Pular para o conteúdo

OXANDROLONA É FALSA

Respostas em Destaque

• Respostas 5
  • Visualizações 2,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• O colega já deu o gabarito: devolve, pega o dinheiro ou troca por landelan.

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Pergunta para seu professor... Nao ha confiabilidade... Normalmente são produtos subdosados ou nao sao oxandrolona. A orientação é devolver e comprar da Landerlan de fornecedor confiável

• quando comprei ele me garantiu ser original,  que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum e

Imagens Postadas

• Autor
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pergunta para seu professor... Nao ha confiabilidade... Normalmente são produtos subdosados ou nao sao oxandrolona.

A orientação é devolver e comprar da Landerlan de fornecedor confiável

quando comprei ele me garantiu ser original,  que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando.

2 horas atrás, mamediei disse:

quando comprei ele me garantiu ser original,  que é mto vendida la na academia, q era de boa qualidade,porem eu não conheço é a primeira vez q uso.tem 3 semanas hj q comecei a tomar não senti nenhum efeito colateral.abri uma cps pra ver como era não tem gosto de nada. ha algum perigo se eu continuar tomando.

Pergunte pro professor que garantiu ser original, ué 

• Moderador
5 horas atrás, mamediei disse:

O colega já deu o gabarito: devolve, pega o dinheiro ou troca por landelan.

• 7 anos depois...

@mamediei, não sentir efeito colateral em três semanas não prova que o produto é bom, e abrir a cápsula também não diz nada. Gosto, cor e aspecto do pó não diferenciam oxandrolona de amido, de outro anabolizante ou de dose errada.

O perigo de produto sem procedência não é só jogar dinheiro fora. Os três cenários comuns são cápsula sem princípio ativo, dose bem diferente da rotulada e troca por outro esteroide mais barato, como stanozolol ou metandrostenolona. O terceiro é o que mais preocupa, principalmente se você for mulher, porque esteroides mais androgênicos aceleram sinais de virilização, como engrossamento da voz, acne, aumento de pelos e do clitóris, e parte disso não regride ao parar.

Na prática, o que o @Foston e o outro colega disseram é o caminho mais seguro: não continuar com um produto que você não sabe o que é. Se decidir seguir mesmo assim, faça pelo menos TGO, TGP, GGT, perfil lipídico (o HDL costuma despencar com oral) e observe qualquer mudança de voz, pele ou pelos, parando imediatamente se aparecer.

Para entender o que a oxandrolona faz de verdade, dose usual e colaterais esperados, e comparar com o que você está sentindo, consulte https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.