Pular para o conteúdo

athosandradelebre

Membro
  • Entrou em

  • Última visita

Atividade de Reputação

  1. Curtir
    athosandradelebre recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Não Faz Milagre Mas Ajuda   
    Boa noite,
     
    como eu disse, eles ajudam, é melhor tomar whey sem gordura e 100% proteico do que leite gorduroso, ZMA eu gostei dos efeitos, me ajudou, creatina também. BCAA tem mineral e vitamina não tem do que reclamar. O pré treino agita, cafeína muito concentrada. Mas não vá pensar que tomar GH suplemtento, ou testo suplemento é a mesma, que tomar a injetável pura, a maioria são mineirais estimuladores de produção. 
     
    O tribus ajuda, e a maca também, tomem as principais marcas do mercado, compro na internet e pessoalmente sem medo e desgosto. 
  2. Curtir
    athosandradelebre recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Atenção, bebê, primeiro ciclo   
    Boa noite, boa tarde, bom dia, 
     
    olá a todos, hoje eu tomei minha primeira Deca, já estou planejando a Dura, e o Primobolan está a caminho, vamos ver os resultados. Já fiz musculação, não fez milagre, mas fiquei bonito e saudável, já emagreci em casa usado app do tipo Nike. 
     
    Att

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.