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Bigu

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  1. Já te parabenizei uma vez por esse tópico, mas não custa nada fazer isso 2 vezes! Na primeira vez li só o começo, e "passei" o olho no resto. Hoje li tudo com bastante atenção, e achei muito bom mesmo o texto, muito bem comentado, com comprovações sólidas e ultra facil de ler! Venho treinando o H.I.T. a um bom tempo já, e a rotina ideal a alguns meses, e te considero muito, Rech, por tentar mudar a cabeça dessas pessoas do "mais é melhor", e por dar mais informações a nós HITers. Sucesso cara! Bigu
  2. Pelamor de Deus!!! Vai te volume assim pra porra! Nem se vc tivesse entupido de bomba esse treino serviria! Eca!
  3. Demoro pra bota Fixo!!! Até pra que a galera que treina de forma errada veja essa e caia na real! heheh
  4. Rech! Vc errou ou tem paralelas 2 vezes mesmo no treino de iniciantes? hehe
  5. Não faça isso, continue com suas 2 séries! Bom, experimente botar mais intensidade e diminuir um pouco o volume, no caso tentar chegar a falha com 1 série só, faça o teste de fibras, experimente tambem fazer o legpress depois da extensora sem descanço (supersérie).
  6. Vlw cara, ta tudo bem esclarecido! Só tenho mais 1 pergunta! Não entra treino de abdominal nessa rotina? Vc acha que o estímulo que alguns exercícios dão no abdomen já são suficiente, ou vale a pena botar uma série de abdominal? Se sim, em que dia? Abraços!
  7. Rech, queria tirar umas dúvidas: Eu consigo atingir uma intensidade mto maior e sinto pegar mto mais o ombro nesse exercício do que nesses E a mesma coisa se aplica no tríceps, sinto pegar mais e consigo dar maior intensidade nesse exercício do que nesse , mas já aqui não é tanta a diferença! Sabendo que cada exercício nessa rotina tem um propósito, será que eu posso substituir sem erro ou será que eu devo insistir nesses exercícios que ja estão no programa até conseguir atingir uma intensidade boa? Vlw rapaz!
  8. O primero da pra fazer de boa, mas o problema é o segundo (paralelas), que não tem como fazer na minha academia! é mto simples lá, e não tem onde eu me apoiar para fazê- lo! Não tem nenhum outro que possa substituí- lo? E outra, qnt vc pega no levantamento terra, só preu ter uma base?
  9. Alguem pode me fala qual esse exercício, pra qual grupo muscular ele é ultilizado, e por qual pode ser substituído? e esse, por qual pode ser substituído? Meu treino hit ta bem parecido com esse proposto, mas se pá vo experimenta esse! Só que preciso sabe isso!
  10. Animal o tópico, isso só me motiva mais a continuar no H.I.T.. Cara, quem me dera poder treinar 1 vez com o mestre Mike! Imagina que loco? takepariu!
  11. Anabolizante que recomendo vc a tomar: NENHUM! Larga de se preguiçoso, se alimente direito, dedique-se ao treino, durma bem e larga mão de se tonto e partir pros anabols! Vc tem muito que crescer natural ainda, cara!
  12. Vc curte coloca palavras na boca dos outros, né? Eu disse que o médico ia se tornar mais inteligente? Ganhar premio nobel ou qualquer *** q vc tenha postado acima? Disse? ah.. desculpe! Bom, eu ia explicar o que eu quis dizer, mais nem preciso, quem eu quero que entenda, vai entender!
  13. É, depois aproveita e chama o médico pra ve se ele consegue fica com o corpo do fisiculturista!
  14. Usei meio pote da creatina D.N.A. ===== 100% Placebo!! Horrível, não deu naaaada de resultado! Misturano farinha com água vc vai fica mto mais inxado que com essa porcaria! O resto do meio pote vo da prum amigo meu que quer ela... DAR mesmo, pq vender eu acho sacanagem
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