Fuja desse médico.
No 21º dia sua testosterona estará menor do que hoje.
As prescrições convencionais "de bula" é 1 ampola a cada 15 dias. Imaginam os médicos e cientistas a tal da "adesão": o paciente não vai querer se furar toda semana, então mandamos ele usar a droga a cada 15 dias.
Contudo, a eficácia do hormônio em todos os cenários é melhor com as ministrações mais frequentes, porque evita a flutuação dos níveis séricos - isso, sim, que traz bastante colateral, como o aumento do DHT e dos níveis de estrógeno, sem falar na queda vertiginosa da testosterona nos últimos dias.
Eu, por exemplo, uso testosterona dia sim, dia não: simplesmente eu uso a mesma dose dos 15 dias fracionada a ser aplicada em dias alternados com seringa de insulina pela via subcutânea!
Acompanhe o Dr. Gabriel Kaminski. Ele, inclusive, está ministrando cursos para médicos. O seu médico seria um ótimo candidato à plateia.
O que você chama de ciclo, é a penas um TRT "mequetrefe". Mas, não se ofenda: a culpa não é sua - você é vítima.
Melhor e mais barato que o androgel é a manipulação da testosterona à base de pentravan, a ser usada, também, pela via transdérmica.
Na verdade, antes de prescrever testosterona, o seu médico deveria tentar salvar o seu eixo natural, avaliando quantas horas de sono tem, como está sua alimentação, se faz academia, como é seu estilo de vida, se caberia usar vitamina d3, tamoxifeno, clomifeno, HCG, etc. Mas, não: de logo foi prescrevendo testosterona a cada 21 dias!
Não sei se é o seu caso, mas o pior cenário possível (com raras exceções) é consultar o "médico do plano".
Caso queira, me diga a cidade (ou estado, se preferir) e eu tento localizar um médico descente pra você.