Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yagami

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Yagami

Novato

Novato (1/14)

21

Reputação

  1. Primeiro diz que o whey é melhor depois concorda comigo ? Tem como decidir ?
  2. Carne - Baixa quantidade de proteínas e alta quantidade de gordura insaturadas. Quejo - Baixa quantidade de proteínas e alta quantidade de gordura insaturadas Batata frita . Alta quantidade de gordura insaturadas Refrigerante - Calorias vazias (ou seja calorias, porém sem valor nutricional) Esses fast foods são apontados como os grandes vilões da alta taxa de obesidade nos Estados Unidos e no resto do mundo.
  3. Não teem como serem comparados, um é uma proteína de alto VB e rápida absorvção e o outro um multivitaminico.
  4. Que fabrica ? quem fabrica pelo menos a Sustanon é a Organon a msm que fabrica a dura no brasil.. Tá esperando oq pra mandar essa mp ???
  5. Ah pareçe de ficar procurando ae's de uso oral uai. Não existe, mas se existisse tbm bem capaz q não valesse a pena.
  6. Tudo isso é medo de agulha ? Sustanon 250 é intramuscular msm.
  7. O efeito antiestrogênico está relacionado a sua capacidade em competir com o estrogênio, ligando-se aos sítios dos tecidos ativos tais como a mama, apenas dessa forma o estrógeno que não consegue se ligar aos receptores acaba por sendo eliminado em fezes e urina, diminuindo assim a retenção.
  8. Ele é anti estrógeno que estrógeno que vai agir no tecido mamilar especificamente, mas acaba influenciando em demais regiôes do corpo. Sabe oq aconteçe qdo existe uma retenção de estrógeno meu rapaz ? Retenção hídrica, vc considera isso ganho ? Sabe distinguir ganhos de retenção hídrica ?
  9. Prejudica o crescimento. Pode tanto não influenciar , como pode interromper... Depende de drogas usadas, dosagens, pré disposição genética etc..
  10. Num entendi muito bem sua pergunta. Se quer saber oq é Sustanon 250 ? Se for isso é igual a Durateston Nacional.
  11. Definição muscular = Massa muscular desenvolvida e fat% baixo. Primeiramente precisa ter uma boa massa e depois reduzir seu fat% para isso a questão e conseguir diminuir as calorias a te chegar num pequeno deficit calórico (ou seja usar mais calorias que consome). Para tal faça aeróbicos pelo menos 3x por semana com pelo menos 40 mim e mantenha sempre atento a frequencia cardíaca. Xenadrine é com X e não com CH. Proteína de soja é uma merda, pois simplesmente o seu vb (valor biológico) é muito baixo. A abulmina tem vb muito maior e custa um preço na maioria das vezes menor. "Meus treinos vão começar ae 6:30 no final eu corro 10 minutos. Depois dele eu tomo o whey e não como mais nada, até o outro dia. " Com isso vai apenas perder saúde e musculo. Creatina vai mascarar sua possível definição devido aquele aspecto inchado que ela causa.
  12. Quanto maior a pureza da creatina melhores ganhos ele potencialmente causaria, a maioria das existentes no mercado são misturadas a outras subsbtancias para baratear o custo do produto. Pode reparar que nos valores nutricionais do produto vai encontrar qtidades de proiteína e carboidratos inclusive.
  13. Musculação não causa o fechamaneto dos discos de crescimentos localizado nas epífeses ósseas. Porém esteróides podem causar a necrose avascular .A doença resulta de perda temporária ou permanente de irrigação sangüínea para os ossos, provocando a morte do tecido ósseo e seu possível colapso. A doença atinge normalmente as extremidades de ossos longos, como o fêmur, que se estende do joelho até o quadril. É um assunto um tanto quanto polêmico porém alguns afimar que esteróides anabolizantes não causam tal patologia se não houver uma pré disposição genética para tal. Ps: O Gh (hormônio do crescimento) não se enquadra nos estudos relacionados acima, pois não é um esteróide anabolizante.
×
×
  • Criar novo...