Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndProenca

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndProenca

  • Data de Nascimento 26/10/1979

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de AndProenca

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Everton, Então... Como acordo às 5:30 e malho às 6:00 acabo comendo pouco pra não pesar... Normalmente banana e/ ou blanquet de perú.... Não sei se esse é o motivo das dores de cabeça já que esse período é bem cedo e tenho sentido as dores normalmente no final do dia. Sobre a super série, é uma... Costumava malhar assim mas como estou voltando depois de meses parado optei por não forçar muito a barra (tive uma lesão beeeem chata no ombro) mas é certo que em uma ou duas semanas passo a conjugar os exercícios. Sobre o alcool, vou acabar cortando mesmo... É foda fazer o sacrifício durante a semana, ver o resultado aparecer e desperdiçar de bobeira. Enquanto estiver nessa fase de retorno, onde os kilos estão sobrando vou tentar manter a linha no fim de semana. Valeu meu camarada. Abraço.
  2. Continuando. A dor de cabeça virou uma constante pra mim.... Não é intensa mas é constante principalmente de noite. Acho que esse é o único colateral que o Lipo me dá. 16/07 Pesei 99,5kg. Mesma coisa, corri bem, malhei peito e triceps.... A falta de tempo ta me fudendo, sempre fiz séries mais longas e agora tenho q acelerar pra não me atrasar pro trabalho. Esperava perder alguma coisa de ontem pra hoje, no entanto canhei 0,3kg... To cagando menos, ne verdade nem caguei ontem... Esses 300 gramas a mais só podem ser de merda. Adicionei Glutamina e BCAA na suplementação que agora conta com: Lipo 6 Black (2x3 comps) Picolinato de Cromo (2x2 comps) Centrun (1 comp) Glutamina (1 colher de chá) BCAA (5 comps) Amanhã continuo.
  3. Acho que misturando sibutramina + termogênico + broncodilatador vc vai morrer.
  4. Bom galera, Vamos à evolução: 15/07 Mesma coisa Acordei cedo. Corri 30 mins... Meu rendimento continua aumentando. Pesei: 98,2 kg... Menos 600g em um dia. Subi para o andar da musculação na intenção de malhar biceps e costas. Como o tempo estava curto e a academia estava zoneada pq estavam chegando alguns aparelhos novo a série foi meia boca. Minha fome está bem controlada durante o dia, mas ontem de noite senti uma vontade incontralavel de comer doce... Vou começar a tomar a dose de lipo 6 da tarde mais tarde, por volta das 16:30 pra ver se essa porra diminui, aproveitei e já fiz uns 4 pacotes de gelatina diet caso a vontade continue. Amanhã continuo o relato.
  5. Bom galera, vou começar a postar aqui minha experiência com este suplemento. Idade: 30 anos. Altura: 1,78. Peso: 102 kg. Bom amigos, tenho 30 anos e malhos desde os 14, a uns 13 meses atras eu pesava 85, estava com o corpo que sempre quis, não muito grande, mas seco, com boa definição... 44 cm de braço, ombros e trapézio bem definidos, veias bem marcadas e tudo mais. Aí, entrei em um ritmo frenético de trabalho, casei, me mudei, rotina pesada na pós graduação, preguiça de me alimentar bem, sem tempo para academia e acabei ficando afastado por alguns meses... Vendo que a situação estava ficando preta resolvi tomar uma atitude: Comprei dois potes de Lipo 6 Black, um picolinato de cromo da Universal e voltei a malhar... O único problema é que tenho que estar na academia às 6 da manhã, logo, acordo às 5:30 pra dar tempo do suplemento "bater". Não estou extatamente de dieta, mas estou maneirando nas quantidades, evitando carbo e carne vermelha e cortando as porcarias durante a semana... No fim de semana relaxo um pouco, mas sem exageiros, optando por destilados à cerveja e evitando principalmente os doces. Sempre malhei muito pesado, mas como meu foco era pegar ritmo e me acostumar a acordar mais cedo nas primeiras semanas, estou apenas correndo na esteira da academia por 30 minutos e nos próximos dias passo a fazer uma série de 30 à 45 minutos depois de correr. Bom, vamos lá: 05/07 Acordei cedo. Tomei 1 comp de lipo 6 e dois comps de cromo. Cheguei na academia e tomei o susto: 102 kg.... Engordei 17kg em pouco mais de um ano sem considerar a perda de massa magra. Corri durante 30 mins com alguma reduzidas no ritmo. Suei bastante. Boca seca. Leve dor de cabeça. Mais um comp de lipo 6 e 2 de cromo às 14hs. 06/07 Acordei cedo de novo. Passei logo para a dose máxima do lipo 6 (3 + 3) Corri bem melhor. 