Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Couto.

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Couto.

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gustavo, seriam os treinos recomendados pelo Rech no tópico: Pelo que eu percebi estarei começando o Hit de fato só daqui a 18 meses. É isso mesmo? Obrigado.
  2. Bom rapaziada, eu to parado a pelo menos 6 meses (completamente sedentário mesmo), um treino desses seria muito pesado pra mim voltar a malhar? Gostei do treino postado pelo Rech em Qui Mai 10, 2007 3:25 pm. O que vocês acham? Sugeririam uma readaptação? Como seria ela? Quanto tempo? Desde já, obrigado.
  3. Vou continuar do jeito que está por mais uma semana e conferir os resultados. Depois disso vou testando novas variações. Mas realmente o almoço precisa de um complementozinho, acho que o arroz cumpre bem o papel.
  4. Rapaziada, são tantas opiniões diferentes que fica difícil saber qual o método correto. Eu tomo Gatorade ou malto pré e durante o treino...
  5. Começei efetivamente essa dieta hoje pois semana retrasada tive uma infecção intestinal e acabou fudendo meus planos, inclusive to voltando hoje pra academia tbm Mas estou seguindo do jeito que você me passou só mudando os horários e substituindo a albumina por clara de ovo.
  6. Acho que vou fazer isso também, passar o lanche da manhã pra tarde. Essa semana então vai ser a semana de despedida, vou aproveitar bem Semana que vem vou seguir a risca a dieta. A batata palha eu já descartei, mas o que você acha de substituir albumina por clara de ovo? E de líquido, tem como eu adicionar alguma coisa? Vlw!
  7. Rapaz, brigadão mesmo. Eu acho que da pra seguir tranquilo, inclusive já como frequentemente bastante coisas da lista. Mas se eu quiser adicionar um Ovo ou batata palha em alguma das refeições tem problema (os dois eu combino praticamente com tudo)? Meus horários são um pouco diferentes, já que no momento eu estou sem nenhuma ocupação. Acordo 10:30 e malho das 21h as 22:30 em média, durmo por volta de 2h-3h. Vlw!
  8. Rapaz, problema que as opiniões são tão diversas, que se eu fosse procurar no fórum ia achar vários tipos de dietas e ia acabar ficando indeciso. Então eu prefiro fixar em uma só opinião. Em resumo: Quais modificações você faria se estivesse assim no começo como eu? Vlw!
  9. E aew rapaziada, esse é o meu primeiro post, entrei no fórum com o propósito de achar uma dieta mais saudável com o foco principal no ganho de massa muscular e definição. Faço academia a apenas 4 meses, no momento só estou tomando Malto ou Gatorade antes e durante o treino e 2 doses do Whey da Bio Whey + 4 colheres de dextrose pós treino. Estou no caminho certo? Porém minha alimentação é muito desregular, não tenho ainda uma rotina. Gostaria de saber se seguindo essa dieta descrita no tópico teria os resultados pretendidos. Tenho força de vontade e estou pronto pra assumir qualquer parada . Tenho 17 anos, 1,76m e 72kg. Vlw!
×
×
  • Criar novo...