Jump to content

Aviador

Membro
  • Content Count

    637
  • Joined

  • Last visited

About Aviador

  • Rank
    Assíduo

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Treinos, Suplementação, Nutrição

Medidas

  • Altura
    1,87
  • Peso
    90
  • Percentual de Gordura
    10

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Obrigado Locemar! Na verdade fiquei intrigado mais com a repetição da mesma fórmula (6 / 20) em todas as séries de todos os exercícios, porque, até agora, só tinha aplicado tantas reps. apenas em drop-set ou em algum ou outro exercício do treino. Repetir 6/20 em todas as séries de todos os exercícios me parece algo muito exaustivo. Porém, posso estar enganado.
  2. Alguém aqui já fez treino 6 / 20 repetições? Nele, você realiza 3 séries (em todos os exercícios) sendo cada uma delas composta por: 1) 6 repetições na cadência de 1 seg. para o movimento concêntrico e 5 seg. para o movimento excêntrico - carga alta 2) na sequência faz 20 repetições na cadência de 1 seg. pros dois movimentos - carga bem baixa (uns 30% da anterior) Meu treinador afirma que é um treino que visa à hipertrofia e que ele atua nas duas faces de estafa muscular. Não pode ser feito por longo período (1 mês e meio no máx.) Queria opiniões de quem já fez esse treino, sobre resultados, ou mesmo de que já estudou o assunto. Obrigado!
  3. Cara, Eu estou c sinutise crônica no momento e é uma droga pra treinar. Vc perde força e disposição. Tenho dores nas pernas, cansaço. Acho q a chave é treinar com moderação nesse período e buscar tratamento. O que resolveu no seu caso?
  4. ghadahora, Definitivamente NÃO é o momento de vc realizar um ciclo! 04 meses é MUITO POUCO TEMPO de treino para vc ter quaisquer resultados. Vc está apenas começando. Tenha paciência e treine mais um bom tempo (um ano no mínimo) investindo bastante em dieta hipercalórica e esquematizando muito bem os treinos. É um grande erro iniciar os treinos de musculação já pensando em usar esteróides e ter grandes ganhos. Vc pode ter ganhos usando agora, mas vc vai limitar esses ganhos a muito menos do que vc teria se treinasse sem anabolizantes agora e somente os deixasse para usar no futuro, quando realmente estiver estagnado, no limite dos ganhos naturais. Seu corpo tem MUITO a desenvolver ainda naturalmente, sem o uso de ae´s e esse ganho é a base sólida para o que vc ainda vai construir no futuro. Coma bem, suplemente (whey + creatina + carbo e talvez até um hipercalórico se for o caso) e treine duro por um bom tempo até que o seu corpo venha a estagnar nos ganhos. O que vc pode fazer, por agora, são alguns exames de sangue para verificar sobre suas taxas hormonais, apenas para verificar se não está com nenhuma deficiência. Bons treinos!
  5. E ae Rafael, blz? 1 - Imagino que para atingir um físico desses o cara tenha uma bagagem mínima de 5 anos de treino, sendo ainda agraciado com uma genética muito boa e utilizando os AE´s apropriados. 2 - Manter-se com um físico desses sem uso de AE´s julgo impossível. Se ele estivesse "OFF" não estaria tão volumoso e definido. Abço
  6. Bom, então eles não são exatamente iguais. Essa era a minha dúvida. Obrigado! Acho que, com o barateamento do Waxy Mayze que vem ocorrendo gradativamente, porque já não é mais novidade, não valeria a pena comprar Maizena.
  7. Não existe qualquer diferença de substância entre o Waxy Mayze e o Amido de Milho então? O Waxy Mayze é muito mais caro.
  8. Boa tarde Locemar!

     

    Queria te pedir o favor de me aconselhar sobre qual tipo de droga/ciclo seria interessante para o meu caso hoje.

    Treino há mais de 20 anos, desde os 16/17 e tenho atualmente 37 anos.

    Fiz um único ciclo de oxandrolona em todo esse tempo, há exatamente um ano atrás, usando a dosagem máxima de 40 mg no escalonamento 10 - 20 - 40 -20- 10 e obtive bons resultados quanto à definição, mas sem tantos ganhos em termos de massa muscular.

