Jump to content

colt9mm2

Membro
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

  1. sera q ninguem pode me ajudar? ajudem ae, valeu! fuiiiiiiiiiiii!
  2. ae galera, blz! tomara q possam me ajudar, v, eu tomo thermo pro ja a 1 mes, vou tomar ate acabar, acho q so dura mais um mes mesmo, e gostaria de comecar a tomar BCAA pra crescer, entao minha pergunta eh, posso tomar BCAA e ther mo pro juntos sem um perder o efeito do outro? pois quero o thermo pra secar e perder gordura (tenho 96 kg), e bcaa pra crescer e com anticatabolico... o q eu faco? valeu, guii
  3. ne por nada nao kra, mas vc deve ser mo gravato pra falar isso, eu malho a uns 6 meses, ja tinha malhado a um ano atras e tenho 44cm de biceps, e so uma vez na vida tomei BCAA (nem acabou o pote) tive q sair da academia... segredo talvez nao ha, eu possa ta errado mas eu acho q o q vale mesmo eh a genetica... por exemplo eu tenho isso de braco, em conpenssacao, eh uma eterna luta pra eu subir meu trapezio, ate q agora eu to consiguindo mas eh muiiiiiiiito dificil, enquanto tem gente q nem trapezio malha e ja eh grande, sei nao, acho q varia muito..... de pessoa a pessoa... vai saber fui
  4. Bom na minha opiniao voce deveria tomar algum termogenico, e principalmente com efedrina (caso voce nao tenha problemas no coracao e respiratorios), aliado a uma dieta de baixo carbo, vc chega perder 2 kg em um dia isso isso de gordura, eh dificil perder massa magra, pelo menos comigo ta sendo assim, estou tomando THERMO PRO, da AMERICAN STRENGHT, comecei com 103kg, ja fazem 3semanas e ja estou com 92kg, isso contanto com natal e reveillon q eu comi muiiiiiiiiiiiiiiiito...... bom dei minha oponiao, comentem ai, Obs.: nao sou medico nem profissional, apenas estou dando minha experiencia, e nao pode se esquecer de fazer aerobico, tipow, eu faco bike.... fui
  5. ehhhhhhh pow esse ronnie o inacreditavel estou comprando agora na loja da mulinha, mas o outro q falei eh muito bom tambem pow, pra vc v o kra bora 2250 lbs no leg-extense (1020 Kg) porra a makina dobra depois sobe, 800lbs no agachamento entre outros, chorei, heheheh da hora fuiiiiiiiiiiiiiiii
  6. pra mim nao tem melhor que o Ronnie coleman 0 The cost of Redenteption 2004 ( ou algo parecido), eh o treino para o Mr olympia 2004, muito bom, e estigante......... o viado poe pesos grandes e ele inda fala Light Weigh baby....hehehehe eu choro, peso leve uma porra, feladapluta.... Fui!!!
  7. vallew zapatista pela ajuda, comecei a tomar hje, e puz o baguio funciona mesmo v pq, eu odiava fazer bicicleta, fazia no maximo 10min e chorando, hje fiz 40min brinkando nao fiz mas pq nao precisava, malhei melhor e estou uma pilha, nao to cansado, nao precisei durmir (sempre durmia depois de malhar a tarde), nao senti nada do coracao nem respiracao alfegante, mas to suando que nem uma porca, acho q funciona assim, ah detalhe, nao tenho fome me pesei hje, 102Kg no final dessa semana posto kuanto eu to (espero pelo menos uns 100kg).. valeu kem mas tiver dicas, estou a ouvidos... fuii
  8. pow, ninguem pode me ajudar? pretendo comecar a tomar segunda feira ajudem ae, plis...
  9. por favor, nao me deixem falando a toa, valew!! UP!
  10. ae galera, comprei hje esse thermo pro da american strength, e gostaria de saber como eu tomo, tipow horario e quantidade, mas antes deixa eu deixar minha rotina: acordo 06:30> tomo cafe, e vou trabalhar 11:30 - 12:00> como trabalho externo, almoco em casa 16:00> volto pro trabalho 19:30>chego em casa e vou malhar, nao tenho tempo pra jantar 21:30>chego da academia e janto nao tenho hora pra durmi.... pronto! agora como eu possso colocar esse thermo ae? tipow tomar antes de malhar antes do almoco? como? outra coisa, devo tomar em dias OFF? ou so quando eu malhar? eh verdade q ele provoca insonia e se eu tomar a noite, praticamente nao durmo madrugada? obrigado pela atencao, espero ajuda de todos q puderem e ja agradeco.. tenho 21anos, 1.77M e 102Kg.
  11. aproveitando esse topico, pois eh a minha mesma pergunta, meu objetivo inicial de de perder peso e gordura localizada, seria melhor aerobio antes ou depois? valew e a comida tem nada nao ne comer antes de aerobio a tarde? valew
  12. certo! mas o problema eh que, eu tinha 108 kg, cheguei nos 100 e nao saiu nem a pau, malho malho malho, aerobico, nao como mas como comia e o q comia antes, e nao diminuo de 100, parece q estacionou, dai por isso gostaria de tomar TP, entende? outra koisa, gostaria de perder esses malditos kilinhos em uns 3 meses no maximo (questao familiar), mas valeu as dicas, fui!
  13. ae galera, to meio godinho e tipow gostaria de dar uma secada, dai keria saber como tomar o Therma Pro na moral, tipow... 1h antes do treino 2 caps, sei lah, como é? e tipow a galera diz q da insonia, eh verdade? com ou sem efedrina (sei lah o q isso faz)? valeu ae as respostas..... tenho 1,77M e 100kg certinho.... FUI!!!!
  14. vallew a forca ae brodagi, mas tipow ainda espero conselhos, valeu!!
×
×
  • Create New...