Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supinado

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Supinado

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Supinado

    BCAA funciona ?

    compre um Whey com boa concentração de BCAA recomendo: Optimun, EAS, Designer ou Universal. só compro suplemento dessas marcas.
  2. 2 pães as 22h quebra qualquer dieta. Pior coisa que poderia fazer hehe.
  3. Se nao me engano off-season é o periodo fora de competicao nao? Dai qnd o cara entra no pré-competicao ele procura perder toda a gordura acumulada no periodo off-season de ganho de massa. posso estar falando besteira, nao sou culturista, mas creio que seja isso.
  4. Li que o Pic de Cromo ai ajuda a aumentar a receptbilidade dos receptores de insulina, algo assim. e pra q seria as duas vitaminas B da formula? Outra coisa, tem como manipular ALA junto disso?
  5. Lady Sara, vai por mim, nao tome a creatina. Nao que eu ache q ela fara mal. Nao acho isso. Apenas concordo com todos aqueles que dizem que a retencao hidrica vai atrapalhar na sua definicao. Se vc ja esta fora de forma como falou, vai ficar mais inchada ainda. nao é isso que vc quer certo? A L-Carnitina tbm ´´e fraca, e muitos duvidam de sua eficacia. Mas como ela nao é cara, vale apena usar numa suplementação. Faça o seguinte. Mantenha a dieta saudavel. Faca exercicios com peso e aerobicos. nao ignore nenhum dos dois. Comeca a usar CLA na sua suplementação. Whey protein tbm seria bom. A sintese proteica gasta boa energia. Tome após os treinos só, jpa que acho q vc nao treina pesado. Se tomar mais que isso pode ser que comece a armazenar a sobra de proteina como gordura. Daqui a uns 3 meses usando CLA + L-carnitina, e treinando direito e fazendo uma dieta saudavel, se quiser acelerar os resultados, use um thermogenico. Mas até la, fique nesse suplementos, e de uma chance pra eles sem o uso da efedrina. Abraços. E com força de vontade vc chega la. Se ja foi uam atleta, não sera tao dificil, ja que sabe que É POSSÍVEL chegar lá
  6. manipular isso dai? só se for pra curar gripe.
  7. Tava pensando em experimentar da Nature Best, mas sei la, minha mao cossa pra comprar de novo da optimum. Curto mto o deles. Vou experimentar o de banana. Atualmente estou com o de morano da EAS. Sabor mto bom. Com dextrose fica DEZ. Se fizer com leite, e usar 2 doses, fica igual milk shake. Tbm dissolve perfeito.
  8. Mas ai eh que ta. Eu gosto de coisas mais radicais. Gosto de experimentar esse tipo de coisa, alem de que, qnd da certo, é sempre muito bom. Esse "programa" que vou seguir nao fui eu que criei. Outras varias pessoas ja fizeram e falaram q os resultados sao surpreendentes. Mas que a força de vontade tem q ser graande. Realmente, os primeiros dias devem ser mto dificeis. Mas acho q vou nessa mesmo. Na forca de vontade mesmo. Quem sabe a efedrina tbm n ajuda a controlar a fome. Quanto a refeicoes liquidas, serão 5 liquidas e 1 solida por dia. A original é uma solida por semana, mas eu acho que uma solida por dia vai me ajudar psicologicamente na questao da fome. Sera coisa de 200g de peito de frango essa refeicao. No almoço. O resto sera MRP (Lean Body da Labrada) no cafe da manha. e Whey o resto do dia todo. Dose dupla de whey apos o treino junto de Dextrose. Eu sei q vao falar que carbo pra quem quer emagrecer nao pode etc. Mas a questao é que após o treino vc PODE usar carbo, mesmo que numa dieta. é até recomendavel. Mas valeu ae. Desisti do inibidor de fome. Vo na cara, na coragem e na agua
  9. Gostaria de saber algum bom inibidor de apetite pra ser usado. tava pra comecar nessa segunda uma dieta a base de shake proteico e MRP e baixa quantidade de Carbo. Porem, no primeiro dia ja senti MTA fome, e resolvi adiar por uma semana a dieta, a fim de arrumar algum inibidor de apetite. Se nao nao tem como aguentar. Alguem conhece um bom?
  10. Melhor troca que vc fez na vida ;p Embora eu nunca tenha tomado Whey nacional, adoro os que tomo eheh tanto pelo gosto tanto pela solubilidade. resultados é algo dificil de se medir com whey. nao acho q ele vai me da 10kg de musculo em 2 dias. nway, eu usava liquidificador tbm, mas agora que comprei um shaker, nossa, 10vzs melhor. desperdica menos. No liquidificador geralmente ficava mta coisa espalhada pelo recipiente. No shaker sai tudinho.
  11. Tira o ergogel e o animal pak e poe o XPAND. E pela manha, poe um Whey tbm. Se quiser, antes de dormir tbm.
  12. eles tem finalidades diferente.... O ISOPURE é fornecer uma proteina de rapida absorção, pra se tomar preferencialmente apos o treino. O Myoplex é um substituto de refeição.
  13. Toma 2 por dia Ja tomei 5 uma vez. ainda to vivo eheh mas foi um dia esporadico..precisava ficar acordado tbm. falow
  14. Alex, só troca essa Whey por uma improtada que ta beleza. Eu tbm tomo 4 doses de Whey por dia. Costumo usar aqueles potes de 2.2kg da Optimum ou EAS. Vou testar o Designer esse mes agora.
×
×
  • Criar novo...