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soltinho10

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  1. Acho que vc deveria fazer séries de 8 a 12 repetições...
  2. Acho que vc deveria colocar mais exercícios para peito e malhar triceps terça, já que quinta vc malha biceps e triceps.. senão corre o risco de crescer mais o biceps [ Esta Mensagem foi editada por: soltinho10 em 2002-12-10 12:34 ]
  3. Engraçado.. eu passei a tomar albumina e saí de 78,5 para 73,5.. outra coisa: tem que comer direito no almoço e na janta.. pós treino (não tira o carbo senão seu músculo não vai ser nutrido adequadamente e não vai crescer) e antes tb.. é básico p/ crescer cara.. Só p/ ter uma base, no almoço como muita salada, 3 colheres de arroz, 2 de feijão e uns dois pedaços de carne... _________________ "Nunca faça de sua vida um rascunho, porque talvez não possa dar tempo de passar a limpo." [ Esta Mensagem foi editada por: soltinho10 em 2002-11-27 17:37 ]
  4. Engraçado.. eu passei a tomar albumina e saí de 78,5 para 73,5.. outra coisa: tem que comer direito no almoço e na janta.. não pode tirar o carbo do pós treino porque precisa dele para nutrir o músculo pós treino e antes tb.. é básico p/ crescer cara.. Só p/ ter uma base, no almoço como muita salada, 3 colheres de arroz, 2 de feijão e uns dois pedaços de carne... _________________ "Nunca faça de sua vida um rascunho, porque talvez não possa dar tempo de passar a limpo." [ Esta Mensagem foi editada por: soltinho10 em 2002-11-27 17:36 ]
  5. Nunca deve tomar Carnitina com o objetivo de queimar gordura, porque ela é um aminoácido e não vai resolver.. já tomei e perdi uns 2 kg só.. ela dá mais energia para malhar aí talvez vc queime.. mas não garantido.. Os melhores mesmo são therma pro, fat burns e xenadrine..
  6. Experimenta tomar albumina de chocolate com 250 ml de leite + um pedaço pequeno de bolo antes de ir treinar.. fica docinho e vc fica fortão para o treino.. fiz isso essa semana.
  7. Mas não corte totalmente os carbos das refeições, pq senão perderá a força p/ malhar.. experiência própria.. a não ser que tome um suplemento de carbo ou hipercalórico.
  8. O álcool é muito calórico e em excesso prejudica na malhação.. o ideal é não beber
  9. Substitua o voador pelo crucifixo e o faça com séries de no mínimo 12 e no máximo 15 repetições.. em pouco tempo vai virar um monstro
  10. Peito: crucifixo, supino reto, supino 45º, supino canadense.. Biceps: Rosca concentrada, Rosca direta, Rosca alternada, Rosca Scot Triceps: Triceps testa, triceps frances, triceps pulley (v), triceps na barra.. Perna: agachamento livre, leg press horizontal, Banco Extensor, Banco Hack.. O nº de repetições vai depender das suas fibras.. procure no fórum pelo teste de repetição máxima.. _________________ "Nunca faça de sua vida um rascunho, porque talvez não possa dar tempo de passar a limpo." [ Esta Mensagem foi editada por: soltinho10 em 2002-11-16 09:48 ]
  11. E isso porque ela é um aminoácido, sendo boa para dar pique.. mas p/ queimar gordura therma pro é o melhor
  12. E nunca será.. a carnitina é um aminoácido e só dá pique para malhar.. mais nada
  13. eu prefiro fazer depois de tudo.. faço os exercícios todos, pedalo uns 40 minutos (isso depende de cada um e cada ficha de treino) e depois faço meus abdominais... trabalha mais, pq vc faz no limite máximo.
  14. Além de sobrecarregar os rins sobrecarrega o fígado também.
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