Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kal

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kal

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Fala galera! Em alguns livros têm que pra perder 1kg de gordura, é preciso gastar 3500 calorias, em outros têm que precisa gastar 7000 calorias. Alguem sabe me dizer com certeza qual o correto?? Quantas calorias se precisa gastar pra perder 1kg de gordura?? valeu!
  2. galerinha, eu vou começar próximo mês uma dieta pra definir, vou comprar myoplex. vocês acham melhor eu tomar ele para substituir o lanche da tarde ou o jantar??
  3. procurei e não vi nenhum Stanozolol pra vender... em que parte vc viu isso?? no "S" só tem isso: SERTRALINA Hcl - (C1) Antidepressivo SILIMARINA Hepatoprotetor SINVASTATINA Anti-hiperlipidêmico SUBCITRATO DE BISMUTO SUCRALFATO Antiúlcera SULFASSALAZINA Antiinflamatório para cólon e reto SULFATO DE ZINCO Repositor mineral SULPIRIDE - (C1)
  4. cara, posta ae a sua alimentação com horarios e quantidades.
  5. Galerinha, qual dos 2 vcs acham mais confiavel? O Russo eu só compraria se fosse escrito todo em russo e com caixa lacrada, com bula, claro (vcs sabem quantas cartelas vem em uma caixa?). será que assim da pra ficar mais tranquilo contra falsificações?? E o Naposin, o dianabol romeno, quais as caracteriticas para distinquir das falsificações?? E olhem esse site, dá umas dicas legais: http://opencomparison.org/distinguish-real-fake-dianabol/ Valeu galera!
  6. Cara, porque vc acha que não tem mais resultado com diana?? qual foi a maxima dosagem que vc usou e qual foram os resultado??
  7. Fala cara! Qual a dosagem que vc tomou?? e quais os ganhos em peso?
  8. iss deve ser enganação. e se vc aumentar em 250% a produção de testosterona, vc aumenta muito tb a converção em estrógeno e DHT, o que causa os mesmos efeitos colaterasi dos anabolizandtes.
  9. Valeu pela ajuda. mas me explica melhor umas coisas: Porque você disse que a Espirolactona não é muito inteligente se estiver ciclando?? valeu!
  10. O diuretico mais usado é o Lasix, mas ele é o que têm mais efeitos colaterais. Existêm outros diureticos que poupam o potassio, sendo assim são muito menos perigosos. Alguem sabe que diureticos são esses e como usa-los?? OBS: SEI QUE DIURETICOS SÃO PERIGOSOS, MAS PRESSÃO ALTA TB MATA.
×
×
  • Criar novo...