Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Augusto

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Musculação, Karatê-Do, Vale-Tudo

Conquistas de Leonardo Augusto

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Concordo com o "Driano" tipo...o Whey contém sim os tais BCAA's (L-Isoleucina, L-Valina e L-Leucina se num me engano...e outros 15 mais) só que a concentração é menor e mais distribuída entre eles, já no BCAA a concentração desses 3 principais aminoácidos da cadeia ramificada é maior, maior quantidade = maiores ganhos e prevenção do catabolismo muscular!!
  2. Num ajudou em nada mas obrigado...bom...esclarecendo quanto a alimentação, como bem e em grandes quantidades, tô ganhando peso mas quero isso mais depressa! Nada de hipercalórico....sei lá deve dar barriga, e num quero perder meu tanque nem fodendo!! Ah, e Creatina por enquanto num posso, tomei por 2 meses, tenho que dar um período off e tal..... Valeu "Demolidor"..
  3. E aí galera, beleza!? Entrei aqui pois um amigo meu me sugeriu Malto + Whey Protein + HMB...mas só que num tô afim de tomar HMB pela falta de eficiência que vejo de um modo geral... Portanto elaborei uma suplementação baseada em proteínas, que é a seguinte: Malto + Whey Protein + Albumina + BCAA..será que tá boa essa suplementação aê??? Por favor me ajudem, e me dêem dica de como tomar, emq ue orários e tal, poque nunca tomei nenhum destes, tava tomando Creatina mas acabou na semana passada, talvez volte com a Creatina junto com este ciclo aí mesmo...vale lembrar que meu objetivo é pegar uns 5kg pelo menos...tenho 75 kg, 1,82 metros, 17 anos É isso aí, valeu galera marombada!!!
  4. Salve galera!! Valeu Rolfo o incentivo aê...tipo meu, num é nada difícil levantar isso no supino declinado depois de tomar uma dose de creatina...sei lá...tô achando sussa véio...abração!! Ah, e tem como cê me mandar esses GIFS de musculação???? Achei um barato ehehehehehe!!!! Abraço, estejam com Deus!!
  5. Então rolfo, acho que é assim mermo meu chapa, pois tô crescendo cada dia mais mermo e tenho uma força quase descomunal nos treinos, por exemplo no supino declinado eu levantava 15 de cada lado, tô levantando 25 agora...Ah, tô só creatinando e junto tomo Carb Up, vou voltar de Mighty One 3000 agora juntamente com a Creatina, aconselho...hehe Falôu abraços!
  6. Eu comprei pessoalmente numa loja há pouco tempo a Creatina Pura da Probiótica (300g), ela veio com uma espécia de lacre na tampa (realmente não dava para abrir a embalagem antes de remover o lacre...) mas quando tirei o lacre e abri a tampa não havia nenhuma "camada protetora" tipo de papel pra tirar...para só então poder usar o produto (assim como tem no Carb Up, também da Probiótica). Essa Creatina da Probiótica é assim mesmo??? (Ah..não sei se é importante dizer isto, mas o preço era R$44,00, paguei R$40,00 com descontinho..hehe) Grato desde já...valeu!!
  7. Putz cara...cê tem certeza que deve-se tomar a Creatina também nos dias de descanço??? Por exemplo: eu malho de segunda à sexta, e descanço sábado e domingo, mesmo assim devo tomar a Creatina ao sábado e no domingo???? Aguardo esclarecimento, valeu!
  8. Aí Thiago, a Creatina pode sobrecarregar as atividades renais se você não tomar bastante água, pelo menos 2,5 litros por dia, e deve ter cuidado na fase de saturação e na fase de manutenção, vou começar a tomar Creatina Pura em janeiro....vou depor minha experiência... Falôu abraço
  9. Aí...até estes dias aí eu estava pensando em tomar a Creatina Micronizada da Probiótica também, mas aí pensei em partir pra Creatina Monohidratada em cápsulas da Bad Boy pois um amigo meu tomou um pote com 100 cápsulas e teve bons ganhos (mesmo!!) Mas aí agora tenho a convicção de que irei tomar a Cretina Pura da Probiótica, junto com Carb Up, vou postar minha experiência com ela aqui Ari...mas aí...acho meio difícil ganhar até definição com ela hein....tu definiu mermo Ari??? Ah...você tá tomando a Creatina Pura antes ou depois do treino (no período de manutenção eu digo..) Abraço!!
×
×
  • Criar novo...