Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavok

Membro
  • Total de itens

    427
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cavok

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Acho possível que a pressão tenha baixado, aqui quando está muito quente acontece isso comigo. Pode bem ter sido por causa da super-série sim por causa da intensidade. Quando acontecer isso pega um ar fresco que ajuda a passar. Um abraço.
  2. Estou pensando em formular uma rotina nesse estilo (ABCD - SEG+QUA+SEX ) só estava me preocupando com o descanso mesmo, o Max-OT parece uma boa alternativa, vou dar mais uma olhada, se tiver algo interesse coloca aí no tópico que ajuda bastante. Um abraço.
  3. Olá Dudly Também poderia ser um ABCD SEG + QUA + SEX alternando os dias, o que você acha? Muito tempo de descanso? Abraço.
  4. Não li nada e não saco ainda sobre esse Max-OT, existe alguma rotina que possa ser feita 3x por semana? Se tiver poderia dar um exemplo Dudly?
  5. Não é só aumentar a alimentação e sim aumentar a qualidade também, comer de 3 em 3 horas etc.. (vá na seção de nutrição), veja também se você não dorme pouco ou sofre muito stress etc..
  6. Pode ser tanto pra Peito, quanto pra Costas, eu acho que pega mais Costas. Vejam o que o ExRx diz: Peito http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... lover.html Costas http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... llover.htm http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... lover.html
  7. Treinar 2x na semana vai atrapalhar o seu treino de costas e peito por causa do intervalo curto.
  8. O primeiro (da Getfit) é o Pull over e o segundo o (da ExRx) é o Tríceps testa com halter, são dois exercícios diferentes, o primeiro é pra Costas enquanto o segundo esse sim é pra Tríceps.
  9. Acho 8 séries pra Biceps muita coisa.
  10. A sua pergunta já foi respondida no outro tópico, faça abdominais com peso (principalmente os laterais). Dê também uma olhada no tópico TOP 10 Mitos sobre os abdominais que contém boas informações á respeito.
  11. Não saia por ai copiando o que os outros fazem. As variáveis de alta intensidade não devem ser usadas frequentemente por motivos óbvios. Cuidado pra não se dar mal.
×
×
  • Criar novo...