Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fibomb

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    fisiculturismo, esportes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fibomb

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. ae mano vc faz oq quiser de sua vida....o "vendo sumplemento" com certeza vai te dizer q pode consumir 350 mg de winstrol num dia que não tem problema...quanto mais vc usa mais ele vende....presta atenção: esse é seu primeiro ciclo..pega leve...experimenta 50mg/dia seg. qua. e sex....vai por mim, faz por 6 semanas e depois vc verá os resultados....se vai gostar....não exagere de cara....ainda mais q é winstrol -v q tem dado resultados mais satisfatórios q o winstrol depot. ESSA É MINHA DICA!Valeu!
  2. bem, concordo, clen é um anabol mais não é esteróide....e para informação de vc's, qq droga é um risco se consumida em escesso...até se vc tomar aspirina demais vai ter problema....usei o clen, tive resultados interessantes....nada excepcional, mais bem satisfatórios p/ o período de 15 dias on.....mais usei protetores direitinho e não tive problemas....tive aumento de massa magra, redução de massa gorda e perdi 2,5kg....somente...pois massa magra pesa + q massa gorda. bele???? veja fotos de antes e depois - "RESULTADOS -15on clenbuterol" valeu!!!fui!
  3. ae brother quem te passou isso tá viajando...organismo nenhum absorve mais do q 50mg de stan por dia....c/ certeza se vai ter resultado mais além de estar sobrecarregando ainda mais seu figado desnecessáriamente ( a substancias q são escretadas tb passam pelo figado), vc tá jogando fora tudo a mais q injetar ( JOGANDO DINDIN FORA)....o cicLo certo p/ vc é este: seg, qua, e sex - 50 mcg x winstrol ter e qui - 250mg dura segue isso por no min. 6 semanas e max. de 8. só isso, pronto...vc vai ficar maneiro!!!! e tome direitinho as proteções, ISSO É MUITO IMPORTANTE! e esse negócio de piramede é besteira...esquece essa porra!!!! valeu????? POR FAVOR MESTRE E OUTROS MODERADORES - SE EU ESTIVER FALANDO BESTEIRA ME CORRIJAM!!!!
  4. ae galera...antes de postar vamos nos informar mais sobre as coisas..não saiam dando opinião do que não sabem....o cloridrato de clenbuterol é uma substância q embora não seja esteróide, é uma droga q gera fortes efeitos no organismo, tanto q proporciona efeitos colaterais nos primeiros dias, e as doses ministradas são superiores as recomendadas - (a proporção para comparação é de 4ml p/ 100kg- pulmonil gel( q é p/ equinos) e tem gente ae tomando quase 7ml, e como toda e qualquer droga se consumida em escesso sobrecarrega SIM o figado então não deem bobeira, por causa de 20 reais vir a prejudicar seu figado p/ o futuro. Hoje mesmo uma professora de academia colega minha me relatou um caso onde uma aluna sua não se protegeu no ciclo, teve um enfraquecimento do organismo e acabou por contrair uma infecçÃo no figado causado por uma bactéria q todos temos no organismo chamado H-pilori, muito famosa por causar gastrites no estomago.ENTÃO NÃO DEEM BOBEIRA! além disso, reduzam gorduras, frituras, refrigerantes e bebidas alcoolicas, valeu???? um abraço, Dr. Renato.
  5. e ae pessoal...em já enviei p/ o moderador italiano-poa as fotos do antes e do depois, provavelmente saira na parte de fotos de pessoas....pedi para q o titulo do post seja - R E S U L T A D O S - 15on clenbuterol...pois é vejam lá e deem a opinião de vc's...importante frizar q eu tinha acabado de acordar e estava "totaly cold" na foto do depois...ok! ah, os resultados da avaliação somente terei na proxima segunda(12/07)...deu um problema no comp da academia e ficaram de me entregar nesta data...então até lá e um abraço p/ todos
  6. ae brother...vá na farmacia e compre: SLOW-K ------1 comp/dia - depois do treino - evita cãmbra ASPIRINA COMP. -----1 comp/dia ---- mantêm a pressão LEGALON 70mg --- 2 comp/ dia--------protege o figado tá bom??? fui!
  7. ae...já postei em meu relato as devidas proteções..e quais os efeitos colaterais que se sofre....veja lá, está completo, postei tudo que fiz e como meu organismo reagiu! e não há duvidas!!!!! ( R E L A T O - 15on clenbuterol ( pulmonil gel))..valeu?
  8. é pessoal, consegui tirar as fotos e marquie a avaliação p/ hoje as 16:50....vou postar tudo de uma vez....hoje a noite mesmo!!!1 valeu!
  9. e ae pessoal bele??? pois é...to devendo novidades pra vc's...vou dizer uma coisa por enquanto ( já que ainda não consegui fazer minha avaliaçÃo nem tirar as fotos), cara o pós-ciclo de clen dá uma fome desgramada...cara to querendo comer tudo....mas to conseguindo me conter.....essa é a hora!!!! vou tentar tirar as fotos hoje, se conseguir posto hoje mesmo!!!! valeu um abraço p/ todos!!!!
  10. Fibomb

    Stanazol

    ae mano, na boa....legal ciclar stan c/ clen....manda ver clen(pulmonil gel) 2on2off por 30 dias c/ a seguinte sequencia ( 1/1 2/2 3/3 4/4 5/5 5/5 5/5 5/5 ml/dia) -e junto manda ver stan 50mg (2as, 4as e 6as) por no mínimo 6 semanas....esse ciclo é muito bom e seca legal...se vai gostar!!!!
  11. e mano...se tem q se ligar que foram só 15 dias...muito pouco tempo...meus resultados foram legais, obvio q queria muito mais...mas nem c/ AE"s velho....eu no final do treino ficava agitadasso...todos os dias....senti uma vez ou outra um cansaço...de leve...mais tive noite mal dormida. proximo ciclo: 2on 2off p/ 30 dias....resultados melhores virão...aguardem!!!! ah: NÃO CONSEGUI FAZER A AVALIAÇÃO NEM TIRAR AS FOTOS...VOU FAZER ISSO NO FINAL DE SEMANA....VALEU E TUDO DE BOM!!!!
  12. e ae pessoa....chegamos ao final do s 15on de clen....hoje tomei os %ml´s....direitinho....não tive problema algum...nalhei muito bem...pude perceber que cheguei aos meus provisórios limites em relação ao aumento de peso, tentei aumentar mais foi em vão...bolei várias vezes...não tive taquicardi, nem tremedeira, insônia, nada....foi tudo ótimo...to me sentindo muito bem...já marquei a avaliação para amanhã e provavelmente a noite já tenha postados os resultados alcançados e as fotos do antes e do depois......bele????...é isso...espero que tenha servido para aqueles q ainda não conhecem e querem experimentar....vale a pena, sempre lembrando q para obter bons resultados c/ clen tem q pelo menos fazer 3 ciclos desses em um ano....e no máx. 6....valeu!!! fui e tudo de bom!!!!
  13. isso é muito relativo e evasivo meu caro......pesquise mais antes de postar qualquer coisa..ok????? um abraço para todos!!!!
  14. ae...nunca houvi falar.....mais comprei o pulmonil por 70,00....e os resultados foram bons....veja meu relato neste mesmo fórum!!!!
×
×
  • Criar novo...