Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Girl

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Power Girl

  • Data de Nascimento 24/09/1998

Medidas

  • Altura
    1,63
  • Peso
    52
  • Percentual de Gordura
    12

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Power Girl

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. De fato! Eu não me alimentava bem, não comia nem metade do que ela passou para mim e eu deixei para ela claro toda minha rotina de alimentação. Muita comida. Eu gostava de todos os alimentos, agora só de pensar fico com ânsia. Estou voltando a comer o que eu comia, para não ficar com fome. Eu comia de tudo, porém em pouca quantidade. Realmente, você avisou. E pra completar ela mal se importou quando eu falei para ela o que estava havendo, disse que não sabia o que poderia ser. Uma dieta legal, poderia ser algo que não me privasse de uma vez das besteiras que eu comia. Diante de tudo que aconteceu, eu acho que me precipitei bastante ao querer entrar para o fisiculturismo, não é para mim. Minha meta mesmo sempre foi ganhar massa muscular, ficar com as coxas mais grossas, o bumbum maior. Você poderia me ajudar? Com uma algo não muito restritivo? Eu estou treinando com frequência e com bons exercícios. Só preciso me alimentar melhor. 🥺
  2. Olá, gente, boa tarde! Após uma semana fazendo dieta, venho aqui dizer que estou com aversão a maioria dos alimentos que estão na minha dieta. Só de pensar na banana e pasta de amendoim, me dá ânsia de vômito. Ontem após jantar, fui dormir com ânsia e quando acordei coloquei tudo para fora. Eu não consigo ingerir nada que está na dieta. Só de pensar, me dá calafrios. O que vocês acham que eu poderia fazer? Eu estou bem triste com isso. É minha primeira dieta e eu não comia nem metade do que está na dieta, foi uma mudança muito drástica. Estou bem triste com essa situação, pois estava determinada a seguir tudo direitinho.
  3. eu coloquei em outra postagem, rs. Não sei usar aqui muito bem ainda.
  4. Eu pretendo seguir a dieta. Eu nunca fiz, mas tenho certeza que não terei problemas em seguir. O que acha que devo fazer então? A dieta não é boa? Você acredita ser melhor que minha primeira competição seja limpa? Estou pensando em fazer isso. Ver como meu corpo se adapta a dieta e aos treinos... Você acha uma boa? Eu acredito que minha genética seja legal e aliada ao treino e dieta, dê bons resultados. Por mim eu nem usaria anabolizantes, mas a nutricionista falou que no profissional é necessário. É realmente verdade? Os nódulos foram nas duas mamas. Quando meu treino estiver pronto, colocarei tudo aqui. Como a preparação só começa em janeiro, ainda vou pegar o treino. Tem exames específicos que você indicaria? Uma pergunta: você acha que é possível competir natural? Ou é impossível eu bater de frente com alguém que usa ergogênicos?
  5. Olá, tudo bem? Sou nova aqui e ainda estou aprendendo. Então, tudo começou quando eu resolvi voltar a treinar há dois meses, dois meses e meio. Nesse meio tempo conheci um personal do mundo do fisiculturismo e acompanhando ele, acabei me encantando pelo esporte, daí em diante, passei a acompanhar as atletas Isa Pecine, Amanda Marques e criei uma paixão e vontade imensa de entrar nesse mundo, na categoria Bikini. Minha preparação começa em Janeiro e eu fui na nutricionista essa semana, ela recomendou que eu use oxandrolona inicialmente, para começar o off, porém como nunca usei nada desse tipo, eu ainda não sei o que fazer. Pesquisei algumas coisas na internet e estou com muito receio, confesso. Ela me falou que era seguro e que ela mesma usa. Ela foi campeã de uma edição do Mr Olympia. Perguntei se precisava ir em algum médico e ela disse que não seria necessário. O que vocês recomendam? O que vocês entendem do oxandrolona? Posso correr risco de vida utilizando? Devo consultar um médico? Vocês acham que meu corpo é legal para a categoria? SE EU DECIDIR USAR E DER TUDO CERTO, EU VOU VOLTAR AQUI PARA VOCÊS ACOMPANHAREM MINHA PREPARAÇÃO TODO MÊS. POSTEI TAMBÉM UMA FOTO DO MEU CORPO ATUALMENTE, AINDA SEM TER COMEÇADO A DIETA E SEM O TREINO NOVO. Idade: 21 Altura: 1,63 Peso: 52,5 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nenhum tipo de medicamento Problemas de Saúde e história de cirurgias: cirurgia para retirada de nódulo benigno, há 3 anos. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS = tenho, mas é antigo Tempo de treino: um ano, entre idas e voltas. Dois meses com frequência. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: MINHA NUTRICIONISTA PASSOU 10MG DE OXANDROLONA Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta está na foto. O lanche da noite está trocado pelo jantar por erro de digitação.
  6. Eu perguntei a ela se eu precisava ir em um endócrino ou fazer algum exame e ela disse que não... Mas, o meu personal pediu que eu fizesse o exame hormonal e eu vou fazer, não quero correr nenhum risco. Agradeço o conselho! ✨❤️
  7. Ah, muito obrigada! Você conseguiu deixar as coisas claras para mim. A nutricionista disse muito do que você falou, porque ela também compete e usa. Também disse que eu vou usar apenas 10mg, as cápsulas. Eu espero que dê tudo certo! Estou com medo, mas eu quero entrar nesse mundo e vou ter um bom acompanhamento, então acho que vai valer a pena. Obrigada mesmo! Vou continuar pesquisando mais, para estar por dentro.
  8. Ah, muito obrigada! Mas, segundo o seu conhecimento, poderia me falar o que você acha do oxandrolona? É um anabolizante que causa realmente muitos efeitos colaterais como algumas pessoas costumam falar!? Põe em risco a vida, ou algo assim!?
  9. O vídeo não foi? Deixa eu ver se aparece aqui. Eu já fui com frequência, no início, mas, como agora, não. Eu realmente estou bem focada e vejo que é isso que quero para mim. Muito obrigada pelo conselho VID_68240801_033051_919.mp4
  10. Gente, boa tarde! Eu faço musculação há um ano, mas sempre fui um pouco preguiçosa para treino, só que de dois meses para cá, eu conheci o esporte e me encantei e agora tenho estado focada e resolvi entrar para o mundo do fisiculturismo, na categoria biquíni e começar a me preparar para subir nos palcos em 2020. Essa semana fui na nutricionista esportiva e ela me falou dos ergogênicos GH e OXANDROLONA, só que meu médico falou para eu fugir dos anabolizantes, me falou dos colaterais e que eu não preciso disso para subir aos palcos. Eu também tem muito medo de fazer uso de ergogênicos e depois da consulta médica mais ainda. Eu quero muito competir em 2020, só que depois disso fiquei um pouco desanimada. Vocês acham que é possível construir o corpo para competição profissional sem fazer uso dos anabolizantes? Minha genética é boa e meu corpo também é legal, mesmo sem a dieta que eu não fazia. Aqui vai um mini vídeo do meu corpo: 🥺😓 Vocês acham que é possível competir natural??
×
×
  • Criar novo...