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MarcosAGV

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  1. opaaaa... agachamento é bravoo! bom, eu sinceramente não me adpato com o livre, fico dependendo dos caras para ajudar, como nao tenho parceiro de treino. em compensação, destruo no smith, coloco 140kg, em 5x 12-16 (60%/80%/2x100%/60%) também costumo sentir bastante a lombar, fico até preocupado as vezes, mas como disseram ae a dor é muscular, e logo passa.
  2. já disseram tudo acho. eu só aqueço com pesos leves (40%-50% da carga total) no primeiro exercicio, já q normalmente os outros serão do mesmo grupo ou musculos agonistas/sinergistas. alongamento durante o treino, entre os intervalos de todos os exercicios, lógico que é um alongamento rápido, max. 5 repetiçoes. e acho excelente!!
  3. como tinha dito: confirmado! rs
  4. kra eu sempre tive o mesmo problema q vc, sempre q objetivei perda de bf perdi mt massa. mas da ultima vez testei um treino HIT com bike de manha em jejum e a tarde, 25min ambos, todos os dias, exceto nos dias de treinos de perna. quanto a alimentaçao, basicamente fiz um aporte maior de proteina, comprei frango pra caramba! rs na suplementaçao, indispensavel foi a glutamina. nao reduzi bastante nao, foram 1,5cm na cintura, mas pra 1 mes, na minha opniao, tive um bom resultado, devido nao perder mt massa. atualmente continuo com o mesmo treino, 3x na semana e somente durante manha, estou com 79,5 cintura, no inicio quase há 2meses, estava com 82,7, mas como disse, sem mt perda de massa. pode conferir mais detalhes neste post: viewtopic.php?f=10&t=113187
  5. miller disse tudo ae. qq coisa tb, com a redução do peso, pratica em um endurance, q é tipo dar aquela paradinha acima de 5 segundos no limite do exercicio, tipo no de supino, dá uma parada em baixo, nao descansando a barra no peito, mas segurando ela mesmo, mas isso com reduçao dos pesos, começe pela metade, 15kg. esse treino dá uma levantada na força.
  6. hahah todos tem duvidas e + duvidas qt a panturrilha! rs a minha opniao e experiencia dita series de 15 a 20 rep. com mt carga, mt mesmo, é fácil saber se está com mt qd nas ultimas vc nao consegue amplitude total.
  7. acho q o catabolismo envolve mts coisas q somente a duraçao do treino, e o q pesa mais é a alimentacao. para tirar a dúvida, experimente, há qt tempo q está treinando assim?
  8. mts vezes 1 só repetiçao a mais!! rs
  9. memória muscular é uma maravilha né nao? rs está ganhando peso rápido kra, padrao! pra voltar ao ritmo leva tempo mesmo, ainda mais pq tendemos a brigar conosco mesmo por querer colocar aquele peso do qual pegávamos, mas é isso ae, paciencia e nada de parar dinovo, é dificil né, aos vezes parece inevitável, mas acho q com um esforço básico dá pra levar. por exemplo, eu aqui acabei de descobrir uma academia q fecha zero hora, pow nao tem mais desculpa né nao? rs
  10. olá pessoal, se é q alguém está vendo esse post! rs bom, pra registrar minhas férias acabaram e o resultado dos 30 dias foi: aqui dá pra ver melhor os gomos surgindo (rs): as medidas não mudaram quase nada do ultimo post, no total nestes 30 dias, reduzi 1,5 cm na cintura, meu peso se manteve praticamente o mesmo, voltei aos 70kg, perna aumentou mais um pouco 56,5/57,2. descobri que pra ganhar perna preciso de um cardio intenso como foi o caso deste mês, mas de bike, já havia feito em esteira e perdia. gostaria da avaliaçao ae de vcs, o negócio é continuar, a meta ainda está para vir, mas pra 1 mês, nao perdendo nada praticamente, tá legal? a minha avaliaçao é de sucesso, apesar de não ter secado completamente, mas sucesso devido a pouca perda de musculo, o que nao se compara com outras vezes q foram fracasso total, e ter a certeza tb de q os gomos estão lá! rs irei continuar fazendo o HIT 3x /semana, sab/dom/seg, durante semana resido em outro local devido o trabalho, não é jogo levar a bike pra lá, e as bikes da academia são uma porcaria, restanto a esteira, estou programando em fazer ao menos 1x na semana somente, já começei essa semana dessa forma.
