Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro-SP

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leandro-SP

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. hehehe merda verde é foda hein? Tomou 2 duras e já tá se achando o Hulk pra cagar verde? hehehe mas quanto ao ciclo.. poderia colocar umas decas tbm no meio hein? oq acham pessoal?? []'s Ass.: Leandro.
  2. Caramba as minas tao mandando nabolic mais que eu Eu to mandando 2ml na segunda.. 1ml na quarta e mais 2ml na sexta.. []'s Ass.: Leandro.
  3. Pode vir a pegar algum nervo siático se aplicar mais pra dentro da bunda.. Divida a bunda em 4 e aplique na parte superior direita ou esquerda.. Não tem erro! Com o tempo vc vai se acostumando e vai pegando a manha.. Sempre aplicando com calma e aos poucos.. na hora de por e tirar sempre devagar! Eu me aplico nabolic e dura e nao sai nada de sangue e nem tem refluxo tbm! []'s Ass.: Leandro.
  4. Eu fiz limpeza de pele um mês antes de começar a tomar o Roacutan.. Doi pra caramba.. minhas costas ficaram até suando na maca.. Primeiro a mulher passa uns bagulho no seu rosto e coloca uma máscara que liga na tomada e começar a esquentar.. pra abrir os poros do rosto.. dai depois ela vai espremendo as espinhas e cravos sem dó nem compaixão.. e espreme tudo do rosto inteiro.. ai depois do sofrimento.. ela limpa o sangue e o creme que ela passou.. e vai com um aparelhinho que dá tipo um choque pra cicatrizar a pele.. A pele fica toda vermelha e cheia de ferida mas depois de uns 2 dias isso sai e é só alegria.. alivia bastante as espinhas! Sobre o uso do Roacutan na primeira semana.. houve um alívio grande do rosto.. visto que as espinhas doídas não doiam mais.. mas isso depende de pessoa pra pessoa.. em mim apareceram algumas a mais sim logo na segunda semana.. mas nada assim que seja anormal... Bom estou contanto meus relatos.. Espero que esteja ajudando.. []'s Ass.: Leandro.
  5. Dalacin T é bom mas funciona só no começo.. Se começar a usar todos os dias.. sua pele vai se acostumar com ele dai depois de um tempo não vai fazer efeito nenhum.. Experiência própria! Fora que o negócio é um alcool que vc cheira e fica até tonto de tão forte hehehehe! Não sei se to ajudando mas to contanto meus relatos.. []'s Ass.: Leandro.
  6. Cara... Experiência própria.. Eu era cheio de espinhas... Tentei de tudo mesmo.. sabonete.. pomada.. creme.. e o diabo a 4.. Até chocolate eu evitei de comer (não tem nada a ver mass pro psicológico né).. Única coisa que funcionou foi o Roacutan.. Logo no primeiro mês já sumiu tudo!!! Depois diminui a dose e depois de + 4 meses foi só alegria! Fiz exame de sangue antes de tomar.. e refiz o exame um mês depois.. assinei o termo de compromisso do remédio pra poder comprar na farmácia junto com a receita do médico. Toda vez que for comprar tem que ter a receita e o termo de compromisso.. só pedir pro médico! O problema são os reflexos no organismo.. Lábios zuados.. ressecados.. boca seca.. olhos descascando.. nariz com sangue seco dentro.. virilha assada.. não pode tomar sol sem protetor solar se não fica toda vermelha.. mas depois vc se acostuma e usa protetor labial.. eu usei o Ceralip, lágrimas artificiais no olho e protetor solar aonde pegar sol.. braço.. nuca.. rosto.. orelha.. se tiver de bermuda tem que passar na perna. e o fígado fica zuado tbm.. com as taxas TGP e TGP altas. Fora que pra fazer a barba vc vai dar bons gritos de dor! Se você seguir todas as recomendações e usar os negocios pra proteger a pele.. nem vai parecer q vc ta tomando o remédio.. so no primeiro mês que vc fica zuadão até se acostumar a fazer as recomendações.. mas vai por mim.. apesar de tudo.. o negócio FUNCIONA com certeza!!! Agora o meu fígado tá normalzão! Parei de tomar faz 2 meses e o fígado ja voltou ao normal e a pele nem ta zuada.. nada de espinhas.. pele de bebê! Custa 100 reais cada caixa.. de 20mg.. tem 30 cápsulas! Vide site da Ultrafarma (R$ 98,84) no primeiro mês tomei 3 caixas (3capsulas por dia) e nos outros meses tomei uma caixa cada mês (1 cápsula por dia) Bom esse é o meu relato sobre o remédio! Espero que tenha ajudado.. []'s Ass.: Leandro.
  7. Acho que você está um pouco acima do peso.. Deveria pensar em aeróbicos! A musculação vc mantem desse jeito! []'s Ass.: Leandro.
  8. É isso aí.. O negócio é ficar grande.. mas qto ao assunto anterior.. O cara vai na academia e fica inchadão.. depois vai pra balada e enche a cara de alcool.. oq adianta? []'s Ass.: Leandro.
  9. Eu faço 3 exercícios pras costas: Barra fixa na maquina séries de 12.12.10.10, diminuindo o contrapeso nas séries de 10 Pulley frente fechado supinado 3x10 E remada sentado neutra fechada no aparelho chamdo Row.. 3x8 Acho que vc poderia aproveitar algum exercicio desses.. principalmente a barra fixa e o pulley.. []'s Ass.: Leandro.
  10. Valeuuu cara.. Esse lanche que você falou com carbo de baixo IG.. o que você recomendaria para colocar no lanche? Pra ficar um lanche saradooo!!! []'s Ass.: Leandro.
  11. Whey só da Optimum mesmo, nem penso em outro marca quando o assunto é Whey.. []'s Ass.: Leandro.
  12. To tomando o CarbUP antes do treino pra dar aquele gás no treino.. Agora vou passar a tomar depois.. mas e agora o que tomo antes do treino pra dar aquele gás a mais no treino? Obs.: Sempre tomei whey com água, nem sei qual o gosto dele com leite. Valeuuu []'s Ass.: Leandro.
  13. Eu tomo Carb Up de 30 a 45min antes do treino e logo após o treino uma medida de Whey Protein da Optimum com água.. E tomo albumina de manhã.. e faço academia à noite (18:30h +-) Tá certa essa suplementação? Alguém pode me ajudar? É melhor tomar o CarbUp antes, como eu to fazendo, durante ou depois do treino? Valeuuu []'s Ass.: Leandro.
  14. Pra mim o hipercalórico deu espinhas sim.. E a whey nao deu! E olha que pego espinha facil facil!
×
×
  • Criar novo...