo que o bf abaixou um pouquinho) 1,85 de altura Tenho estrutura óssea de ecto com bf de endo, pior genética da Via láctea Estou fazendo uma dieta bem simples e queria a opinião de vcs se possível 7h Manhã (pré treino) 40 gramas de aveia com 30 gramas de whey morango da growth (uso pela praticidade, tenho que estudar antes de ir pro trampo daí n curto perde tempo na cozinha) 10h Pos treino 200gramas de frango (odeio comer frango grelhado) 100 gramas de arroz branco ou macarrão integral 13h almoço no trabalho (esse pode variar o horário pq depende de quem ta almoçando no cantinho do almoço) 200 gramas de patinho moído 100 gramas de arroz (misturado com a carne fica gostoso) brócolis no espaço que sobrar da marmita ( o verde me faz sentir que sou um cara saudável) 17h (preciso melhorar essa refeição, sempre me pega) Uns 2 ovos inteiros + 4 claras quando tenho treino de muaythai (seg e sexta, o de quarta feira eu mato) mando + 100 gramas de arroz ou macarrão) 21h 200 gramas de frango ou 100 gramas de frango + 2 ovos inteiros + 4 claras dá mais ou menos 200g de proteína animal e tento botar no máximo 60g de gordura Carbo é o que sobra. da umas 2000 calorias, queria mandar menos, porém Leandro Twin falou se comer muito pouco emagrece e fica flácido. Ta chegando um tripofano (acho que é assim que escreve) e creatina. O que vcs acham? Objetivo é ver meu abdômen trincado antes de morrer.
  3. Quando penso em cruise/trt 50% é pela qualidade de vida e os outros 50% é pela melhoria na vida sexual. Eu ando lendo muito e acompanhando foruns e percebo que muitas vezes o cara com altos indices de testo até piora na vida sexual. Estava lendo um post aqui do cara com o exame tudo dentro do normal e batendo fofo. Por qual motivo isso acontece? É algo bem desestimulante pra mim.
  4. Encontrei um médico aqui no RJ. Romulo Jobaig. Nos videos ele se diz ser super contra HCG e que por mais que vc fique infertil é algo passageiro e reversível. Ele tem bons argumentos, tem shape e tem filhos kkk. Foda que é 600 pila de 2 em 2 meses as consultas.. Vou no urologista quarta feira pra ver se realmente estou com varicocele e aproveito e peço esses exames.
  5. 28 anos, (pareço ter mais), de 1 mes pra cá 200 gr de proteina, carbo não sei, mas ta dando umas 2200 calorias, em 1 mes fui de 119kg pra 112kg só na dieta. Comecei muay thai só que me deixa muito cansado no dia seguinte. Segunda volto musculação. Tenho um inicio de varicocele no ovo esquerdo, fui num médico e ele jurou que não tenho, mas tem alguma parada dentro do saco ali no ovo esquerdo. Essa semana marco. To de olho no Cruise pelos benefícios, mas quero ser pai po rsrs Se tiver como parar um pouco mesmo perdendo os ganhos pra ter um filho eu começo essa porra.
  6. Eae galera, então... Muito tempo atrás eu fiz um exame de sangue pra ver o motivo da queda do meu cabelo e vi que a testo ta na casa dos 300, achei pouco, porém como tava dentro dos padrões caguei. Só que hoje em dia noto umas paradas: Líbido ok, m as só aguento uma mesmo, às vezes fico muito desmotivado de tudo, acumulo gordura na barriga, coxas e to até com celulite na porra da bunda (embora eu perca peso rápido quando faço dieta) e o pior que to bem lerdão, raciocínio ta lento, coisas no trabalho que o pessoal mata rápido eu não chego na conclusão, também ando muito disperso. Vi que tudo isso pode ser devido a baixa testo que uns 7 anos atrás já tava em 300 e uns quebrados. A pergunta é a seguinte: Meu medo de usar testo é que nos próximos 5 anos quero ser pai, existe diferenã entre a TRT e o cruise? Pq se for pra fechar o eixo prefiro fechar com 1000 de testo do que com 600. Dentro desses 5 anos é de boa parar uns meses e mandar um hcg pra ter os pimpolhos? Vi um médico aqui no RJ que cobrou 800 reais a primeira consulta e achei aqui um de 200 pila agora, será que com esse diferença de valor o de 200 é competente? Tem bons médicos nessa faixa? Médico de plano de saúde nenhum atende o que eu quero... Aceito indicações aqui pro RJ capital
×
×
  • Create New...