Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SociallyCorrupt

Membro
  • Total de itens

    355
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SociallyCorrupt

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Minha dieta é mais ou menos isso ai: Refeição 1: 2 fatias de pão integral de aveia + 200gr de frango ou 4 ovos inteiros com cottage. 300ml de leite desnatado. 1 comprimido de multivitaminico 7gr de creatina Refeição 2 (pré - treino): Farinha de aveia 200gr de cottage Refeição 3 (pós-treino): 3 colheres de sopa de arroz e feijão De 200 a 300g de carne vermelha ou branca Legumes e verduras 7gr de creatina Refeição 4: 2 fatias de pão integral de aveia + 150gr de frango ou 3 ovos inteiros com cottage. 300ml de leite desnatado. Refeição 5: 300gr de iogurte desnatado + 200gr de queijo branco + 3 torradas Refeição 6: 4 ovos inteiros ou 200gr de carne vermelha ou branca. 2 colheres de arroz branco ou 2 fatias de pão integral Não coloquei whey protein nela pq estou em falta. Mas já está a caminho e incluir no café da manhã e pós-treino. 5º dia - 86,900kg Terra 100kg Supino inclinado 64kg Desenvolvimento militar 20kg Pulley pegada supinada aberta pela frente 65kg Panturrilhas no leg 120kg Rosca direta 40kg Abdomen infra e supra. * Mantive as mesmas cargas do treino de 2ª feira. Eu disse que iria baixar 20% mas não resisti. Vou ver se no próximo treino eu aumento um pouco, nem que seja 1kg em cada exercício. Está sendo muito exaustivo esse treino com descanço de 30-40 segs. Mas se fosse fácil, não ia ter graça.
  2. 2º dia: O corpo estava todo moído. Mal estou conseguindo andar. Ficar 10 dias sem treinar por causa de gripe é foda, mas vou manter a pegada. 3º dia - 87,100 kg Treino: Leg 3x20x190 Supino reto 3x15x60 Pullover 3x15x20 Remada curvada 3x15x60 Puxada de arremesso 3x10x26 Abdomen lateral. Saí do treino até tremendo, super cansado. Estranho que aumentei 300gr de segunda-feira pra cá, mas deve ser somente uma variação de peso de água, pois entrei com a creatina desde ontem. Vou ir observando.
  3. Bom pessoal, sou usuário antigo do fórum e estava a algum tempo sem postar nada. Estou voltando com um relato de 30 dias de cutting treinando full body 3x na semana. Algumas informações: Começo do cutting - 10/05 Peso - 86,8 kg Altura - 172 cm BF - 12% Tempo de treino - 9 anos Treino: A Terra 3 set 10-12 reps Supino inclinado 3 set 8-10 reps Desenvolvimento militar 3 set 8-10 reps Pulley pegada supinada aberta pela frente 3 set 8-10 reps Panturrilhas no leg 3 set 10-15 reps Abdomen infra e supra B Leg 3 set 10-12 reps Supino reto 3 set 8-10 reps Paralelas 3 set 8-10 reps Remada cavalinho 3 set 8-10 reps Puxada de arremesso 3 set 8-10 reps Abdomen lateral. 1º dia Cargas: Terra 100kg Supino inclinado 64kg Desenvolvimento militar 20kg Pulley pegada supinada aberta pela frente 65kg Panturrilhas no leg 120kg O treino de hj foi bom, muito intenso com intervalos de 30-40 segundos de uma série para outra e 1min entre exercícios. Essa semana estarei me adaptando ao protocolo e as cargas podem variar um pouco. Abs.
  4. Muito improvavel ser essa dieta realmente. Pra que ele vai dar a receita do combustivel a ser queimado que leva à vitórias??? Qual o motivo???
  5. Troca o treino quando sentir que nao esta tendo mais ganhos, simples. E 3,75% de bf pegou pesado mesmo...rs
  6. Eu sempre tenho otimos resultados com HD Tiago. Eh um excelente treino. Intensidade é o que há. Agora, em relação ao seu descanço, só não treine com o corpo cansado. Se vc se sentir disposto, o que eh facil pois a alimentaçao está forte, treine. As coisas são como vc mesmo disse, escute seu corpo. Abraços!
  7. Acompanhando velho. Esta tendo otimos resultados, parabens.
  8. Não use essa merda na forma injetavel... Isso é oleo, conhecido no fisiculturismo como ADE. Existe vários óleos desse tipo, entre eles o mais conhecido é o Synthol. Dá uma pesquisada sobre isso na net...
  9. A reação mais expressiva produzida por estas substâncias que possa ser similar a dos esteróides são justamente os efeitos colaterais. Com dosagens superiores a 400 mg por dia poderá começar, de acordo com a sua sensibilidade, a desenvolver problemas como irritabilidade, acne, queda de cabelo e ginecomastia tal como quando administra drogas mais androgênicas como testosterona ou cipionato. Espero que tenha dado pelo menos um descanço consideravel de um ciclo e outro. Tranquilo, mas o que eu mais acho que vc terá é retençao hídrica por causa da creatina, por isso que falei sobre os 5 kilos...
  10. Poderia tomar o Myoplex sem problemas. Mas tem uma pá de exames que deveria fazer tmb, tipo: FSH LH ESTRADIOL TESTOSTERONA TESTOSTERONA LIVRE PROLACTINA E em relação à dose do Myoplex, se não tem como tomar pelo menos 1 por dia, no pós treino, sem esse lance de dividir a dose, é preferivel nem perder seu tempo e seu dinheiro com isso...
  11. Os pré-hormonais possuem os mesmos efeitos colaterais dos aes... Não use, se tiver achando que com PH vai escapar deles. O que acontece é que em algumas pessoas os colaterais ocorrem mais que em outras e tmb pelas dosagem serem um pouco menores. Use o PH todos os dias, inclusive os dias em que não treina, pois seu corpo não para dia em que vc não treina... Eu particularmente acho um PH desperdicio de dinheiro, se vai usar hormonio, usa um aes de uma vez, que sai mais barato e tem melhores resultados. Enfim, boa sorte e se alimente e suplemente muito bem que dá pra ganhar uns 5 kilos com muita qualidade.
  12. Eu tmb não desenvolvo minhas panturilhas com menos de 15 reps e prefiro fazer no legpress. Faça o seguinte: Com movimentos controlados, realize totalmente o movimento empurrando o peso com a ponta dos pes, chegando no alto, segure 1 seg e tente elevar um pouco mais o peso, voce consegue elevar mais, vai descobri isso. Na descida, desça devagar e controladamente. 15 reps está otimo.
×
×
  • Criar novo...