helder.nadolny
Membro
-
Entrou em
-
Última visita
Atividade de Reputação
-
helder.nadolny recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Dor no AntebraçoTambém passei pelo mesmo transtorno.
Karmagedon, me falaram a mesma coisa, inflamação em uma membrana do antebraço.
Me indicaram exercícios leves específicos para antebraço para aumentar a resistência dele.
Fazer exercícios como o puxador alto, à frente, com pegada supinada, que também força bastante o antebraço ajuda.
Mas o essencial é mesmo procurar um ortopedista e dar uma evitada nos exercícios que causam a dor, tentar alternar para outros, e diminuir a carga um pouco.
O que acontece é que a dor é causada por algo que está irregular. Você ganhou muita força no bíceps, e não tanta no antebraço, que não consegue acompanhar a força que você exerce na rosca scoth, o que causa a dor e posteriormente a inflamação.
Cuidado com isso, pode agravar muito. Mas no meu caso apenas uma semana reduzindo a carga nos exercícios, e fazendo resistência para o antebraço a semana toda, já fez as dores diminuirem, e em 2 semanas já estava tudo zerado.
-
helder.nadolny recebeu uma reação de Cláudio Chamini em Pull over: é para peitoral ou para dorsal e romboides?Vocês sabem de algum site como os citados acima que sejam em português?