Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamediei

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mamediei

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. quando comprei ele me garantiu ser original, que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando.
  2. OXANDROLONA DE GC É CONFIAVEL , COMPREI COM O PROFESSOR DA MINHA ACADEMIA ELE DISSE Q O CARA Q PASSA PRA ELE É ENDOCRINOLOGISTA DE CONFIANÇA
  3. COMPREI DESSA OXANDROLONA COM MEU PROFESSO
  4. Treino a alguns anos mais a 1 ano direto firme, meu professor me recomendou oxandrolona comecei a 2 semanas, minha dose diária é de 20mg, devo aumentar a dose a parti da terceira ou continuar as 6 semanas assim.
  5. eu treino a 1 ano, nunca fui gorda mais comecei a malhar pq ja não me senti a bem cmg msm, consegui emagrecer de 69kg para 64, tenho 1,62 , comecei a tomar oxandrolona ha 2 semanas tenho lido mto a respeito tomo 20mg ao dia, devo aumentar ou manter e quanto tempo devo tomar, meu professor mandou eu tomar durante 6 semans da um intervalo de 2 semanas de voltar a tomar por mais 6 semanas.
×
×
  • Criar novo...