Jump to content

slash-RJ

Membro
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

  1. percentual de gordura tem q ser igual o meu : 6% ... hehe q foda né ... mas isso tb é pq eu sou frango... eu quero aumentar pra uns 8-9%
  2. e aquela máquina q vc senta, apóia o peito num enconsto e desce o corpo ? tb é boa ?
  3. po ... 1 mes parado por tirar o ciso eu acho um exagero ... quando eu tirei o dentista falou pra ficar 1 semana sem malhar... o q pra mim naum importou, pq eu naum malhava na época mesmo hehe
  4. Ae, sei q é meio tarde pra falar, mas acho q faltou uma pergunta ... há quanto tempo cada um treina ... é um dado importante tb
  5. Pessoal, são tantos remédios abridores de apetite q eu fico em dúvida de qual tomar ... enzicoba, cobavital, cobaglobal, profol, apevitin, etc ... Qual é o melhor afinal ?
  6. chacal, então pra alguém mais magro, que tem dificuldade pra ganhar peso, durateston não traz bons ganhos?
  7. mas e quanto à parada da pressão alta? vcs naum responderam
  8. outra coisa : é verdade q quem tem pressão alta tem mais tendência a desenvolver ginecomastia? bom, de qualquer forma vou tomar o tamoxi ... naum custa nada (fora os 30 reais hehe)
  9. Pessoal, alguém sabe se tamoxifeno realmente pode diminuir os ganhos durante o ciclo e pq?
  10. Pois é cara, acho muita coisa ... se ao inves desse ciclo eu fizesse deposteron 400mg/semana durante umas 6 semanas ? Os ganhos seriam parecidos? Pq aí eu estaria tomando uma quantidade bem menor ... o q acham? Deposteron vale a pena?
  11. marcelo, como vc está dividindo as aplicações durante a semana? pq é tanta agulhada q eu nem sei...
  12. cara, as dosagens seriam aquelas básicas : 200mg deca/semana e 500mg dura/semana ... o q eu estava pensando era se eu dividisse isso e fizesse 150 mg deca/semana ao invés de 200mg, para poder esticar o ciclo para 8 semanas ... isso daria mais tempo para a deca agir, certo? sei q o pessoal do forum vai achar pouco, mas é q eu não quero passar de 24 decas ... já acho muito ... o q vcs acham?
  13. Pessoal, vale a pena ciclar decaxdura durante 6 semanas apenas? Ou a ação da deca é tão lenta q se eu parar na sexta semana não vou ter resultados ? Não queria fazer 8 semanas pq acho q vai demorar muito pra recuperar minha produção de testosterona depois ... o q acham? Gostaria q o pessoal q entende, inclusive os moderadores, ajudassem ... inclusive já perguntei isso antes mas quase ninguém respondeu
  14. Galera, gostaria de saber se tem algum tipo de exercício pra braço q não faça crescer só o biceps, pq eu sou muito magro, com bf muito baixo, então meu braço vai ficando com aquela bolinha saltando e o resto continua fino ... tem alguma coisa pra fazer ou a unica soluçao é engordar mesmo?
×
×
  • Create New...