    Minha alimentação é bastante regrada (não tenho problemas quanto a isso) e a suplementação também é legal (a básica que descrevo abaixo). Esforço-me ao máximo pra não pular refeições e levo sempre comida em todos os lugares (marmita de batata doce e frango etc)

    Antes da oxandrolona nunca havia usado nenhuma outra droga, mas agora, devido à idade estou sentindo que chegou o momento de fazer um ciclo com algo mais potente do que  a oxandrolona, ou talvez até repetí-la em dosagem maior, se for a indicação.

    Meus dados:

    37 anos

    1,87 m / 90 kg

    treino de segunda a sexta feira, às vezes sábado também. (1 hora no máximo - busco intensidade)

    Aeróbios apenas no fds, pois na semana não sobra energia devido ao treinamento c pesos.

    BF em torno de 10% - última avaliação deu 7,9 % mas já tem 4 meses.

    Sou ectomorfo, mas com o avançar da idade já sinto que a gordura está mais fácil de acumular.

    Suplementação atual : whey pós-treino c/ waxymayze; caseína a noite e às vezes no meio da manhã tb; centrum diariamente;  bcaa (antés e pós-treino); uso creatina de tempos em tempos

    Considerando tudo isso, que tipo de droga e ciclo vc acha que seria indicado no meu caso, pra que eu tenha um melhor aproveitamento da substância e ganhos mais efetivos no pós-ciclo?

    Seguem fotos minhas atuais em anexo pra vc poder ter mais elementos.

    Obrigado e desculpe mandar uma msg privada. Se preferir abro um post.

    Abço

     

    Rodrigo

    foto_1.BMP

    foto_2.BMP

    foto_3.BMP

    foto_4.BMP

  9. O Gakic não é um estimulante hormonal!!!!!! What's in MuscleTech Gakic Hardcore? 128 Caplets Supplement Facts Serving Size8Caplet Servings Per Container16 Amount Per Serving % Daily Value Patented Muscle Fatigue Toxin Neutralizer Blend 10,876mg † Glycine-L-Arginine-Alpha-Ketoisocaproic Acid Calcium (Featuring Nano-Diffuse™ Technology) † Xanthinol Nicotinate - Caffeine Anhydrous † Yohimbine HCL - Pterodon Emarginatus Extract (Seed) † Prunus Mume Extract (Fruit) - Terminalia Catappa Extract (Leaf) † † Daily Value not established Other Ingredients Microcrystalline Cellulose, Hydroxypropylcellulose, Coating (Polyvinyl Alcohol, Polyethylene Glycol, Hydroxypropylcellulose, Titanium Dioxide, Talc, Soy Lecithin, Polysorbate 80, FD&C Red #40, FD&C Yellow #6, FD&C Blue #2), Croscarmellose Sodium, Stearic Acid, Magnesium Stearate, Silica, Acesulfame Potassium Olhe o link: http://www.bodybuilding.com/store/mt/gakichardcore.html
  10. tentei o google, mas nao ajudou. tem q ser indicação de quem ja foi pra la e comprou.
  11. Opa, vou pra Buenos Aires e gostaria de saber se alguém do fórum conhece alguma loja de suplementos boa e com preços bons por lá. Ja vi um tópico aqui que falava de sites de venda de suples na argentina, mas ninguém deu indicação de loja física, que é o que procuro. Obrigado!!
  12. Melhor até hoje tenho que admitir que foi a Creatina Monoidratada, nem as novas superaram (CEE). Dos NO´s o melhor foi o NO Shotgun, apesar do gosto meio ruim, dava um gás tremendo, mas não que isso tenha refletido em ganhos sdiretamente. A creatina superou pq além de aumentar o peso deu força. Caro, whey optimun e dextrose no pós já é de praxe, nem conta.
  13. Tb acho muito ruim ter que ficar duas horas sem comer pra poder tomar qq NO e dai ir treinar de estomago vazio. Da fraqueza e prejudica o treino. Tentava comer, esperava uma hora , mandava o No e ia treinar.
×
×
  • Create New...