Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laerte

Membro
  • Total de itens

    316
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de laerte

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Meu Deus este negócio é muito forte! Comprei dois. tomei apenas um. Me deu mto força, mas também, muito retenção. Vou me desfazer do outro, com certeza! Abs.
  2. Se liga moçada! Este produtos não possuem a efedrina real. Estes compostos aí "Extrato de Efedrina" são lixos pra enganar trouxa. Uma porcaria extraida da folha de efedra que não produz efeito algum. A estimulação que ele proporciona é por causa da cafeina e da sinefrina, se possuirem sinefrina.
  3. Estes produtos que hoje são comercializados vindos dos E.U.A não são a verdadeira efedrina, esta foi banida ha muito tempo por lá. Ou seja, o que existe é a "enganadrina" muitos que ainda não sabem ainda compram estes produtos'. A parte estimulante que alguns possuem é em função da cafeina que existem neles. Mesmo assim, tem que toma-los de estomago vazio para sentir algum efeito.
  4. Não existe ainda nenhum suplemento que faça este milagre. Preocupe-se em treinar direito, comer direito. Não tenha a ilusão que suplemento sozinho faça alguma coisa por você. Tudo acontece com o tempo.
  5. Parece que os valores são em Euros. Assim, pode multiplica por 2.7 sem a taxa de envio.
  6. Gabriel, você tem certeza que é deste mesmo fabrincante que ele está falando ou é daquele do frasco amarelo, cujo fabricante Não me lembro direito, parece ser Medstar.
  7. Lois, qual o forum voce viu esta discussão ?
  8. Por que tanta pressa ? até quando precisa do milagre ? Esta resposta é importante para tentarmos te ajudar. Abs.
  9. Sei disso não!! Cuidado!! Este seu namorado deve ser uma "bichona enrustida"!! rsrs
  10. Toda creatina humana importada, geralmente é boa.. agora quanto se creatina para animal é boa.. sugiro perguntar a um jegue, um cavalo... usando o dialeto deles, obviamente..
  11. Toda creatina humana importada, geralmente é boa.. agora quanto se creatina para animal é boa.. sugiro perguntar a um jegue, um cavalo... usando o dialeto deles, obviamente..
  12. Pro carnaval fera!!! muito pouco tempo NADA irá te ajudar. Assim, poupe seu dinheiro.
×
×
  • Criar novo...