Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

power erguido

Membro
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de power erguido

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. A droga mais segura é de longe a oxandrolona, o que não significa ausência de possíveis colaterais ou mesmo efeitos virilizantes. As doses giram em torno de 15mg. Léo, porque vc acha que anticoncepcional a base de progesterona pode impedir ou previnir efeitos virilizantes??
  2. Tres ou quatro semanas. Não há um número certo de tempo de administração a ser seguido. Mas não há problemas de vc ira até 3 ou 4 semana. Mais que isso é que não ideal. O serophene e o clomid têm a mesma substância (o clomid possui um corante que o serophene não tem)então escolha aquele que vc achar mais econômico. Quanto a forma de administrar, uns não gostam da tese do frontloading de 6 comprimidos, vc pode diminuir a quantidade, mas quase todos usam assim sem maiores problemas.
  3. Aconselho que primeiro emagreça e depois pense em ciclar. Se estiver muito dificil pense em um termogênico.
  4. Esse é um ciclo pra qualquer mulher virar homem, se for essa a intenção...tudo bem. Deca e stanozolol são drogas que mulher deve ter muito cuidado se realmente optar por usar, os riscos de virilização, mesmo com doses mínimas são bem grandes.
  5. Com todo respeito tb! Se proviron fosse tão bom assim ninguem mais usaria tamoxifeno ou pagaria 400,00 reais por uma antiaromatizante. Proviron é uma droga da qual mais se discute seus efeitos, e se ele possui mesmo as vantagens que vc diz,pode ter certeza que ele irá fazer pouco nesse sentido.
  6. Tanto faz, deixa para o pós-ciclo porque durante o ciclo a creatina não vai fazer diferença alguma mesmo.
  7. Vc vai precisar de receita e mesmo com ela algumas farmácias vão achar estranho se a quantidade para manipular for grande.
  8. O chacal está certo, não vai precisar provar nada. 250mg é muitas vezes suficiente para o primeiro ciclo. A questão é, será que com 250mg a mais os colaterais não seriam praticamente os mesmos?? E os ganhos,, acho que não...
  9. Compara os preços porque nem sempre vale a pena mandar manipular,, tamox vc encontra genéricos por bons preços e silimarina vc encontra no legalon.
  10. Corre risco sim, até porque vc pode usar alguma testo pensando que está usando deca grega (rsos). Mesmo com deca vale a pena usar o tamoxifeno. Dá uma lida nesse FAQ que vc vai entender melhor: https://duduhaluch.com.br/esteroides-e-suas-familias-dudu/
  11. Mesmo com insulina os efeitos deixam muito a desejar. A ação do GH no crescimento se dá pelo IGF-1. O que o Gh pode fazer bem é manter a massa magra em dietas hipocalóricas e baixar o BF.
  12. Eu acho uma porcaria. POuco anabolismo, cara, demora pra dar efeitos. Se comparado a outros anabolisantes, acho muito ruim.
×
×
  • Criar novo...