Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaroFFeRO

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FaroFFeRO

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Topico muito esclarecedor!! mas eu preciso de MUITO mais informacoes!! hehe
  2. Minha opiniao e que voce corte whey protein, corte coisas caloricas, pra crescer. Substitui essas coisas industriais por alimentos naturais, saladas, frutas e etc. Continue malhando e pratique algum exercicio fisico aerobico de longa duração. E que voce faça corridas de 30 minutos, depois voce pode aumentar o tempo da corrida de acordo com que for melhorando sua resistencia fisica.
  3. kade o relato???????/ acompanhandoooo. flw
  4. LIPOSTABIL NAO FUNCIONA. eu acho que nao, talves drenagem linfatica funcione mas o lipostabil ta mais pro conto do vigário do que pra qualquer outra salvação da pança que tem no mercado. Como o proprio amigo acima disse e relatou o lipostabil nao funciona. Nao tem nada facil que faça a pessoa perder gordura e barriga assim tão simples. Pra ter resultados tem que se alimentar BEM, e GASTAR CALORIAS. Eu recomendo fazer esporte, corrida, natacao, pedal, tenis, qualquer coisa.... mas faça muitooo.
  5. que PAIAAAAAAAAAA, estorar orelha de proposito e coisa de neeeeeeerds
  6. Eu tenho tambem. Ja tomei durante algum tempo. E to voltando a tomar novamente. Eu pratico em media 1hora de exercicio aerobico por dia. (corrida, natação, e pedal) Tambem ja ouvi falar muito sobre cromo na internet, mas o foda e que grande parte da informacao disponivel vem de sites dos vendedores, que pra variar super valorizam o potencial do cromo. Eu queria saber qual hora e melhor pra tomar, logo apos acordar? ou antes do treino? ou a noite? Pelo que eu li no rotulo, eu percebi que 1 caps por dia é o ideal. (nao sei se e o certo. quero discutir e saber) Esse e o cromo que eu comprei.
  7. Boa tarde, Então eu sou atleta, depois de me rebelar contra barriga virei atleta. Eu ja venho por mais de um ano e meio, com uma intensidade e regularidade boa nos exercicios fisicos. E tenho muita gordura AINDA pra perder, principalmente no abdomem. Com a sibutramina eu tive efeitos colaterais drásticos pesados, alem de toda inconsistencia emocional que emana quando eu faço uso da sibutramina eu reparei através de um monitor cardiaco que meus batimentos aumentaram consideravelmente durante o esforço fisico de 10% a 20%. (pra quem corre sabe que essa diferença é grande) Eu quero saber porque a sibutramina me "acelerou" tanto. E eu gostaria de saber se esse ACOMPLIA/REDUFAST (RIMONABANT), seria uma saida melhor do que a sibutramina para uma ajuda maior quanto a perca de gordura. Será que os efeitos colaterais, serão mais intensos? será que o batimento vai aumentar tanto assim?? VLW
  8. Tomando numa dose correta (calculada focado no objetivo de perder gordura X meu peso ). Os efeitos são bastantes notáveis. Nesse caso eu tomo no maximo umas 3 semanas seguidas, somente os 15 dias uteis seguidos, dando um tempo sab e dom. Mas quando eu resolvo fazer um treino esporádicamente quando não estou "tomando" nada eu diminuo a dose pela metade, eu nao sinto nenhum efeito colateral. Nesse caso aqui eu tomo no máximo 2as a 3x durante uma semana. Tipo, 3a e 5a, ou 2a, 4a, 6a. Só pra ninguém "viajar" aqui... Estamos falando sobre eca.
  9. Efeitos colaterais. Sudorese, taquicardia (raramente), insonia. Quando o uso e prolongado, o humor muda, as veses.
  10. porra eu uso aspirina na alta! Na minha dieta falta cafeina preciso mandar manipular....
  11. Minha dosagem ideal é 30mg de franol / 250mg de aspirina (meio comp) / 300 a 400 mg de cafeina. De 30 a 20min antes de treino. O pico dela e cerca de uma hora e meia. (eu axo).. Eu peso 105kg. ja pesei mais de 120. Ja tomei 2 cartelas, de franol acompanhado de aspirina e cafeina. Senti que fiquei mais nervoso, ai parei. E continuei treinando (correndo e nadando), agora to com uma gordura acumulada e ta difícil, quero ela longe, pra tentar dar uma acelerada nos resultados vou voltar a usar a combinação para queimar a gordura localizada.
  12. ECA, o negocio e tomar ECA. Efedrina Cafeina Aspirina. Mas vc precisa antes de TUDO começar algum treino, corridao ou no minimo andar por pelomenos meia hora.
  13. Po eu era o "citador"? axo que aproveitei o tópico de alguem e esse alguem nunca mais entrou.
  14. ai voce tem q ver primeiro a composição do lipo 6. ai poderia ter alguem mais experiente pra dizer que horas tomar e a combinação de hora em relação aos treinos. Tipo... eu nao tomaria logo cedo quando acordasse. eu administro ECA de forma diferente. Porque eu sempre treino no fim da tarde. vlw.
×
×
  • Criar novo...