Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ducasse

Membro
  • Total de itens

    244
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    todos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ducasse

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Voce já comprou o teu Therma Pro? Caso não o tenha comprado, eu diria para voce fazer mais um 15 on de clem. E ficar um 7off, pelo menos, limpa de tudo (não meter efedrina). ok? Começo meu 2º 15 on amanha e já perdi 3 quilos ---- com dieta e aeróbicos, alem de dar uma boa definida nos braços e nas pernas. Não faz nenhum milagre, mas gostei. Dani.
  2. Meu Deus, que discussao inútil!!!!!!!!! Trocando 6 por meia dúzia, voces CONCORDAM entre si... só que o orgulho não deixou que vissem isso! Peso ideal é aquele em que cada um sente-se bem, oras... e como estamos num forum de fisiculturismo imagina-se que isso NORMALMENTE tenha muito a ver com a razão gordura/músculos. Caramba!!!! Dani.
  3. se diminuisse o tamanho com certeza eu ia tomar... é muito difícil administrar um bilau gigantesco como o meu. Dani.
  4. creio que as calorias nao existam mesmo. eu por exemplo nunca vi uma!!! para evitar as calorias, quando como muito eu arremato com sorvete. ou entao uma cerveja BEEEEEEEEM gelada... Dani.
  5. Deca Grega? Pra que? Tudo falsa, meu. O tal Equifort é caro pra caramba!!!! Existe alguma outra fonte de BOLD mais baratinha? Dani.
  6. O que é esse anabolizante? É o mais indicado para mulheres mas, e para homens, funciona??? Como assim MANIPULADA? É só chegar numa farmacia de manipulacao e dizer: "oi, faz uma bomba pra mim, assim assado"??? É caro? Quais colaterais? Por favor, me tirem essa dúvida. Dani.
  7. Obrigado por participarem de meu tópico, pessoal. Vejo que a votação foi bem polêmica. To pensando em mandar a Bold mesmo (EQUIFORT). Alguem sabe quanto custa? E para comecar o ciclo, seria bom colocar um DURA antes, né? 4 semanas tá bom para quem nao quer inchar muito? Como compra, quanto custa????? Valeu! Dani.
  8. Isso ai. Da um tempo ate segunda mesmo que tu estejas melhor antes. Cuidado com certos antibioticos + winstrol = problemas no figado. Dani.
  9. E ai galera, enquetão pra todos ai... Qual é o Anabolizante que na opiniao de voces apresenta menos efeitos colaterais, problemas, etc... ou seja, qual o mais seguro? Melhor relação custo (em termos de saúde) x beneficio? Votem ai, e expliquem depois, ok? Dani.
  10. ducasse

    RESULTADOS DURA X WIN

    Epa, garoto. Os hormonios tao te deixando brabinho, é? Calma. Só disse que voce tá ok. Que nao precisa se preocupar, que é neura tua!!!!!!
  11. O que significa que NA PRATICA o sujeito pode cortar o sal da comida, sim. Aquele sal que voce adiciona à batata frita, por exemplo, é um sal A MAIS, DESNECESSÁRIO. Pro cara ter um deficit de sodio tem que comer muito mal... só morando na Etiópia...
  12. ducasse

    RESULTADOS DURA X WIN

    Rolisso, isso?????? Huahauhauahuahauahuahauh O que voce diria de mim, então? Que sou uma baleia franca! Meu, se liga. Não te conheco, mas vi tuas fotos. Essa ultima dai na tua assinatura, mó magreza, aparece tudo que é osso. Tira uma foto da tua barriga pra gente ver Dani.
  13. Obrigado galera... Acho que vou dispensar, pq é caro e ninguem conseguiu me convencer de que realmente valha a pena... Tô é pensando em meter um Winstrolzinho básico
×
×
  • Criar novo...