Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maquiavel

Membro
  • Total de itens

    2.027
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maquiavel

Novato

Novato (1/14)

28

Reputação

  1. Isso está acontecendo comigo na porra da Geometria Analítica e Álgebra Linear. Ô matéria do capeta!
  2. procurei pagina por pagina e n achei uma "foto" em que tem o Arnold com uma flor dizendo: Uma florzinha pra vc que usa luva para n machucar as mãos. Alguém tem ela aí?
  3. Nenhuma imagem ganha da que eu coloquei no meu perfil. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Já usei por muito tempo o Whey da EAS, um produto ótimo. Depois passei por um aperto financeiro e passei a usar o Whey da Milly e continuei obtendo ótimos resultados e desde então só usei da Milly. Muito tempo atrás até fiz um poste perguntando o porque de tanta ira dos suplementos nacionais.
  5. Pega o natural mesmo! Muita gente vão me crucificar pelo o q eu vou escrever aqui! Eu tomei 2 potes de Whey sem Malto e obtive os mesmos resultados quando tomava com Malto, o interessante foi q quando tomei sem Malto, meus músculos ficavam mais definidos!
  6. Eu tomo o ginseng, so q tomo a vitamina Natu's Gerin, ela tem 200g de ginseng por capsula! Ela é vendida em torno de R$ 57,00 nas farmacia, ela tem outros componentes na formula! Eu to gostando! Ela n aumenta massa, é apenas um unergetico! Ja mandei manipular: Ginseng, Taurina e Guarana. Deu até um gas legal!
×
×
  • Criar novo...