Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maria Lucia

Membro
  • Total de itens

    2.753
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maria Lucia

Novato

Novato (1/14)

31

Reputação

  1. Concordo, mesmo pq é sinal de que estes que tem orelha estourada (quando é de treinar, claro, não forjada) treinam muito, ficam boa parte do tempo no tatame. Se é por cima, ou por baixo, só significa que treinam muito e estão melhorando o seu nível de jiu-jitsu.
  2. Caraca, este assunto já foi tão falado aqui, que me desculpem a falta de paciencia, mas: tem cara bom pra C** que não tem orelha de repolho tem cara melhor ainda que tem orelha zoada (ou as 2) tem lutador que só toma amasso e tem orelha repolhuda e ainda tem quem não treina nada, só desfila de kimono e não vai ter nunca a orelha estourada enfim orelha não diz nada
  3. Na academia onde eu treino judô já vi alguns tentando quebrar a orelha com a mão, só pq acham que isso vai deixar os adversários com mais respeito; o que é uma bobagem fazer; se quebrar treinando, tudo bem, se não, melhor deixar como está. A do Paullo é mesmo dos treinos, mas pq ele treina quase todo dia e há anos. Tem gente que tem outras cicatrizes, tipo dedos cheios de calos, como a minha mão; nada feminino, mas fazer o que? A Vania Ichii é judoca, mas luta muito chão, e tem as duas orelhas estouradas. É feio, mas quem gosta de treinar, nem liga mais.
  4. Bem, galera Eu tenho 2 termogênicos que comprei mas não posso usar agora, então vou vender; São 2 potes de Therma Pro (Prolab), americano, original... um está lacrado e o outro eu acho que tomei uns 3 ou 4 comprimidos... Quero R$200,00 cada (claro que no que está aberto, eu faço uma diferença). E tenho uns 15 packs de Animal Cuts (8 comprimidos em cada pack), tb original americano, claro. Se alguém se interessar, eram de meu uso. Abraços
  5. Night Wolf Como deve conhecer as regras do site, todos aqui no fórum podem expressar suas opiniões de maneira clara e objetiva, desde que respeitando comentários anteriores dos colegas e sem agressões, sejam elas diretas ou indiretas. Peço a gentileza de seguir a esta norma, para o bom andamento do tópico e da seção. Muito obrigada
  6. Bem, posso dizer por experiência própria; eu estava exatamente com este problema, ganhei muita massa magra na parte superior e não gostei, queria de novo meus braços mais finos, com menos definição. Não mudei em nada a dieta, apenas zerei com a musculação. Em 2 meses consegui o que eu queria. Agora tenho definição no bíceps, por ex, mas o excesso desapareceu. Se quiser depois te mostro fotos. Abs
  7. Jiu-jitsu é extremamente desgastante especialmente para a parte muscular, então acho que vc perde rendimento se treinar na sequencia da musculação, mesmo com os suplementos. Treino jiu competitivo e divido em 2 períodos - musc. de manhã e jiu de noite, e ainda algumas vezes em dias distintos - dependendo do tipo do treino de musculação. Assim como faz atualmente vc exige demais e perde rendimento.
  8. Normalmente são 2 os fatores que causam isso: Excesso de líquido nas refeições, inchando o abdomen; Flacidez do músculo transverso, o músculo mais importante para estabilidade da coluna lombar e bacia, que quase não é trabalhado na maioria dos treinos. Exerc. para transverso: Deitado em decúbito dorsal (barriga para cima), pés no chão, joelhos flectidos, contraia a parede abdominal, ao mesmo tempo que expirao ar fora com força. Não ajude com os músculos das coxas ou das nádegas, não faça movimentos com a bacia (retroversão), nem movimente a região lombar. Imagine que seu umbigo é empurrado para as costas. Mantenha a posição de contração durante 5 segundos. Ponte – Contraia os abdominais como no exercício anterior e, ao mesmo tempo, eleve ligeiramente a bacia. Simultaneamente, contraia os músculos das nádegas, da região posterior das coxas e pernas e os músculos da area pélvica. Número de repetições Realize 10 a 15 repetições de cada um dos exercícios propostos, progredindo até às 25-30. Não esquecer Os abdominais devem estar internamente contraídos, durante a execução do exercício. Se sentir que se projetam para a frente ou algum desconforto lombar, pare imediatamente. Não esqueça a respiração profunda e a contração da musculatura pélvica.
  9. Ah Nina... eu queria votar mas não sei se o meu cresceu depois da última avaliação... estava em 32... vc ta com quanto? bjs
  10. Nunca li nada a respeito, só que acho uma quantidade excessiva .
  11. Pode fazer os dois ao mesmo tempo, se bem que a maioria costuma crescer para depois secar a gordura extra, pq a maior quantidade de massa muscular acelera o metabolismo e este processo de queima, consequentemente. Mas pode fazer os dois juntos sim, acrescentando um trabalho aeróbio após a musculação.
  12. Line, Quando vc varia os exercícios de agachamento, tb varia as fibras musculares que estão sendo trabalhadas, tornando a série + eficiente. Se vc colocar bastante peso nas caneleiras, trabalhar no colchão tem o mesmo efeito da máquina.
  13. Compro às vezes um peixe em lata que se chama CHICHARRO... parece atum mas tem menos gordura, e o preço é menor... muito saboroso e boa qtde. de proteína.
  14. Um polivitamínico que eu gosto muito se chama Supledin; tem o dobro de nutrientes do Centrum, olhe a composição. Boa sorte!
  15. Posso interromper pra dar uma opinião pessoal, Jiu? Já tomei a L-Carnitina e não fez nada mesmo... uma droga. Bj
×
×
  • Criar novo...