Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leomg

Membro
  • Total de itens

    460
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leomg

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. em relação ao reductil, será que os colegas podem postar as medidas, o resultado, o peso atual e as dietas para que possamos comparar?
  2. animal pack só serve para o suor da gente ficar fedido e espantar as gatinhas da academia! como disse o amigo zapatista, nada melhor que uma dieta beem equilibrada. Prefiro beber água do que tomar animal pack, e olha que já ussei aquela m....
  3. encara teu pai, conta para ele, expoe os motivos e NÃO CAGUETE TEU FORNECEDOR, senão teu pai vai trancafiá-lo no xadrez. (se fosse eu, não prendia o cara, mas cortava ele no kct!). Maturidade brother, maturidade.
  4. pra mim, o Optium é o Whey, mas tem outras marcas boas no mercado. Só indico esse pq em mim, é o que melhor dá resultado.
  5. Mais um???? PQP.... faz a parada e FAZ ERRADO! Como diziam por aqui, quem nasceu para ser frango não pode cantar de galo. Vai procurar o médico brother, antes que esses colaterais fiquem difíceis de reverter. e nunca mais utilize substâncias químicas sem a devida orientação.
  6. Manda Vê mano Ninga, se precisar de uma ajuda na edição, manda MP. Falows.
  7. hehehehe.... parada de ditadura né mano? meu tempo de militar se foi à decadas. Eu eliminei teu post por entender que vc escreveu uma coisa e queria dizer outra, da forma que vc havia se expressado, o trabalho do mano estava sendo denegrido. Se o mano é samaritano ou não, não entro no mérito. Simplesmente reconheço o trabalho que ele teve ao contrário de uma batelada de novos usuários preguiçosos e frangolinos que ao contrário de pesquisar, ficam criando posts novos e saturando o fórum com perguntas e relatos sem sentido. Lembram-se do cara do anticoncepcional??? O lance é o seguinte, relatar resultados utilizando o cobavital ou o enzicoba, ninguem vai agitar. Agora, PRESCREVER a utilização ou falar para um usuário fazer isso ou aquilo vai contra a política do fórum e, principalmente, é crime (Exercício Ilegal da Profissão) e como a coisa tá feia, a imprensa sensacionalista tá querendo mídia e os "Ômi" tão doidim pra cruscificar um, acho que é melhor tratarmos de determinados assuntos em caráter reservado, não? Eu continuo com minha posição, a excessão daqueles que querem se tornar fisiculturistas profissionais e competir nacionalmente ou talvez internacionalmente, nós, pobres mortais que queremos viver até os 90 anos (eu quero) o treino correto, a alimentação adequada e a suplementação bem feita, aliados a um bom descanço é mais que suficiente. Recursos ergogênicos são muito perigosos. Espero ter solucionado eventuais dúvidas. LeoMG.
  8. Parabéns pela iniciativa Andreas, vou mandar uma MP pro ninga pra gente dar uma avaliada e depois discutir com os outros moderadores, se decidirem positivamente, a gente bota ele no fixo. Eu ainda não li pq o texto é muito extenso, mas já salvei para avaliá-lo durante a semana, vc permite a gente fazer algumas alterações, se for o caso né? no mais, fica elogiado, tanto pela trabalheira que deve ter dado para pesquisar quanto para organizar os tópicos, e por aí que a gente vai levantar a moral da nossa seção. aos demais usuários: 1 - Críticas, somente as construtivas. 2 - Qualquer observação negativa, menosprezando o trabalho do colega, será SUMARIAMENTE deletada. Boa semana à todos. LeoMG
  9. 1 - Toma coragem e põe na cabeça que beber água e natubólic é mesma coisa, com a diferença que água vai fazer vc crescer mais. 2 - A qto tempo vc treina? como está a sua alimentação? entenda: ganho de peso é disciplina com os treinos, descanço correto e alimentação adequada. Na grande maioria das vezes, para as pessoas iniciantes, não é necessário nenhuma suplementação, em virtude de que somente com a alimentação usual e o treino correto, seguido do descanço adequado, o organismo do indivíduo vai oferecer bons ganhos. Nestas situações, gastar 300 pilas com suplementos é jogar dinheiro fora, é melhor vc poupar para quando realmente for precisar. Posta essas informações aí pra gente te ajudar. E nunca mais compra o LixoNatubolic!!!!
  10. Amigo, os padrões metabólicos dos animais são totalmente diferentes dos nossos. Essa questão "tem muita gente usando" e "estão tendo bons resultados" é muito relativo, chama-se efeito placebo, como é de conhecimento de muitos. Já vi neguinho crescer bebendo água achando que era isso ou aquilo, e tbm já vi neguinho morrer pela utilização inadequada de substâncias químicas. dá uma olhadinha no link: http://www.vetnil.com.br/produtos/glicopan-pet/ se não abrir, dá uma sacada: NÍVEIS DE GARANTIA POR Kg DO PRODUTO:RESPOSTA RÁPIDA NO TREINAMENTO COM LISINA E CARNITINA • ANABOLIZANTE NÃO HORMONALConcentrado de aminoácidos e glicose indispensável na recuperação de animais debilitados (doenças infecto contagiosas, verminoses, intoxicações e desnutrição). Contém: • lisina, carnitina e triptofano aminoácidos estimulantes do apetite e do ganho de peso. • glicina, melhora o metabolismo muscular e potencializa a resposta imune • prolina, arginina, betaína, colina e metionina que auxiliam no metabolismo hepático. • glicose, protetor hepático universal e energético. • INDICAÇÃO DE USO: No estímulo do apetite, no auxílio do metabolismo hepático, no ganho de peso, nas anemias e nas dermatopatias. Antieestressante e anabólico não hormonal, também indicado no preparo de animais para exposição e animais em treinamento atlético. • MODO DE USAR: Equinos, Muares, Asininos: 25ml duas vezes ao dia. Bovinos e Bubalinos Adultos: 25ml duas vezes ao dia. Potros, Pôneis e Bezerros: 10ml duas vezes ao dia. Ovinos, Caprinos e Avestruz Adultos: 10ml duas vezes ao dia. Ovinos, Caprinos e Avestruz Filhotes: 2ml duas vezes ao dia. Suínos Adultos: 5ml duas vezes ao dia. Leitões: 1ml duas vezes ao dia. Outras Espécies: Consultar nosso departamento técnico. As dosagens poderão ser aumentadas ou diminuídas de acordo com a orientação do Médico Veterinário. .... nem vou falar mais nada. Fui..
  11. Eu não recomendo nada. simplesmente acho que vc deveria incluir mais uma refeição entre o seu café da manhã/almoço, no sentido de tentar se alimentar de 2 e em 2 ou no máximo de 3 em 3 horas, não se esquecendo de não ingerir nenhum carbo depois das 20.00 senão é banha na certa. quando eu comecei a malhar (a alguns séculos atrás) nao dispunhamos de suplementos adequados (tal como hoje), no máximo o pré histórico proteínato de cálcio e talz, então, naqueles dias, cobavital era necessário. Hoje, acho desperdício e desnecessário. Essa é minha opnião. LeoMG
×
×
  • Criar novo...