Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio Zé

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    Esportes, Música, Livros, Informática, Mulheres, Psicologia, Saúde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tio Zé

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Digam aí galera blz ? Eu sei que é proibido falar sobre AE's neste fórum, mas é só para abrir o olho do meu primo que tá querendo tomar Hemo e como eu malho a mais tempo que ele, falei que ia dar uma pesquisada e trazer opinião de gente séria e entendida no assunto para ele mesmo ver. Ele me passou o "histórico" e é assim. Tem atualmente 23 anos, 1.75 de altura e 72 kilos. Gordural corporal de 10%. Começou a malhar no início de fevereiro deste ano (2005), malhou por 5 meses até junho, parou por 1 mês (junho-julho), e voltou em julho e está malhando até agora. Não toma nenhum suplemento, apenas faz uma boa alimentação, rica em proteínas e carboidratos. Se alimenta de 5 a 6 vezes por dia com intervalos de 3 a 4 horas entre as refeições. Bebe uns 7 litros de água por dia. Treinamento: Malha 6x por semana. Faz abdominal todos os dias. Segunda e quinta: Ombro, coxa, panturrilha, quadril e abdômen. Terça e sexta: Peito, tríceps e abdômen. Quarta e sábado: Costas, bíceps, ante-braço e abdômen. Ele falou que consegue baratinho, 20 reais uma cartela. Mas que prefere tomar uma só para não ter maiores problemas. Problemas de pressão não tem, nem de coração, nem fígado nem rim (tbm pudera, 7L de água por dia), nem nada. Mas a mãe é hipertensa, tio cardiopata (morreu do coração aos 40) e vó (falecida) era diabética. E ele prefere não tomar nada injetável pq morre de medo de agulha, prefere que seja comprimido. Eu estive pesquisando no fórum, parece que a maioria aqui não recomenda o Hemogenin, teria então algo via oral (injetável de jeito nenhum) que não fosse tão maléfico para o organismo ? Valeu !
  2. * Não, não me sinto estufado * Exatamente ! 1/2 litro durante o jantar e o almoço * Talvez seja uma bola. Não ! Não ! Só faço Spinning Terça e Quinta a noite (das 19 às 20) e faço musculação religiosamente pela manhã (10 às 12). Segunda, Quarta e Sexta, troco o Spinning pelo Body Jump no mesmo horário (19 às 20). Secar ? Bem, bem... Há 1 mês atrás fiz minha avaliação física e tinha 10,5% de gordura no corpo. Para a minha idade, está bom, mas isso não é só o suficiente. Quero chegar ao que seria o excelente, que seria um porcentual de 5%. Galera, valeu aí pelas dicas !
  3. Aí galera do Fisiculturismo, tudo na santa paz ? Esse é meu primeiro post/tópico e mesmo sendo novato estou bastante impressionado com o fórum. O motivo pelo qual eu abro este tópico é o seguinte: Sempre se ouve que se deve beber bastante água por dia. Fala-se em 2L/dia. Mas isso englobam as pessoas sedentárias também, que não frequentam academia e nem praticam nenhum tipo de exercício físico. Por isso creio eu que pessoas como nós que temos um maior desgaste físico, precisamos de mais água. Meu caso: Pela manhã, malho durante umas 2 horas, lá pelo fim da tarde, eu faço alternadamente Body Jump/Spinning (um num dia, outro no outro) e eu bebo bastante água. De uns 5 a 8 litros de água por dia. Eu tenho feito isso a uns 3 meses, agora que tenho tempo de ir na academia 2x ao dia. Todo mundo tem falado que excesso de água sempre dá problema. Isso até o presente momento não tem acontecido comigo. Elimino toda a água que bebo. Bebo não pq sinto sede, bebo pq sei que preciso. Nunca ninguém falou ao certo quanto seria o ideal e até agora não tive a oportunidade de ir num nutricionista para saber qual seria o ideal. Para vcs terem uma idéia do tanto de água que bebo Acordo pela manhã, antes do 1º café da manha: 1/2 litro de água Antes de musculação, mais 1/2 litro Durante amusculação- 1 litro e 1/2 Depois da musculação - 1/2 litro No almoço - 1/2 litro 2 litros durante a tarde Antes do Body Jump/Spinning - 1/2 litro Durante o Body Jump/Spinning - 1/2 litro Após o Body Jump/Spinning - 1/2 litro No jantar - 1/2 litro Ao dormir - 1/2 litro Deu aí uns 8 litros. E nunca em nenhum dia me senti mal. Sempre me sinto disposto. Por morar em Brasília e ser um lugar seco, o cuidado tem de ser dobrado. Por conseqüência, pode fazer o frio/calor que for, que meu corpo não cede ao ambiente. Então, pessoal, vendo esse meu dia-a-dia, o que vcs diriam, qual seria o correto. Obrigado aí a quem responder. Meus Dados: 23 anos - 1m76 - 71 kg
×
×
  • Criar novo...