Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaguara

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jaguara

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. os aparelhos de choque funcionam sim, para tonificar, mas logo depois de um tempinho de uso seu organismo se acostuma e naum faz mais efeito nenhum
  2. mas então como q eu tenho q pedi se eu for manipula??
  3. Bom tem mais coisa no no2, mas pelo q eu tava pesquisando o principal é a arginina.
  4. pela logica sim, pois o no2 é composto de Arginina.
  5. Pessoal estava muito interessado nesse nitro (no2) mas o preço é muito alto, então eu fiz o seguinte fui a farmacia e pedi para manipular Arginina, em capsular de 1gm, me indicarão em tomar duas caps antes e duas pos treio, o pessoal q entende ai teria alguma indicação lembrando q eu comprei 300 capsulas por R$ 70,00, tomando quatro capsulas por dia da pra 75 dias. mais de 2 meses, preço bom não axam?
  6. outra coisinha, qund menor for a sua gordura localizada, mais definição seu corpo ganhara, por isso emagreça ao todo, nao tem como emagrecer somente uma parte do corpo, a chave e exercicios aerobicos.
  7. eu prefiro sentado pq alem de nao roubar vc consegue faze mais consentrado, mas para definir o biceps e melhor em pe pq vc consegue descer mais o braço, de preferencia escorado em uma parede para manter a coluna reta.
  8. TRABALHE BASTANTE SUPINO, 4 SERIES, 1 DE 12 REPETIÇÕES E 3 DE 8 REPETIÇÕES, NA PRIMEIRA COLOQUE UM PESO RASOAVEL E NAS ULTIMAS 3 TORE PESO, E TRABALHE BASTANTE TRICEPS, PODE C NAS MESMAS SERIES DO SUPINO.
  9. pode ter sido qualquer um desses motivos, postura errada, exesso de peso, vc tera q descobrir conformeu seus treinos, mas c a dor continuar, seria interessante vc procurar um especialista.
  10. Faça bastante exercicios aerobicos, de preferencia em dias separados dos exercicios de hipertrofia, e tenha uma alimentação de qualidade, bicicleta e esteira são otimos para abm, mas não deixe de lado as abdominais, eu faço 4 series de 50 repetições de segunda a sexta, e vejo otimos resultados. E o mais importante, nunca desanime e tenha muuuita paciennciaaaa!!
  11. Eu ja vi alguma coisa sobre isso tb, na verdade não vai aumentar a espesura da veia, ela ira apenas ficar mais marcada, essas longas séries realmente e bem interessante, para quem tem bastante tempo e empenho , meu deus 80 repedições, mas e otimo para queimar gordura e para ficar definido
  12. Qts vezes por semana vc treina biceps
  13. Blz amigo em 1.º lugar vc tera q cuidar d sua alimentaçao, comer de tudo em pouca quantidade, o minimo possivel de gorduras como frituras, e o maximo possivel de frutas e verduras, abdominal e otimo, eu obtive bons resultados fazendo 4 serie de 50 diarias, c vc for optar por academia, faça series longas com pouco peso e num ritmo veloz para ajudar a queimar a gordura, e otimo fazer exercicio aerobicos pois vc gasta bastante energia, mas c vc tiver bastante gorduras localizadas talvez seria interessante vc tomar L-carnitina, e otimo para queimas gordurinhas.
  14. Procute ter uma alimentação de qualidade, coma bastante, e vc pode suplementar tb, Creatina quanto tomada certinha da otimos resultados.
×
×
  • Criar novo...