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slash-RJ

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  1. Cara, qual o seu percentual de gordura corporal? vc sabe?
  2. po cara, eu acho q tem algumas coisas bem erradas no seu treino, se vc quer hipertrofia... vc disse q faz 4x10, e pega pouco peso... devia fazer totalmente diferente... faça 3x10, com o máximo de peso q vc aguentar, ou até 3x8. quanto a divisão do seu treino, acho q malhar peito e biceps no mesmo dia, assim como costas e triceps, nao eh uma boa... já q vc ta fazendo abcab, podia fazer assim: A (segunda): peito, triceps B (terça): costas, biceps, antebraço C (quarta): ombro, perna ah, outra coisa, seu treino ta muito volumoso em quantidade de exercícios tb... triceps, por exemplo, vc ta fazendo 4 exercícios... faça 2 ou 3... como vc disse q eh endomorfo, acho q pode ser 3... mesma coisa pra biceps. nao me arrisco a montar uma serie pra vc, acho q tem gente aqui q entende bem mais pra fazer isso. mas esses são meus conselhos. abraços
  3. lalala, o q eh esse tal de "depressão", pra costas? e quanto a idéia de malhar biceps junto com triceps, o q acha? valeu
  4. po cara, valeu mesmo... só uma coisa: como é esse pullover pra peito? vamos lá galera, quem puder ajudar posta ae! valeu
  5. Galera, preciso da ajuda de vcs quanto a esse treino q fiz para malhar em casa, e já estou fazendo há pouco mais de um mês. Eu comprei uma dessas estações de musculação, aí vai o link com a foto(não eh bem essa, eh de outra marca, mas eh igualzinho): http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=253263&source=NAVIGATION_LINE Fiz um treino AB pra começar (seg-A, ter-B, qui-A, sex-, dividido assim: obs.: não sei bem o nome de alguns exercícios A: COSTAS - puxada dorsal, remada sentado BÍCEPS - rosca direta, rosca alternada (ambas com halter) OMBROS - elevação lateral, elevação frontal B: PEITO - supino reto, crucifixo reto TRÍCEPS - testa (barra h), francês PERNA - cadeira extensora, mesa flexora, flexão plantar (em pé) Bom, sei q tem alguns furos nesse treino, tipo: - costas e peito precisam de mais um exercício pelo menos - talvez ombro devesse ser no mesmo dia de peito Por isso gostaria da ajuda de vcs... q outros exercícios posso incluir? outra coisa... o q acham de colocar bíceps e tríceps no mesmo dia?e qual seria uma boa divisão se eu fizesse isso? Ah, quase ia esquecendo de colocar alguns dados... sou magro (1,72, 63kg) e tenho certa dificuldade em ganhar peso... e comecei uma dieta de umas 3200 calorias por dia. Abraços.
  6. percentual de gordura tem q ser igual o meu : 6% ... hehe q foda né ... mas isso tb é pq eu sou frango... eu quero aumentar pra uns 8-9%
  7. e aquela máquina q vc senta, apóia o peito num enconsto e desce o corpo ? tb é boa ?
  8. po ... 1 mes parado por tirar o ciso eu acho um exagero ... quando eu tirei o dentista falou pra ficar 1 semana sem malhar... o q pra mim naum importou, pq eu naum malhava na época mesmo hehe
  9. Eu acho q a elevação lateral além de ombro pega trapézio tb ... se vc tiver dois halteres...
  10. Ae, sei q é meio tarde pra falar, mas acho q faltou uma pergunta ... há quanto tempo cada um treina ... é um dado importante tb
  11. Pessoal, são tantos remédios abridores de apetite q eu fico em dúvida de qual tomar ... enzicoba, cobavital, cobaglobal, profol, apevitin, etc ... Qual é o melhor afinal ?
  12. 10 SEMANAS ??? Não é muito tempo não ?? Ainda mais com deposteron ...
  13. então tá decidido, vou dividir esse treino ... acho q vou fazer ABC 5x por semana, o q acham ? ou seria melhor AB? qual é provável ter ganhos melhores para um iniciante?
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