Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kakabh

Membro
  • Total de itens

    291
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Anabólicos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kakabh

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Opa, e ai galera, andei meio sumido mas... Quem é vivo sempre aparece!! Não devemos esquecer: Estrombol (Estanozolol oleoso). Vitabolic. Stanolzolol Calastreme. Anabólico Cimol (frasco de 5ml e 60mg/ml). Falow Galera!!!
  2. Aí bacana... Ker mesmo usar o Synthol...??? Dá uma olhada no q aconteceu com o greg valentino, depois vc me fala!!! https://healthyfitness.com.br/synthol/ Falow, um abraço e se for mesmo usar: Boa Sorte!
  3. Se o problema for a baixa na produção endágena tem o profasi, mas pelo q sei vai mais é tapear mesmo... Sei que é bom de erdade pra atrofia testicular, em ciclos com doses altas de testosterona!!
  4. Dizem que corta mais é insignificante, naum vale apena arriscar, toma o tamoxifeno. Antes um pouco menos de result q uma gineco fudida!!!
  5. Acho q isso vai muito de cada um... é individual! Já vi nego ter bons results com winstrol 2 X por semana. Mas o usual mesmo é DSDN, apesar que eu, por considerar ter boa genetica, tomo winstrol 3 X por semana.. Tem outro fator, um fornecedor de BH-MG me afirmou: "Vender é complidado, vc tem que trazer uma coisa da espanha, por isso fica karo, entaum porque naum fazer render o q chega aki. Entaum eles pegam 1000 e fazem 4000". Pensem comigo: como é q fornecedor por aí, recebe 1500 à 3000 ampolas de winstrol de uma vez, no mínimo a dosagem é menor, por isso que neguim tá tomando cada vez mais DSDN, TSD e por aí vai...
  6. Qdo eu escuto uma coisa dessas eu quase bato a cobeça no teto do meu quarto.... Pq q aquela porra doía tanto em mim
  7. O jiu está correto! winstrol DSDN é a lei!!!
  8. kakabh

    bold

    Ana-Bolde é Undecilenato de Boldenona 50mg/ml X frasco de 10ml. Te mandei um MP sobre ela. mas vai dando uma olhada:
  9. kakabh

    bold

    Pode ser 300mg/semana durante 10 senanas. Fica 2ml seg-qua-sex. Os resultados dependem muito, com a boldenona vc terá que ingerir uma considerável quantidade de proténas o q tbem serve para outros AEs. Treine bem, se alimnete bem e durma bem... Vc conhece a Ana-Bolde????
  10. kakabh

    bold

    Pode ser 300mg/semana durante 10 senanas. Fica 2ml seg-qua-sex. Os resultados dependem muito, com a boldenona vc terá que ingerir uma considerável quantidade de proténas o q tbem serve para outros AEs. Treine bem, se alimnete bem e durma bem... Vc conhece a Ana-Bolde????
  11. kakabh

    bold

    Viva o site do velho lobo... Essa explication é de lah... Já que é seu 1º ciclo pra q boldenona, mete um dura 500mg por semana, ou se ker mesmo a boldenona joga: Dura 500mg/semana 1-8semana e Boldenona 300mg/semana 1-10semana Boldenona pura eu naum agrado muito naum!!! Falow Fera!!
  12. Não...Não...Não... Desculpa intrometer... Dura de 5 em 5 dias é preferivel não tomar nada... Ou toma 2 por semana 500mg durante 8 semanas, ou ñ toma nada. Vai ser melhor pelo seguinte, é seu 1º ciclo, q no caso é sempre o melhor, entaum faz direito e aproveita ele bem, sena~depois vai arrepender!!! No caso da primobolan realmente é muito falsificada, ñ compensa! Já a winstrol pode trocar por Nabolic Strong ou Anabólico Cimol! São veterinarias mas livres de fraudes!! Obs: + uma vez digo, Aproveita o 1º ciclo pra naum arrepender depois!!!
  13. Blz!! Kra, se vc ker na faixa de 5 Kg, vc pode fazer Dura e Winstrol: Dura 500mg/semana (2 ampolas) e Winstrol 1 ampola Dia Sim Dia Não. Doses constantes durante 8 semanas. Vc vai ter seus 5-6kg e vai ficar com uma aspecto muito melhor que dura e deca! Com mais definição!!
  14. Eu tbem concordo com vc. Agente tem q fazer akilo q pra gente é melhor, filtrar tudo de bom em cada experiência relatada aki! Dou o maior apoio pro ari!
×
×
  • Criar novo...