Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giuliano

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculação

Conquistas de Giuliano

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Esta realmente é uma dúvida antiga... Dá uma olhada neste endereço: http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... lover.html Tá vendo o músculo alvo é o grande dorsal, e vc pode tb verificar todos os outros músculos envolvidos no trabalho do pullover, os sinergistas, os estabilizadores. É pullover mesmo que vc vai usar para pré-exaustão do dorsal sem utilizar o bíceps, vai fundo... Abraço
  2. É exatamente o que acontece com meu bíceps, por isto tb coloco o pullover na frente, já o meu tríceps aguenta mais porrada! O caminho é este mesmo... Vc não fez o teste de fibras?
  3. Eu prefiro no banco com a w, gosto mais desta pegada! Se tiver como eu trabalhar com halter ou com barra, eu sempre prefiro, máquinas não fazem muito minha cabeça! Na execução do testa, eu não desço exatamente na "testa", desloco um pouco o braço para que o peso encoste na parte superior da cabeça, coloco também uma fita nos cotovelos para não abri-los e roubar um pouco! O lance é cotovelo fechadinho!!!!
  4. Eu prefiro no banco com a w, gosto mais desta pegada! Se tiver como eu trabalhar com halter ou com barra, eu sempre prefiro, máquinas não fazem muito minha cabeça! Na execução do testa, eu não desço exatamente na "testa", desloco um pouco o braço para que o peso encoste na parte superior da cabeça, coloco também uma fita nos cotovelos para não abri-los e roubar um pouco! O lance é cotovelo fechadinho!!!!
  5. Desenvolvimento? Vc não queria dizer ENCOLHIMENTO???
  6. Minha nossa! Não participo do fórum a mais ou menos 1 ano e neste tempo nada mudou!!! O Schenker xingando todo mundo que discorda dele e pessoas se doendo por conta disto e baixando o nível do fórum. Agora estão pegando pesado sobre conhecimentos de Inglês, de Alemão, de raça ariana!!!!! PELAMORDEDEUS!!!!!! Não tem mais moderação aqui não? Virou bagunça mesmo??? O respeito deveria nortear as discussões aqui, mesmo no caso de controvérsias sérias!!! Daqui a um pouco vamos ver a tal resposta de um chamando o outro pra porrada. Lamentável...
  7. Vcs ainda dão trela pra este cara? Paciência realmente é uma virtude de poucos!!!
  8. Este tópico já virou palhaçada! Algum moderador poderia por favor dar um final a isto? Giuliano
  9. COncordo com o pessoal. Whey + albumina + malto trarão melhores benefícios, como já postei antes GH só acredito se for o tratamento com o sintético, que é injetável. O resto pra mim é farsa, vc até cresce mais pq tá tomando aminoacidos não pela mágica do GH, se alguém tem provas contrárias favor rebater!
  10. tb não sei não, por isto levantei a questão, será que alguém tem alguma opnião formada? Qual a idade mínima para se treinar TERRA/AGACHAMENTO, se é que isto existe?
  11. De onde vc retirou este teste de 3 seg para calcular peso? Estou realmente curioso, nunca ouvi nada parecido!
  12. Realmente é básico!! Deixa expor meu ponto de vista, o puxador trabalha bem o dorsal e vc cresce para os lados, se é que podemos falar assim. O Terra dá volume as costas como um todo, quando vc levar um tapinha nas costas, o cara não vai sentir seu omoplata e sim uma "pelotera" de músculos nela, acho que é isso!
  13. Realmente é um exercício que exige muita cautela!! Porém nosso esporte é sempre potencialmente perigoso se treinado errado não? Vc é consciente, conhece os movimentos, acho que deveria começar aos poucos para sentir, nada deixa minhas costas como quando faço um bom TERRA! Porém é uma pergunta interessante, será que existe uma idade mínima para TERRA/AGACHAMENTO LIVRE ?
  14. Pô Thiago sacanagem esta do teu joelho! Você coseguiria muito mais do teu HIT com agachamento! Eu realmente viajei na remada curvada depois troquei pela puxada hammer, vc viu? E aí o que acha de substituir a hammer pelo Terra que é muito mais básico?
  15. AHAHAHAHAHAHA!! Agora eu quero ver!! O CS não está mais aqui pra tentar vender seu livro e a pergunta que sempre o invocou como um passe de mágica é essa! Alguém vai se habilitar a passar o famoso porém TOP SECRET teste???
×
×
  • Criar novo...