  11. ok, vc já faz 1, q concentra no braquiorradial, e pega os extensores, faça esse e mais o flexor entao, mas na minha opniao os tres exercicios sao bem rapidos, inclusive dá pra ser feito com superset
  12. 2x e com carga. pra antebraço, só adcione extensor e flexor de pulsos, pode ser na polia mesmo.
  13. mais 10 dias se passaram, só q desta vez nao treinei cardio em 2 deles. novas medidas: -------------- Peso ------ Braço ------ Ante-braço ------ Peito ----- Coxa ----- Panturrilha ----- Cintura OUT 2010 - 69,5 -- 38,8/38,3 ----- 33/32,5 --------- 104 ----- 56,2/56,8 ----- 38,2 --------- 81,7 braço já era de se esperar a perda mesmo, não entendi ganho no ante-braço, as pernas estao melhores e percebo mais definiçao no peitoral, cintura reduziu quase 1cm de 10 dias atrás, acredito mais por perda de gordura laterais ao abs, como achava, e um pouco na parte central. visualmente, comparado a 10 dias nao visualizei nenhuma grande diferença, apenas uma pequena melhora na parte inferior, dando pra notar mais o ultimo gomo: agora só restou mais 8 dias. minhas férias acabam, e tentarei continuar o HIT após os treinos na academia, ou seja, sem jejum.
  14. Atualizando... começei o treino no dia 11/10, ontem 20/10 fez 10 dias, estou postando ae a foto do antes e depois desses 10 dias, percebo uma ligeira diferença. Outras que dá pra notar melhor a divisao do abs (tow gostando! rs): qt às medidas, o mais estranho (rs), vejam as diferenças: -------------- Peso ------ Braço ------ Ante-braço ------ Peito ----- Coxa ----- Panturrilha ----- Cintura SET 2010 --- 69,9 ---- 39,5/39 --------- 33 ------------ 105 ----- 56/57,1 ------ 38,2 ---------- 82,7 OUT 2010 - não sei -- 39/38,5 ----- 32,2/32 --------- 105 ----- 55,6/56,5 ----- 38,2 --------- 82,5 minha avaliaçao: só 2 milimetros na cintura?! rs se fizesse aquela mediçao com o adipometro saberia melhor o qt perdi, acho q o processo de perda no abs, está concentrado mais na parte superior dele, a localizada mais dificil é justo a da parte inferior (altura umbigo, onde meço), nos proximos 10 dias acredito q dará uma diferença maior nesta área devido a uma perda maior na parte oblicua, q pelo q lembro em mim, é a proxima parte q tendo a perder, aquela parte q segue para as costas. as perdas em massa magra acho q foram razoáveis, só nao entendi mt da coxa tb, pq senti uma grande melhora nesse tempo, mas pensando bem, a parte q senti mais mudança foi justo a q nao meço, o musculo vasto interno, vou tentar postar umas fotos da perna depois. mas na minha opniao é um pouco notável a mudança pra 10 dias, aguardo a avaliaçao de vcs. valeu ae. como sempre, parece q estou ainda mais branco! rs
  15. falae, hj é apenas o quarto dia, diferença visual nao dá né, mas estou achando q a parte superior do abs está mais seca, estou notando algo. peso nao sei dizer, nao tem balança por perto, medidas ainda nao tirei, estou esperando completar ao menos 10 dias. a única coisa ruim foi ter feito HIT em dia de treino de perna, nao dá! o treino de perna ficou ruim, e nao entendo mt bem, mas acho q devido o quadriceps estar baqueado, o treino puxou mt nádegas, o q sei é q estao doloridassas! rs e as pernas tá é inchada! rs... estou sentindo ela desde q começei, o musculo fatigado pra caramba, ando até com cuidado pra nao requerer mt pq o musculo dá aquela estirada.
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