Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mineiro-sp

Membro
  • Total de itens

    741
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mineiro-sp

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Olha, nunca tomei enzicoba, mas quanto ao sono, pode ficar tranquilo porque não dá sono. Enzicoba não abre apetite, apenas teria ação sobre a síntese proteica. As duas únicas pessoas próximas que tomaram e eu conheço, tomavam 3 comprimidos de 5mg por dia, e disseram que não gostaram muito porque acharam que os mesmos resultados teriam sido alcançados sem o enzicoba.
  2. Os dois não são a mesma coisa, basta ver a fórmula e a quantidade dos compostos ativos de cada um. Enquanto o cobavital tem 1mg de cobamamida e 4mg de cloridrato de ciproeptadina, o enzicoba tem 1mg de cobamamida (ou 5mg depende, fabricam os dois). O enzicoba não abre o apetite, apenas o cobavital (devido à ciproeptadina). Esses preços que o Gargamel passou, pelo o que eu deduzi, são do enzicoba de 5mg de cobamamida. O enzicoba com 1mg, sai por volta de R$15,00 40 comprimidos. Se o seu objetivo é aumento de apetite use o cobavital, caso contrário, o enzicoba sai muito mais em conta quando o objetivo é a sintese proteica.
  3. Exato. Todo hipercalórico pode gerar massa magra ou gorda, depende do uso.
  4. 1 mês vencida no pacote fechado? Eu mandava pra dentro sem problemas
  5. Olha, sinceramente, não estou falando que não funciona, mas na academia onde eu treino a galera fez um teste, 5 caras, 2 não tomaram e 3 tomaram. Não teve a mínima diferença entre eles. É Óbvio que a amostra não é significativa, estatisticamente é uma amostragem ridícula, mas os 3 que usaram consideraram dinheiro jogado fora. Ao mesmo tempo eu já vi relatos positivos aqui no fórum. Eu não arriscaria, prefiro os suplementos nutricionais mesmo. Nunca fui fã de préhormonais.
  6. Mesmo tomando cerca de 3 litros de água por dia, durante o meu ciclo de winstrol tenho apresentado a urina amarelada também, mais escura que o normal.
  7. Só faço uma ressalva cara, fica esperto porque um ano de uso de efedrina? A efedrina é viciante, dê um descanso ao seu organismo.
  8. Uma amiga minha está fazendo essa dieta e iniciou o uso do Dyma Burn, um termogênico. Ela me perguntou quanto a combinar cafeína do ECA com a dieta, pois teriam dito a ela que a cafeína atrapalharia a pessoa a entrar em cetose. Alguém sabe dizer se isso procede? Se realmente a cafeína atrapalha o processo?
  9. Eu ia fazer DSDN, ou seja, seg/qua/sex/dom/ter/qui/sab/seg e assim por diante, só que eu nem curto me auto-aplicar, então coloquei mais uma aplicação no sábado. Levei em conta também que várias pessoas ciclam com winstrol com aplicações diárias, creio que seja uma boa maneira de nunca dar mais de 2 dias de intervalo entre uma aplicação e outra.
  10. 4 winstrol/semana (seg/qua/sex/sab). 2 capsulas de silimarina por dia (cada uma com 150mg). Vai ser um ciclo de 5 semanas apenas que talvez eu estenda para 6.
  11. Se ela é fraca, realmente eu não sei, nunca escondi aqui no fórum que sou leigo quanto a AEs, só que tanto eu como ele não mudamos nada em relação a treino, alimentação ou suplementação. A droga é original vinda direto da espanha através de meu irmão (minha família é inteira espanhola-basca). 4,5kg de massa magra em 23 dias é bastante coisa.
  12. Eu vejo gente falando aqui que ciclo só de stanozolol não rola e acho absurdo. Eu e um amigo estamos ciclando juntos só com winstrol, primeiro ciclo de ambos. Em 3 semanas já foram 4,5kg de ganhos para mim e 3,5kg pra ele.
×
×
  • Criar novo...