30 minutos sem intervalos. Mesmos efeitos. Peso 101 kg. De 07/07 à 12/07 Emendei Gripe + Fim de semana + caganeira. Não fui malhar. Procurei maneirar na alimentação mas acabei comento algumas porcarias e bebendo vodka nop fds. Tomei os suplementos mesmo sem malhar durante a semana. Evitei tomar no fds pois minha esposa notou que o lipo 6 tem me deixado agressivo e impaciente. 13/07 Curado da gripe e da caganeira. Fui pra academia. Corri muito bem. 30 min. Peso: 100 kg 14/07 Acordei bem disposto. Corri bem pra caramba. Meu rendimento na corrida vem melhorando dia após dia. Peso 99,8 kg Detalhe: Hj senti bem os efeitos do Lipo 6.... Suei muito durante e após a corrida. Amanhã 15/07 vou ver se faço uma série após a corrida, talvez compre um BCAA hj quando sair do trabalho. Ainda tenho em casa um pote de glutamina que pretendo usar quando estiver um pouco mais seco e voltar a malhar visando a recuperação da massa perdida. Ainda tenho tbm 1 pacote de albumina saltos que tbm só devo usar nos dias em que minha alimentação não for muito rica em proteínas. Bom é isso galera, vou continuar atualizando o tópico e espero que ajude. Abraços.
  6. To catando um bcaa bom.... Gostou desse? E a clorofila, faz alguma diferença, ficou pelo menos parecido com o Hulk?
  7. Corrigindo então: 4x20kg + 10 kg... DE CADA LADO. = 180kg + barra de 20 kg = DUZENTÃO. Tinha roubado 16 heheheheh. Falha matemática na conversão de lb para kg. -10% dividos por 2.
  8. aHuaHAUHAUhaUHauH Fui comprar franol na mesma farmácia onde comprei no mês passado e o cara me pediu receita, saí de lá e fui em outras sete farmácias mas nenhuma tinha o medicamento Voltei para o escritório e telefonei para a mesma farmácia que me negou a compra, vao me entregar nos próximos minutos... É muita incoerência.
  9. Bom galera, é notável que efedrina + cafeína estimulam bastante, ajudam na queima de gordura e dão aquele gás, mas uma coisa pra mim parece um pouco incoerente: Acho que a grande maioria aqui, além de secar, pretende ganhar massa magra, bom, já li diversas vezes que a liberação de cortisol está diretamente relacionada ao consumo de cafeína e que esse hormônio é um problema pra quem quer ganhar massa muscular.... Bom, posso estar falando uma grande bobagem, por isso peço aos mais "estudados" que me epliquem essa relação. Obrigado.
  10. Isso só vai favorecer o contrabando, a falsificação e o consumo de produtos veterinários. - Proibiram a creatina: Galera continuou comprando nas próprias lojas de suplemento que sempre tem aquele "estoque" escondido, importando ou comprando creatina para consumo veterinário. - Proibiram a venda de termogênicos com efedrina nas lojas de suplemento: Galera continua tomando importado ou comprando Franol na farmácia. - Estão proibindo os aminoácidos: Daqui a pouco ta todo mundo tomando Glicopan (rsrsrsrsrsrs). Só favorecem o contrabando e acabam criando um problema ainda maior de saúde pública, porque vai ser cada vez maior o número de pessoas tomando suplementos falsificados ou pra consumo veterinário. Falta informação pra esse povo que faz apreensão de Whey como se fosse AE. Uma pena ter que se submeter a essa brincadeira... Pura falta de informação.
  11. Nunca vi tanta coisa errada junta!!!! Alimentação horrorosa... Treino péssimo... Hemogenin (independente se foi com três mese ou não). Na boa meu amigo, o que falta aí é informação, bota um negócio na sua cabeça: Musculação é investimento a longo prazo, tbm moro no Rio, malho a 14 anos e nunca botei Deca, Homogenin nem nenhum AE pra dentro e só pra constar, tenho 1,79 e 99 kg, dou inveja em qq bombado que não pega a metade dos pesos que eu pego. Faz o seguinte meu amigo: Estuda, vai buscar informação e se cuida pq desse jeito vc não dura muito tempo.
  12. Idade: 29 anos. Altura: 1,79. Peso: 99kg. Treino desde os 15 anos. Máximo que pego. 4 anilhas de 45 lbs. mais uma de 10 kg. de cada lado = 196 kg. + barra de 20 kg. Total: 216 kg. em 4 a 6 reps. curtas.
  13. Eu uso a barra H e quando tenho preguiça de monta-la uso halteres mesmo...
  14. Posso estar falando besteira, se estiver, por favor me corrijam, mas a impressão que tenho é que excutando o movimento na barra reta, vc isola o biceps enquanto que usando a barra W vc trabalha tambem o musculo braquial.
×
×
  • Criar novo...