Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seth Cohen

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Seth Cohen

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ô fred! seu site é muito loco cara..gostei mesmo! mas quando vai dar pra ver os artigos anteriores??
  2. e eu que li rápido e achei que era aquela coisa de operadora telefônica
  3. SIM! ele é forte né cara..quero ser q nem ele
  4. exatamente.. eu treino cada músculo 1x por semana e algusn ficam doendo por até 4 dias o_O mas é aquela dorzinha boa, que vc sabe q seu treino rendeu. valeu.
  5. putz..com 11 anos eu ainda tava lááá pela 5ª série..nem sabia o que era malhar..que juventude precoce mas é cara, investe numa whey boa, malto e creatina, e se vc não tiver problemas com gordurinhas e tal, bota um hipercalórico ae tb. valeu.
  6. já tinah percebido isso há tempos atrás..por exemplo um pote de creatina 300g: 5 dias de saturação: 100g das 200g restantes, com a dose de manutenção em 5g, daria 40 doses (40 dias) mas o q acontece é que passa 1 mês e meio e ainda tem 1/4 do pote sobrando.
  7. vou testar essa da pirâmide reversa tb..pq no supino mesmo to empacado no mesmo peso há 3 semanas...
  8. muito bom fred..to fazendo esse treino de biceps e triceps há algum tempo e já notei um aumento significativo. é foda mesmo ahaha
  9. que viagem é essa? um monte de gente toma com whey, que é degradado em aminoácidos para ser absorvido pelo corpo. Nunca ouvi uma coisa dessas antes
  10. peck deck é o voador certo? estranho. pra mim ele funcionou muito bem pra alargar o meu peito
  11. eu tb ouvi falar que a cápsula em si (onde vai a creatina dentro) tbn em excesso pode dar uns problemas no estômago, nos BCAA's tb a mesma coisa, vai ver por isso q hj em dia a maioria dos aminos q eu vejo são tudo líquidos.
  12. eu tenho uma genética podre pra abdominal...em pé diante do espelho nem preciso contrair quase nada e lá aparecem os gominhos, de lado tudo lisinho, mas quando eu to sentado é que eu vejo como eu to com algumas gordurinhas escrotas (sempre tive) e isso não sai nem com reza braba..incrível ¬¬ pior eh q agora que eu to ganhando massa pacas, jah ganhei 6 kg nos últimos 2 meses, e as gordurinhas permanecem lá, EXATAMENTE do jeito que estavam antes.. alguém recomenda CLA da EAS?? ou então acho que vou ter que me conformar..
  13. meu deus..3 meses de CLA saem uma fortuna né? considerando que um pote não deve durar nem 1 mês e custa por volta dos 100 reais..
  14. tô interessado nesse CLA da EAS..alguém aqui recomenda? funciona bem com dietas hipercalóricas (pobres em gordura, carbo normal, e bastante proteína, incluindo whey)?? valeu.
×
×
  • Criar novo...