Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GORO

Membro
  • Total de itens

    454
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GORO

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. dextrose quando for comprar, compre aquele "destrosol" que vende em supermercados e farmácias.. é bem bom.. também tomo com whey de baunilha e acho que fica muito gostoso se na quantidade certa.. suplemento eu só tomo whey (baunilha), albumina (chocolate) e dextrose.. e curto muito o sabor deles..
  2. dextrose não tem sabor.. tipo. é um açucar um pouco menos doce.. mas é sabor de açucar.. o ideal seria uma mistura 50/50 de dextrose/maltodextrina.. mas se for para escolher apenas 1 dos dois, prefira dextrose..
  3. putz.. e eu que até agora achava que albumina também era de rápida absorção.. antes de dormir sempre é bom uma caseína por exemplo.. costumo comer bastante queijo tipo cottage nessa hora..
  4. er.. não entendi o porquê de eu ter escrito o "(frutas, verduras, legumes)".. assim, como muito arroz, batata, feijão e banana.. mas de resto, quase nada.. fora frutas que normalmente algum dia da semana como até não caber mais.. mas no dia-dia, somente estes 4... nada verde...
  5. não curto suplemento.. além de caros dão uma diferença mínima.. os únicos que já tomei foram whey, albumina e creatina.. nunca tomei hipercalórico.. e bombas, jamais.. er.. e polivitaminico/polimineral que sempre costumo tomar por não comer muitos vegetais (frutas, verduras, legumes)... as vezes complexo B.. e vitamina C.. mas costumo me acabar na comida.. ano passado por exemplo, quando não usei suplemento nenhum e tava tentando ter todos os nutrientes possíveis só com comida, cheguei a ganhar 18kg em 4 meses.. claro que a maior parte foi gordura.. de músculo mesmo acho que nunca ganhei mais de 5kg por ano.. nem quando eu tava começando.. para falar a verdade meus melhores ganhos foram nos 2 últimos anos, sem contar este que está sendo péssimo... na boa.. nem experimenta esta história das 72hs.. se você consegue ter estes excelentes resultados com apenas 24 horas, pra quê mudar??
  6. na verdade demora no máximo 72 horas para a sintese protéica voltar aos níveis normais.. nesse meio tempo ela aumenta consideravelmente.. se você treinar mais frequente que isso, sua síntese protéica não vai ter voltado aos níveis normais, e com o tempo seu organismo não vai mais ver a necessidade de aumentar a síntese protéica.. daí a hipertrofia não irá acontecer.. é mais ou menos isso.. não sou muito hábil com a línga portuguesa..
  7. eu treino já faz quase 7 anos.. e nesse tempo ganhei uma média de 4kg por ano de massa muscular.. no fim de fevereiro eu estava também com 47 de braço (só que quente) e 68 de cintura.. nunca tive tão pouca gordura na minha vida.. tenho 1,73 e tava pesando 87kg.. agora estou pesando por volta de 94kg e acho que ganhei no máximo 1 de músculo, por vários fatores... ano passado foi um ano perfeito para o meu treino.. comendo bem, dormindo 9 horas por dia.. este ano tem noites que não to dormindo nem 4 horas.. mas deixa prá lá.. o assunto aqui não sou eu.. só te digo uma coisa, treinar todos os dias todos os grupos musculares jamais funcionaria para hipertrofia.. o pior é que eu já treinei assim este ano durante 3 semanas... mas por um período longo de tempo, a síntese protéica se adapta e os ganhos são nulos, se não negativos... mas boa sorte... se funciona para você, parabéns.. você deve saber o que tá fazendo já que ganhou 30kg de músculos em menos de 2 anos.. eu ainda não ganhei isso em 7 ..
  8. cara, acho que você está meio desinformado de como fazer o nosso corpo crescer.. ou pelo menos das pessoas normais..
  9. isso apartir de uma certa musculosidade é difícil dizer o que é o que.. Arnold mesmo se considera meio ecto.. e stallone acho que é meio magrinho demais para poder ser meso.. bruce willis (?? como escreve isso??) acho que tende a ser gordo, endo...
  10. GORO

    Qual é a mágica!!?????

    primeiro que é um puta desrespeito chamar o cara de "saco de bosta" apenas por o cara ficar um pouco acima do peso em algumas épocas do ano.. depois, posso apostar que você não conhece ninguém nem perto do tamanho do Lee Piest em off.. imagine um cara de 1,62 pesando 130 kg.. tem muito nego de 1,90 que não consegue chegar a 130 kg nem mesmo estando gordo.. sinceramente superboy, acho que você nunca chegou a ver um fisiculturista de verdade na sua frente.. não é por pouco que Lee Priest é conhecido como o "Blonde myth".. hehehe eu adoro vídeos.. tente ver o video the blonde myth dele.. saca a definição que o cara tá.. e uma hora ele andando na rua normalmente e perceba o tamanho da criança...
  11. esse total protein não é aquela mistureba de proteínas?? sinceramente eu gostei daquilo, apesar de a maior parte ser de proteína de soja.. e creatina tem gente que funciona e tem gente que não faz diferença nenhuma... eu sou do segundo grupo.. por isso também não recomendo para ninguém...
  12. hehehe.. o falou pessoas foi a única coisa não forçada que eu acho que ele falou.. sempre tem esses carinhas que trocam todos os "o" do final das palavras por "u".. sabe lá o porquê...
  13. GORO

    Qual é a mágica!!?????

    parece que no fisiculturismo é uma tendência a cada vez ter competidores mais velhos.. Ronnie Coleman por exemplo já está nos seus 40 e na melhor forma de sua vida.. Kevin Levrone daqui a pouco chega lá.. mesmo assim, existem poucos competidores (nos grandes eventos) com menos de 30 anos... talvez nem exista.. e normalmente competem por um bom tempo.. sobre anabolizante, eu sou absolutamente contra.. mas não desrespeito quem quer tomar.. e ao contrário de você, acho que a única coisa válida é a satisfação pessoal.. eu sou dos que vê o fisiculturismo como uma arte.. se você for ver os exemplos que você deu, a escolha do anabolizante seria unicamente pelo dinheiro.. a arte está muito além disto.. e outra.. os fisiculturistas podem não ser exemplo da saúde perfeita.. mas acho que apenas pelo uso das drogas.. quem mais dá tanta importância a alimentação saudável, ao descanso, a atividade física??
  14. GORO

    Qual é a mágica!!?????

    acho que não é muito fácil ter o braço do tamanho da própria cabeça.. mesmo como o lee priest em off..
  15. GORO

    Qual é a mágica!!?????

    só duas coisas.. 1 - estética não é necessariamente o belo.. e só é compreendida por aqueles que de alguma forma se interessam por ela.. posso apostar, por exemplo, que pelo menos 80% das pessoas acham o cubismo de Picasso bonito apenas por ser Picasso, e não por compreendê-lo.. assim como posso apostar que 99,9% acham a música de Pierre Boulez, um dos maiores compositores contemporâneos, sem sentido.. isso por não conhecerem a sua estética.. a busca estética do fisiculturismo é outra.. só um exemplo banal, vai assistir ao filme pumping iron e ouça o que Schwarzenegger fala... 2 - vida útil muito pequena?? então o que você me diz de por exemplo Don Youngblood competindo aos 47 anos no mr. Olympia de 2002?? é claro que ele não teria chances de vencer, e nem de estar entre os 10.. mas em quantos esportes uma pessoa teria condições de competir aos 47 anos de idade com os melhores do mundo??
×
×
  • Criar novo...