Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amomar13

Membro
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de amomar13

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. passa a pagina da net que vc viu, tô curioso agora.
  2. nossa Cara Que idéia brilhante a sua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcada figura
  3. Valew galera, a respeito da Ponor acho ela uma delicia linda d+, bem que ela podia dar um duplo mortal e cair de xãna na minha Cara
  4. Minha gine ocorreu 4 meses depois do ciclo, justamente pelo desequilibrio e outra devido ao uso de finasteride, logo não da para brincar agora acredito que o arimidex baixe sim a retenção de forma significativa, ele é uma anti- araomatizante ou ainti-estrogenico?pois os gringos usam para evitar a retenção mesmo usando doses cavalares de aes super androgenicos, eles conseguem manter uma boa definição.
  5. Exatamente por isso acho o arimidex melhor, e não sou apenas eu, o próprio Pharmabio recomenda, agora o $ nem é o problema pois comprando drogas nacionais vai sobrar grana para o arimidex, o fato é gostaria de saber relatos de quem usou na pratica pois todo mundo recomenda, agora queria saber se alguem conseguiu bons resultados e qual a dosagem, tenho grande tendencia a gine e se for preciso uso em conjunto com o tamoxifeno
  6. amigo não são 2 Mais 4 tipos diferentes de test, usando depost só aumentaria em 200 mg por aplicacação a quantidade de cipionato, a minha pergunta é em relação as experências praticas com o uso de "arimidex" em relação aos aes não existe mais nada para aprender eu conheço e muito bem as propriedades de cada um, então vc acha que o arimidex funciona como o Tamoxifeno com ação local em relação a gine?vc realmente acredita que ele não diminui a retenção hidrica?
  7. vc deve saber né que a dura possui 4 ester diferentes de test, e que cada um responde de uma forma sendo que o o "cipionato" componente da deposteron é uma test de longa duração, então porque a surpresa?Pra vc cipionato e Metil são a mesma coisa?
  8. Bom Galera Devido as falsificações vou usar no meu proximo ciclo aes 100% nacional, só Dura e deposteron, serão 1 depo e 2 dura por semana 8 semanas de ciclo, como já sou inchado tenho medo de virar uma "bolha" será que usando arimidex mesmo com estes aes androgenicos no ciclo, irei ficar sem retenção signifiativa? 1/2 comprimido de arimidex ao dia já é suficiente?Vou tomar tambem 2000 ui de profase por semana, alem de finasteride, e clomid no pós, o que vcs acham?
  9. amomar13

    Clomid vs. Serophene

    E não foi exatamente isso que eu te disse no post acima?
  10. amomar13

    Clomid vs. Serophene

    ambos tem o mesmo preço e composição, com certez este por r$79 tinha mais de 10 comp na caixa não era a caixa com 30 comp?
  11. sE O sACO NÃO FOR O MEU, PODE ESPERAR O QUANTO QUISER ISSO NÃO PODE SER PRODUÇÃO EM EXCESSO?qUEM AQUI NUNCA SENTIU DOR NO SACO DEPOIS DE SEGURAR A EJACULAÇÃO POR MUITO TEMPO?È SÓ BATER UMA BRONHA E LIBERAR A TENSÃO POIS É NORMAL UMA DORZINHA ATÉ A COMPLETA ABSORVESSÃO PELO ORGANISMO, QUANDO CICLO COM TES NÃO SEGURO EREÇÃO NEM FERRANDO PQ DOI PACAS DEPOIS A SENSIBILIDADE FICA AUMENTADA, POR ISSO DESCARREGA TRUTA
  12. CARA SE VC PRETENDE TOMAR SÓ 100MG DE DECANOATO POR SEMANA MELHOR NEM TOMAR, ESSA COMBINAÇÃO DECA-STAN ACHO PÉSSIMA SÓ VAI TE BROCHAR E SEM GANHOS SIGNIFICATIVOS, MELHOR USAR DURA, VC PODE TOMAR 2 POR SEMANA QUE JÁ VAI TE DAR UM GÁS, QUANTO A RETENÇÃO HIDRICA O FATOR PRIMORDIAL É SUA DIÉTA DURANTE O CICLO E O FATOR GENÉTICO TEM NEGO QUE CRESCE RASGADO EM UM CICLO DE DURA COM HEMOGENIN, LOGO SÓ USANDO PRA SABER,VALEW.
  13. Cara não toma aes não, espera os 21 anos vai treinando legal que vc vai ter otimos ganhos sem precisar de aes, o buclina eu não conheço, o cobavital e o cobactin é um estimulante do apetite e do crescimento ponderal, ele tem uma peq ação anabolica, pode tomar sem medo ele pode te dar ou tirar um pouco do sono vai depender da resposa do seu organismo, ajuda mesmo que psicologicamente ele vai ter dar um estimulo legal é só comer bem que tu vai ficar bem na fita, tu estas no rumo certo e não esqueça marrento jiu é 90% tecnica pra que bombar?nao sai lendo mensagens ai achando que são verdades absolutas ok ta cheio de nego burro no forum achando que é Guru dos aes quando tiver alguma duvida manda mp para o mestre o pharma e outros moderadores que vão te ajudar assim como me ajudaram, abraço.
  14. A Ta então vc não precisa de clomid pq não tomou tes, e vc fez o exame que citou?E qt ao tempo de espera para um novo ciclo vc acha necessario ou é besteira?Estes 3 meses vc acha suficiente?Este ano vc só tomou estas w?
×
×
  • Criar novo...