Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoSUPINO

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MarcoSUPINO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gata é o seguinte treino bom para mulher que quer ganhar tonificação e massa acredite pode ser igual ao treino de um homem! é claro que vcs sempre querem ganhar mais perna e bumbum se esse é o seu objetivo o enfoque muda um pouco, do tipo vc pode só treinar coxas e bumbum, eu não recomendo isso! Agora se vc que ganhar massa em geral, é o mesmo treino que a rapaziada faz! Ai vc pode me perguntar: "Mas ai eu vou ficar muito musculosa!"! E eu digo não vai ficar muito musculosa mulheres tem pouquissima testosterona (hormonio masculino que trabalha principal responsavel pelo aumento de massa muscular), e outra vc sempre vai estar se avalindo no espelho não se fica enorme de um dia para outro vc podera muito bem ir se avaliando até chegar um ponto em que vc dirá bem agora já está bom isso, só preciso melhorar isso aqui! Qualquer coisa, é só perguntar!
  2. Olhe o ultimo tópico. A uma coisa desde que eu comecei a treinar ganhei 25 KILOS DE MASSA SEM BOMBA MOÇADA!
  3. Pessoal, é engraçado mas já faz 2 anos que não escrevo no forum, que quizer tirar a prova é só ver meus posts o ultimo é de 2 anos atráz! Bem o tempo passou, continuo treinando é claro mas com certeza o treino pra ficar grande sem anabolizantes não é esse ai que eu postei nos meus primordios! hehehe foi mal pela inesperiencia das antigas, salvo que esse treino funcionou bem pra mim não pq eu era avançado mas pq eu era um novato que se achava o avançado! hehehe! bem com certeza um bom treino para o cara REALMENTE já avançado é 4 vezes por semana! Por exemplo: Peito + panturrilha Costas + biceps Perna Ombro + Tríceps 4 ex. para os grandes musculos de 2 a 3 para os pequenos! Depois de 4 anos de treinamento com minimos recessos de um ou duas semanas a cada 6 meses vc entra em sintonia com o seu corpo vc e o seu corpo são bons e velhos amigos que já se conhecem de longa data. Hoje minhas medidas são outras é claro, atingi um patamar que realmente se pode dizer que seja avançado, o que os russos gostam de chamar de amadurecimento muscular!
  4. Pessoal, é engraçado mas já faz 2 anos que não escrevo no forum, que quizer tirar a prova é só ver meus posts o ultimo é de 2 anos atráz! Bem o tempo passou, continuo treinando é claro mas com certeza o treino pra ficar grande sem anabolizantes não é esse ai que eu postei nos meus primordios! hehehe foi mal pela inesperiencia das antigas, salvo que esse treino funcionou bem pra mim não pq eu era avançado mas pq eu era um novato que se achava o avançado! hehehe! bem com certeza um bom treino para o cara REALMENTE já avançado é 4 vezes por semana! Por exemplo: Peito + panturrilha Costas + biceps Perna Ombro + Tríceps 4 ex. para os grandes musculos de 2 a 3 para os pequenos! Depois de 4 anos de treinamento com minimos recessos de um ou duas semanas a cada 6 meses vc entra em sintonia com o seu corpo vc e o seu corpo são bons e velhos amigos que já se conhecem de longa data. Hoje minhas medidas são outras é claro, atingi um patamar que realmente se pode dizer que seja avançado, o que os russos gostam de chamar de amadurecimento muscular!
  5. altura= 1,75 peso 80kg Braço= 39 Torax= 117 Coxa= 59 Panturrilha= 39 Vc tá Cavalo em ! Muita ampola ?
  6. CARA ESTOU GASTANDO O MEU TEMPO, OFERENCENDO-LHE ESSA NOVA ORGANIZAÇÃO DA SUA SÉRIE PORQUE VC ME PEGOU NUM DIA OFF. EXERCICIOS MARCADOS COM (#) INDICO COMO OPCIONAIS, QUE NA VERDADE NÃO FARIA PARA FICAR LONGE DA CATABOLIZAÇÃO E SUPERTREINAMENTO. Peito Supino Reto 4 x 10 a 8 #Supino Reto com alteres 3 x 8 Supino Inclinado 4 x 8 Supino Inclinado com Alteres 3 x 8 Cross Over 4 x 8 Rosca Alternado Sentado 3x8 Bíceps Rosca Scott 4x8 Rosca Concentrada 3 x 8 #Puxador do Cross Over 3 x 8 Anti Braço Martelo e aqle apoiado no banco Desenvolvimento Arnold 3 x 8 #Desenvolvimento por trás com barra do supino 3 x 8 Ombro Elevação Lateral 4 x 8 Elevação Frontal 3 x 8 Aqla elevação p o trapézio.. num lembro o nome 4 x 8 Costas Barra fixa 4x10 a 8 Remada Baixa 4x8 Remada Unilateral 3x8 #Crucifixo Inverso 3x8 Remada Alta 4x8 Testa 3x8 Tríceps Cross Over 4x10 a 8 #Supinado 3x8 Paralela 4x8 PERNA AGACHAMENTO 4X8 LEG PRESS 3X8 EXTENSOR 3X8 FLEXOR 4X8 FLEXÃO PLANTAR 4X8 PESADO O treino PODE SER feito em media em 40 ou 50 min... BOM TREINO E ME AVISE SOBRE OS RESULTADOS.
  7. CARA É ISSO AI MESMO. SE VC ACHAR OUTROS EXERCICIOS, TALVEZ ELES NÃO SEJAM TÃO EFICIENTES QUANTO ESSES.
  8. E QUANTO AO CRUXIFIXO RETO E INCLINADO. tB NÃO SERIA UMA BOA SOLUÇÃO O QUE VCS ACHAM?
  9. Valeu a ajuda. Colaborem com mais exemplos de treinos.
  10. COMO E QUAIS EXERCICIOS EXECUTAR PARA AUMENTAR O PEITORAL INTERNO E SUPERIOR? VAMOS LÁ PESSOAL, CONTRIBUAM PARA SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA!
  11. Vamos lá! Onde estão esses moderadores esperientes que não sabem responder uma pergunta dessas???
  12. Algumas questões para vcs. Musculação para crianças auxilia no crescimeto? Qual a idade certa para começar? Ou, idependemente da idade é possivel adptar um tipo treinamento, obtendo os mutios dos beneficios que a musculação proporciona aos adultos? valeu, espero que respondam.
×
×
  • Criar novo...