Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

garoupag

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de garoupag

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Aí Pharma! Parabéns pela iniciativa!! do tempo que estou lendo e pesquisando aqui no fórum, postei poucos tópicos, mas o que leio muito por aqui, dentre os moderadores, vc é um dos que mais contribuem! parabéns! seus conhecimentos técnicos são ótimos! tu saca muito! tanto quanto minha namorada (que é farmaceutica tbm e está agora no mestrado, ela é sinistra), mas não me ajuda muito, pois é super contra os anabols.... rsrsrsrs nem imagina que eu tomo! hahahahahah nem pode! mas parabéns novamente!
  2. Cara, a Resfar 2ML doi pra caramba também... foi sinistro todas as aplicações a primeira foi no braço foi f! desisti e passei pra bunda..rsrsrs foi sinistro!!!
  3. po cara por que vc não fica subindo e descendo as escadas do seu prédio então? cara, sem aeróbico não adianta!
  4. show brother! estou indo lá hoje!!! valeu mesmo! quote="Pedinte"]ae garoupag, eu mandei manipular a seguinte forma : 400mg efedrina, 200mg cafeina, 1000mg de extrato de guarana e 50mg de gengibre...foi ano passado e saiu 56 reais.. leva essa formula anotada no papel e mostra ao vendedor e pergunta o preço.. no meu caso mandei fazer 120 capsulas
  5. po cara como faço pra manipular o xanadrine?? chego lá e peço o que exatamente? acho quie tenho que informar as substâncias que eu quero ou não? qual é o esquema?? foi caro??
  6. Beleza cara começo semana que vem então a similarina.. qual é a dose necessária? na verdade me expressei errado..não quero dar uma secada, mas sim uma definição maior... quanto ao tamanho, não quero ficar gigante como fisioculturistas... só quero ficar com um tamanho legal sem exageros... a mulherada não gosta de cara gigante... mas tbm não quero somente ficare definido, pois como um cara daqui diz, definido qualquer pedreiro é... vou tentar tirar uma foto da minha ampola de resfar, sei que essa P. doi pra c#%$&lho!!! vou tomar minha terceira hoje, não sei se é piscicológico, mas estou sentindo minha musculatura mais firme, e estou pegando um pouco mais pesado... Quanto ao xantinon só sobrecarregaria ainda mais seu fígado, poderia ter começado com a similarina desde o início. Ciclo pra "dar uma secada" não existe, escolha um thermogênico que seria melhor. Tamanhao legal ? Cara vai num campeonato de fisiculturismo e reveja esse conceito. Quanto ao garoto das rasfar ,tenta postar uma foto no fórum que ajudaria bastante.
  7. Mas cara, 100mg somente na primeira e segunda semana... nas outras serão 200mg quanto ao xantinon vou parar então posso já começar então o uso da similarina? quanto aos ganhos, eu só quero dar uma secada, pois já estou com um tamanho legal... valeu as respostas!!!! aguardo outras opiniões!!!!
  8. Fala galera, poucas pessoas responderam meu tópico sobre meu pequeno ciclo então resolvi escrever outro tópico e mudei um pouco o ciclo que eu pretendia fazer. comprei mais 6 ampolas de Resfar (stanozolol de 2Ml), ou seja vou mandar 12 ampolas pra dentro... pensei num ciclo então de 1 2 2 2 2 2 1, sete semanas... o que acham? aplicações terças e quintas? mandei minha primeira ampola semana passada na terça feira e estou tomando xantinon, preciso tomar esse similarina ou óleo de primola? Por favor respondam! Valeu!!
  9. valeu mesmo as dicas, mas fica dificil guardar isso, provavelmente deverei ter que guardar isso na geladeira... e aí é Fda! você acha que eu deveria comprar mais 4?? e seu mandasse 1 2 2 2 2 1? mas de qualquer maneira ficaria dificil dividir e armazenar ... sugestões???
  10. quero somente dar uma secada e ganhar um pouco mais de massa, mas não muito, pois já tenho um corpo maneiro
  11. Este é o meu primeiro post aqui neste forum! aprendi muita coisa por aqui, mas ainda tenho algumas dúvidas: eu comprei 6 ampolas de Stanozolol italiana o que dizem que é igual ao winstrol, só que em dobro cada ampola, beleza. então equivale a doze ampolas de win estou querendo começar o meu ciclo hoje tomando 1 2 2 1 será que vai dar um resultado legal? não queria mandar muito veneno pra dentro, será que tenho que associar com outras paradas? valeu galera!!!
×
×
  • Criar novo...