fabiano_nega
Membro
-
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
fabiano_nega recebeu reputação de fisiculturismo em NO2: mitos e verdadesMeu irmao tomou o NITRO HMG da nutrilatina (nao eh arginina A-AKG), junto com whey e mel. Ele tomou 1 pote de whey da milly com mel.
Quando esse pote acabou, no mesmo dia, ele comprou outro (igual); outra garrafa de mel (igual); e um desse NO aí!!!!
Ele nao modificou a alimentação, nem o treino (malho com ele todo dia e convivo com ele)!!!!!
A diferença foi gigantesca....As veias deles tavam pra estourar, ele não cansava de malhar (tipo, o pique pareceu aumentar), a força dele aumentou bruscamente, e nao sei em numeros, mas ele aumentou bem com certeza, e os musculos ficaram mais aparentes!!!!
Ele tem aparencia de meio gordinho, mas tem muita massa muscular, eh bem forte! Ele malha há um bom tempo! Eh tipo akeles caras fortes, mas que tem uma camada de gordura sobre os musculos.....akele da gordura "dura", hehehehehe!!!!
Nao sei o que fez ele ficar assim, mas que foi o suplemento de NO...isso foi!!!!!! OU TEM OUTRA EXPLICAÇÃO???
-
fabiano_nega recebeu reputação de fisiculturismo em NO2: mitos e verdadesmas assim.....a unica coisa que tem nesses NO2 é ARGINIA (l-arg., ou aakg)!!!!
Se a unica coisa q tem eh ela, e ela teoricamente nao ajudaria na vascularização.........Entao o que explica o fato de o musculo aumentar, a força aumentar, as veias ficarem gigantes????
=p