Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

King84

Membro
  • Total de itens

    323
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de King84

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Pode tomar tranquila.. Mas olha ns informações nutricionais a quantidade de carboidrato, se tiver não com´pra porque é fria.. Pode tomar a noite, antes de dormir.. Toma com agua.
  2. Isso que estou dizendo. Porque cortar o carbo depois de determinado horario??? Por acaso seu corpo pensa: "Bom, agora jah passou das 18 horas, agora se comer carbo eu estoco como gordura" Totalmente errado isso, e foi isso que eu quis dizer acima. A relação do horario com o comer ou nao comer esta equivocada.. Por exemplo, como nao comer carbo depois das 18 se ele só vai dormir bem mais tarde.. Isso que eu quis dizer.
  3. Então se eu quiser posso comer carbo as 12 horas e tiras a tarde toda de sono neh, dormir a tarde toda. Isso de falar que dpeois de certo horario não é bom comer isso não existe. Oque se diz é pra evitar carboidrato perto da hora do sono. Coisa mais obvia do que isso não tem logica. Depois das 18 não se pode comer, e se voce for dormir só as 0 horas,
  4. Coloca um carbo no seu lanche das 9, e será que só uma barrinha de proteina tah blz é. E tipo, no lanche das 20:30 , coloca carbo ali tb..visto que voce só vai dormir deopis das 23.. Calcule quantas calorias, e gramas de carb, prot, e fat tem na dieta. Fica melhor pra voce controlar.
  5. Bom.. Sei que o topico nao tem up a um tempinho jah, mas diz ae Necr0Potenc, ainda tem treinado dessa forma, como está, os resultados. Eu, não tenho feito esse treino dessa forma, e sim faço 15 minutos em alta intensidade direto... E outra coisa, sua alimentação, vc come antes e depois, como eh Flww
  6. Macarrão não é carbo de alto ig.
  7. Uai cara..porque essa diferença, passa um treino bom pra ela, mostra ela como se treina, nao como esses instrutores infelizes dizem, e pronto.. Os resultados virão pra ela.. acho que eh isso.. Até hoje nunca encontrei uma menina que soubesse treinar.
  8. Ai cara da um UP pra nos ae.. Ainda tah treinando assim, melhorou, enfim fala ae
  9. Achei achei, acheo oque eu queria saber, realmente eu estava fazendo errado rech Voce provavelmente nao deve lembrar, mas te perguntei aqui nesse mesmo topico sobre a falha vir quando o peso estivesse ainda la embaixo na rosca direta, pois bem, "Existem 2 modos de se trabalhar com repetições estáticas, 1º você pode fazer uma série de “x” repetições ao fracasso e não podendo completar nenhuma repetição perfeitamente, então peça ajuda para que o peso fique na posição de contração, que no caso dos bíceps é quando o antebraço está em um ângulo de 90º com o braço, depois disso segure o peso por 8 à 12 seg" Ou seja, tem que ser na posicao de contracao, formando o angulo de 90 graus.. Soh to dizendo porque realmente era esse o meu problema, valeu.
  10. Mas como voce faz? Eu corro na esteira, tenho um probliminha na perna que nem pensar correr livre no chao.. Voce da um tiro de quantos segundos ? Ai voce descansa por quantos? Ai voce da outra, fazendo ate dar nove, isso ?
  11. Bom, isso vai contra o que diz o "para emagrecer diga nao aos aerobicos" na secao artigos.. Um diz uma coisa e outro outra.
  12. Poxa, sera q eu to fazendo errado entaum eh ? Pow, se tiver q ser assim so mais fazer rosca direta , e depois scoth
  13. O rech, agora fiquei com uma duvida aqui, Em relacao ao momentum, entao fazer rosca alternada nao eh uma boa, visto que um dos bracos fica descansando ate o outro completar sua repeticao.. Tem sentido isso ?
  14. Soh treinando pra ver as melhoras.. Eu nao troco o HIT por outro nao, pra mim melhorou 100 %
×
×
  • Criar novo...