Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kimmi

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kimmi

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Eu treino, todos os dias de segunda a sabado, o esqueça é o seguinte. -Faço 2h horas de treino por dia, 2 musculos por dia, e 4 exercicios de cada musculos. -Seg: Peito e Bicepes -Ter: Ombro e Pernas -Qua: Dorçal e Tricepes. E assim segue o meu esquema ate sabado. ALIMENTAÇÃO: O meu cafê da manhã é na base de cereias, e logo de seguida tomo o batido Nitrotech. Almoço, é muito variado, carnes, massas. Conforme o que me aparecer. A noite como sempre qualquer coisa leve. Torrada, sandez, e mais um batido. Geralmente tomo dois batidos por dia. DESCANSO: Geralmente durmo 8 horas certas. Estudo no periodo da manhã e tenho que me levantar cedo. Dai em diante faço a minha vida normal. Pessoal esse ao é o meu modo de vida, se tiver fazendo algo errado, estou aberto a qualquer sugestão para me ajudar. Um abraço a todos.
  2. Kimmi

    Deca...

    Oi pessoal, tenho 1.90m sou de massa magra, e porisso a três anos atras decidi fazer musculação... Tenho treinado durante este periodo de tempo, ja usei muitos suplementos wheight Ganers da X-treme, da Twinlab, e mais recentemente usei os suplementos Celtech e Nitrotech... Mas os resultados não são bem os que eu esperava... Mesmo assim so estou com 73kg, ja foi pior ouve alturas que eu com essa altura de 1,90 so pesava 60kg... But anyway. Continuos treinando, mas de uns tempos pra ca, não noto nenhum desenvolvimento.. Um amigo meu aconselhou-me a fazer ciclo de DECA e mais sei la o qué!.. E uma Coisa que eu nunca fiz e estou um pouco reticente quanto a esta decisão... E considerando este forum como de pessoas maduras e esperiantes, queria saber se voces têm algum conselho a me dar quanto ao meu problema... E queria saber tambem, se esse tal de DECA faz mesmo efeito, ou é mais uma das coisas das quais se fala tanto e no fundo não faz grande coisa. Ajudem-me por favor estou farto de ser o magrelas do grupo..
  3. Oi pessoal. Queria uma ajuda. Quero ganhar peso, faço musculação a 1/2 ano, sou alto tenho 1,90m antes de entrar na musculação pesava 60kg agora estou com 73kg. Mas o meu problema é q de uns tempos pra ca ñ tenho visto nenhuma evolução. estou sempre na mesma. Actualmente estou a Tomar Celtech & Nitrotech, não vejo grandes resultados paralem da força e a resistencia durante o treino. Alguem me disse para esperimentar o Animal Pack. Eu queria saber de vocês se vala mesmo a pena pq eu ja tomei muitos Gainners e aminoacidos, e ñ vejo grandes resultados em 1/2 so aumentei 13kg. Queria saber se alguem ai ja tomou o Animal Pack, e se vale a pena esperimentar. Ou então se poderem deam-me outras dicas para o meu caso. Um abraço. Espero respostas.
×
×
  • Criar novo...