Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertVga

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RobertVga

  • Data de Nascimento 14/02/1979

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    musculação

Conquistas de RobertVga

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom pessoal, Amanhã estarei com os produtos em mãos stano já chegou restando somente o stano tudo certo para começar dia 02/06 quais os ganhos vocês acham que terei nesse ciclo ? estava pensando em baixar o carbo para conseguir uma boa massa e definição uma vez que os anabols vão dar uma segurada no catabolismo o que acham ? ao mesmo tempo penso em manter o carbo normal pois não ganharei gordura durante o ciclo pois o metabolismo estará acelerado o que acham ?
  2. Seria assim a estrutura: 1-8 Propianato 200mg DSDN 1-8 Stano 100mg DSDN 1-8 Dianabol 10mg de 6 em 6 horas ou seja 40mg por dia seria 4 comprimidos de 10mg por dia todos os dias sem intervalos. O objetivo é volume, já pensei em tirar o Dianabol e deixar somente a testosterona e o estanozolol assim teria um ciclo mais limpo sem muita retenção acredito que ficaria bem menos retido o que acham?
  3. E ai Galera beleza? Estou montando um novo ciclo para o próximo mês e gostaria que descem opiniões se já fizeram? se foi bom ou não? minha ideia é crescer com qualidade mais a qualidade em si não vai depender dos Aes mais sim da dieta a ser seguida mais na parte da dieta já não tenho mais duvidas agora nos Anabols que está a duvida o ciclo será de 8 semanas usando os seguintes anabols: Proprionato de testosterona em suspensão aquosa RWR 200mg/ml DSDN Stanozolol Landerlan 100mg/2ml DSDN Dianabol Landerlan 10mg/comp Todos os dias de 6 em 6 horas A principio seria isso e ai o que acham ? minhas medidas hoje são: Altura 1,85 Peso 106,4kg Braço 46cm Peito 128cm Coxas 70cm BF em torno de 15 a 18% Treino a mais de 10 anos rotina de treino ABCDE.
  4. Segue as medidas comparativas de antes e agora no final do ciclo. Altura 1,87 peso 101,3 C. cintura 93 C. tórax 120 C. Bíceps (Direito) 41,5 relaxado C. Bíceps (esquerdo) 42 P.C Tríceps 8mm P.C.S Ilíaca 13 P.C.S.E escapular 24 P.C Abdominal 23 Massa Magra (KG) 90,3 Massa Gorda (KG) 17,4 % Gord 16,2% 3/02/2014 Altura 1,87 peso 109,9 C. cintura 93 C. tórax 125 C. Bíceps (Direito) 43,5 relaxado C. Bíceps (esquerdo) 42,5 P.C Tríceps 6mm P.C.S Ilíaca 11 P.C.S.E escapular 20 P.C Abdominal 22 Massa Magra (KG) 93,7 Massa Gorda (KG) 16.2 % Gord 14,2% Claro que muito disso ainda é agua vamos ver daqui uns 20 dias mais o resultado foi bom gostei agora vou trabalhar para segurar a massa magra daqui pra frente aceito ideias de vcs para segurar o resultado ao máximo e suportar o crash hormonal que vem por ai rsrrs vlw galera esperar passar um pouco a retenção para poder postar as fotos
  5. Beleza Galera, Mais uma aplicação ontem dieta continua rígida fazendo uma restrição de carbo resultado está muito bom atendo as expectativas definição melhorou muito vascularização também próxima semana será a ultima ai postareis as fotos para comparação mesmo reduzindo o carbo os hormônios conseguiram segurar bem a massa peso não "aumentou" ou seja consegui manter os 112,5 kg mais o BF caiu bastante é visível semana que vem posto os números e fotos. Valeu bom final de semana pra todos.
  6. Bom dia, Final de semana conturbado agressividade no topo vários fatores da vida pessoal pegaram pesado nesse final de semana junta com o nervosismo causado pelos anabols mais os termogênicos difícil suportar as articulações começaram a incomodar também doendo bastante mais vamos ver o resultado de mais essa semana carbo baixo que acaba ajudando a irritar vamos ver no que da isso.
