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Marvin

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  1. a capsula do liop 6 , vem com o po meio que grudado na parede da pilula ?? com o liquido descendo ?? axei meio estranho as capsulas , parecem estar velhas ou coisa do tipo , ou e assim emsmo ?? vlwwwwww
  2. mto bom o texto ... AGORA , kem seria a boa alma desse forum que poderia colocar os gifs da serie dos exercicios ?? ira ajudar mto... bome isso , vlw galera...
  3. whey em excesso vira gordura , sobrecarrega o rim , e vc gasta mta grana atoa disperdiçando whey ne ...
  4. entao .. esse eomeu caso , de qqer forma vlw pelas dicas ..mas ja to acustumado com esses colaterais heheh ,
  5. aeee vlw pela resposta kusa.. e guembezao ,pq vc falo q tu no meu lugar nao tomaria ??n etendi .. heheh
  6. onde eu axo clen ,mais precisamente PULMONIL em gel.. casa q vendaprodutos veterinarios ne ?? outra duvida : clenbuterol e considerada AES ?
  7. aelouko , resolvido seu problema : www.suplementosonline.com.br so pq tu e denikity =P, a proposito tu malha em qual academia daki ?vlwz
  8. ae brother ,o whey protein ebom pra emagrecer e ajudar a mantar am assa magra ... pois alem depoco calorico é proteina pura ... tem o min de gord e carb , e isso , vlw..
  9. é +_ isso fase de off e talz;) continume opinando ae..vlwz
  10. tipo , a dieta tem 3100 kcal mas olha o treino ... devo gastar por volta dumas 500 - 700 , e eu tenho 82 kgs ne kra , eu tenho q comer pra manter esses kiloes e alem de tudo pra manter disposição e insulina prum treino desses, oq axa ?? vlw pela ajuda meu brother ..
  11. fala ae galera , tenho 21 anos treino a 2 anos , tenho 1,76 , 82 kg , 39 de braço frio , 12%bf , to satisfeito com meu corpo to fazendo uma faze on com yellow swarm + cla + dieta , ja dei uma secada e vo entrar agora na hiper direta com 8 - 9 % bf , montei um treino pramim mesmo , sei q ficona e tal ,pq nos 2 anos q ja malhei ja experimentei malhar todos os jeutios mas sempre misturando aas letras : ABCAB , ABCDE, ABCDAB,ETC,ETC , ETC. Bom, fiz um ABCAB eu msm que e oq mais gosto e mais sinto resultado em mim msm , e gostaria de uma opniao da galera q vejo q maja do assunto , ate pq prof de educaçao fisisca passando serie ta um desastre tt( salvo alguns pouquissimos) .Dieta , descanso , e horarios de treino , essas parada toda ja tatudo emcima, tanto q obtenho ate q resultados justos ao treino q faço, porem gostaria da opniao de vcs , pois keria um treino com bastante hipertrofia , sem contar q eu so endofmorfo e vo entrar em dieta de 3100 kcal c kiser eu posto aki nessetopic msm dp , bom e isso galera seguie o treino : A= PEITO + OMBRO , B=BICEPS + TRICEPS , C = COSTAS A- PEITO E OMBRO -PEITO: *supino reto - 12(aquecimento) x 10 x 8 x6 x6 *desenv com alteres 45o - 4x6 *crucifixo reto - 3x8 *voador -> 4x6 -ombro: *desenv pela frente combarra--> 3x10 *desenv por tras com barra --> 3x8 *elev lateral--:3x8 *remada alta --> 4x8 B-BICEPS +TRICEPS -BICEPS: *rosca direta na W-->4x6 *braquial com alt -->3x8 *rosca concentrada --->: 3x8 -TRICEPS: *pulley com a ( V ) -> 4x8 *testa no pulley --> 3x8 *invertido alternado no pulley ---> 3x10 C- COSTAS -COSTAS: *Puxada por tras : 4x8 *puxada pela frente:3x8 *rem curvada : 3x10 *rem sentada : 3x8 *pull over ( no pulley ) ou subpullover: 12 x10 x 8 x6 BOM GALERA DEEM UMA AJUDA AE , tive cuidado pra nao fazer um treino mto volumoso e dar valor as cargas , hipertrofia e talz ,so qmesmo assim nao pude fazer um treino mto fraco e isso e +-como eusempre treinei , nao axei volumoso , mas deem um toke eaopniao ae de vcs , MAL PELO POST GRANDE , EOBRIGADO A GALERA Q SEMPRE DA AKELA BOLA NO SUPINO
  12. up = texto mto bom. SO n entendi pq o cara sugere que vc beba leite integral ao inves do desnatado e pq ele manda comer frutas bem caloricas como abacate e manga ... bom e isso .. as frutas se for devido as calorias e mais negocio tu comer 2 qtidades de outras frutas do q elas mesmo... por exemplo consumir 4 bananas no lugar de um abacate...isso nos devidos horario e claro.
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