Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

King Nutrition

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de King Nutrition

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cara, creio que o importante é ter aquele selo CREAPURE. A da Ubniversal é uma boa opçao ( na minha opiniao) espero ter ajudado
  2. Bom, visivelmente esse M-3 deve ser representante da Universal e esta sentindo a queda em suas vendas ahahahaha O Babaca so escreveu para falar da Arnold...larga a mao nané !! Nao estou defendendo a marca, mas ta na cara que esse cara esta com bronca ahahahahahah , quando a Arnold ser do Brasil, isso ja caiu por terra ,depois que todos os Registros no Ms (basta vc ver no site da Anvisa se souber...) estao como PRODUTO IMPORTADO. Pode ate ser que nao venda la (EUA) , mas com certeza deve um PRIVATE LABLE , o que nao desabona em nada a marca. Até porque nao acredito que uma AMERICANAS.COM !! da vida iria vender a marca se nao tivesse certeza da idoniedade Coloca topico interessante ai rapá !
  3. Tem outras marcas melhores no mercado. Integral, probiótica, Nutrilatina quem vendem em tudo quanto é lugar.
  4. Iron Tek, Prolab, Arnold, EAS são todas de primeira. Mas Arnold e EAS não acha mais.
  5. Não interessa se está vencido ou não. Parem de tomar essa porcaria.
  6. Passar mal com ZMA, só se você tomar 20 de uma só vez e tiver gastrite. Isso é psicológico. ZMA funciona muito bem para aumentar resistência e força, mas também não faz o cara passar mal.
  7. A probiotica realmente copiou o produto da BSN, que não tem nada a ver com esse da probiótica. Se você não consegue tomar, o melhor é quebrar. Se não tiver jeito, manda bala no liquidificador.
  8. Creatina é ilegal, ou ainda pode ser vendida sob prescrição medica. Ouvi dizer que farmácias de manipulação podem vender.
  9. Xenadrine é mais confiável. Se bem que não tem mais com efedra.
  10. Alguem sabe exatamente qual é a diferença entre oleo de cartamo e CLA ????
  11. Olha , acho que tomar o produto sem treinar nao seria uma boa...Ja usei esse produto da Arnold Nutrition e gostei, mas preferi o CLA mesmo.
×
×
  • Criar novo...