  7. Fez duas semanas e meia ontem dia de aplicação ficando sem opção de aplicar ia aplicar na perna mais como hoje é dia de treino deixei para a próxima, reduzi o carbo não eliminei mais deu pra sentir nos treinos e durante o dia mais ainda estou conseguindo manter o treino na mesma intensidade mais em alguns pontos do treino o farol começa piscar rsrsr ,o peso de sexta até hoje ainda aumentou esta na casa dos 112,5 o shape está ficando legal volume bom o que pega como sempre é região do umbigo mais vamos indo nesse final de semana vou ver se consigo tirar as fotos a postar pra ver a opinião de vcs se melhorou ou não vlw galera.
  8. Bom dia galera, Quero agradecer as dicas ai estão ajudando a chegar nas decisões quando ao carbo eliminei somente dos horários críticos mesmo onde sei que não vou precisar dando lugar para proteína as vezes seguida de uma boa fonte de gordura tipo óleo de coco e castanhas tudo na medida terminando essa semana postarei fotos para que possamos avaliar se aconteceu alguma melhora na minha opinião melhorou mais pra alto avaliação é complicado rsrs ~Vlw
  9. Bom dia, Iniciando 3 semana hoje as aplicações cada vez mais complicadas inflamando demais ou seja doendo mto já estou ficando sem lugar para aplicação, acredito que a partir dessa semana já comece a ter alguns resultados por ter subido um pouco a ingestão de carbo tive um ganho mais não acredito ser pelos anabols pois na maioria das vezes os efeitos aparecem a partir da segunda semana claro que isso pode variar de pessoa pra pessoa mais na maioria das vezes é assim tive um ganho de peso de cerca de 6 kg em duas semanas diante disso esse semana diminui um pouco o carbo visto que o objetivo é um ganho mais limpo vou deixar o carbo somente ao acordar e antes do treino e cortar o resto como manobra vou jogar a proteína lá em cima.
  10. Beleza galera, Estou postando a dieta que estou fazendo durante este ciclo e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa dieta, lembrando que sou a favor do funcional e do simples suplemento só mesmo pra suplementar como o próprio nome diz gosto de dizer isso pois tem alguns nutricionistas por ai que invertem os valores ou seja acabam usando suplemento como comida e a comida como suplementação rsrsrs Refeições Alimento QTD Refeição 1 Wey 2 scoops Aveia 4 colh Banana 3 unidades Refeição 2/pré t Frango 250grs Arroz int 150grs 40m antes treino 400mg cafeina 30mg efedrina Refeição 3 /pós treino Wey 3 scoops Malto 3 scoops Aveia 3 colheres Creatina 5grs Refeição 4 Frango 150/200grs Arroz int 100grs Refeição 5 ovos 12 claras 1 gema batata 100grs Refeição 6 carne magra 300grs Ceia noz/castanha 2 colheres leite desnatado 300/500ml
  11. Iniciando segunda semana, colaterais em alta pressão subiu nesse final de semana as dores cabeças estão persistindo
  12. Bleza Galera, Segunda aplicação ontem a noite tive que aplicar nos ombros 1ml de cada lado, pois fiz a primeira aplicação no bíceps mais não deu pra mandar novamente no bíceps não esta dolorido pra caramba ainda nos ombros parece que esta mais tranquilo ainda bem que não vou treinar ombros hoje kkkkkk , quanto aos colaterais continua a dor chata de cabeça que vai e volta uns 15 minutos após aplicação vem um gosto amargo na boca isso não sei dizer pq mais um amigo tinha comentado isso comigo nem acreditei mais parece ser verdd
  13. Bom dia, Cara nem jogo ela pra resultado no ECA estou jogando agora só pela dor de cabeça mesmo pra ver se diminui um poko ontem tomei o treino foi ótimo, hoje será a segunda aplicação de stanozolol.
×
×
  • Criar novo...