Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oblador

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de oblador

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá amigos, blz? Queria alguma dica pra enfatizar mais o aumento de braço. Eu malho AB, 4 dias da semana, folgando na quarta, sáb e domingo. Sempre divido o treino em parte superior, parte inferior e faço 1 exercício pra cada grupo (exceto alguns de perna), mas sempre malho até a falha na última série. Tenho feito sempre 3 séries de 6 a 8 repetições, com carga elevada e cadência razoavelmente lenta (tento fazer as negativas com 3 segundos, às vezes 4). Será q se eu mantivesse o treino assim e acrescentasse 1 exercício de bíceps e 1 de tríceps, sendo realizados logo após os q já faço e com apenas 1 série até a falha, seria bom? obrigado e espero por dicas. PS: Sinto q proporcionalmente meu peito é mt grande para meus braços... tem cara q tem menos peito q eu e muito mais braço, n quero tanto aumentar peito, mais é braço mesmo.
  2. galera, realmente n vou mexer com saturar não... dá mt trabalho tomar isso 4x ao dia e ficar mijando o tempo td é mt chato... tenho tomado antes e já sinto uma resposta melhor do meu corpo qnt ao exercício... tenho ficado menos cansado da musculação... to sentindo mais energia. mas já q o pessoal costuma usar é depois eu vou usar depois... mas no meu pós-treino eu uso é um whey protein... vou passar a creatina pra outro horário mais afastado do treino msm, já q ela vai é acumulando acho q n deve ter problema... agora, realmente cada um cada um, como n fiz saturação n posso falar se é bom ou n, mas c poucos dias já vejo q sem saturar me deu uma resposta boa, então vou assim msm! vlw galera!
  3. como assim sempre "DEPOIS do treino" e "nunca depois" ??? só uma colher de chá msm?
  4. galera, é o seguinte, comecei a usar creatina fazendo a saturação... tomei uma colher de chá de creatina misturada na malto 4x durante o dia e bastante água, mas normalmente eu já tomo mt água... resultado: eu mijei pra desgraçar o dia inteiro e fiquei me sentindo meio estranho (não sei descrever mesmo, foi estranho)... eu até quero usar creatina e ver se é bom e tal, mas n vou fazer essa saturação mais não... um dia foi muito, 4 então eu não agüento não... como eu usaria creatina sem fazer a saturação? obrigado.
  5. aí galera, to adaptando bem a tomar whey no pós-treino e já vejo resultados com poucos dias de uso assim... comprei um 3W Whey da Probiótica pra usar no pós-treino, mas eu queria um whey mais barato pra eu usar misturado com albumina qnd eu acordo e de tarde... recomendam algum whey mais barato? ou é furada usar whey c albumina de manhã e a tarde? é q eu preciso suplementar proteína de manhã, no café da manhã, e no meio da tarde... o q q eu faço? mando whey nesses horários ou não? lembrando q eu malho 11 h da manhã e chego da academia e almoço. vlw.
  6. aí galera, comprei uma creatina aki e vou começar a tomar amanhã... vou optar por fazer a saturação, mais pra frente se eu for tomar novamente eu testo sem saturar... precisa sempre tomar com malto? ou pode tomar só na água pura?
  7. e será q é difícil pra eu comprar? sugestão de alguma marca? e tomando creatina eu vou ficar com o rosto inchado? será q faz inchar os órgãos internos tb?
  8. galera, to começando a usar whey no pós-treino e antes de almoçar, vou ver no que dá... e tomar whey com albumina qnd eu acordo é bom ou não? vlw
  9. é cara, vc tá bem forte então... mas aki, precisa mesmo da fase de saturação? e o uso da creatina vai trazer algum efeito colateral? vlw.
  10. bem, é que eu termino de malhar, vou direto pra casa e almoço... se eu tomar whey com malto vai atrapalhar meu almoço... e não abro mão dum bom prato de comida...
  11. é bom eu falar q sempre malho antes do almoço... mas eu acordo meio tarde, daí eu tomo café da manhã, espero um tempo, vou malhar e qnd volto eu já almoço.
  12. Olá amigos, blz? Quero alavancar os ganhos de massa muscular sem ganhar gordura. A creatina é boa opção? como sei se não vai me fazer mal? só tomando pra ver? Devo ou não fazer a saturação? Como chegar à dose correta? e como tomar? antes do treino? depois? e ao longo do dia? qnts vezes? Devo evitar alguma coisa durante o uso de creatina? Pode usar direto? durante qnt tempo? Muito obrigado.
  13. venho tomando whey com albumina qnd acordo e tb de tarde... à noite eu tenho tomado leite de soja c nutren e albumina... o restante do dia eu como comida de verdade, carne e tal...
  14. Olá amigos, blz? Acordo meio tarde, eu como, espero um tempo e vou malhar. Volto já na hora do almoço. Daí não dá pra usar whey com malto no pós-treino. Sendo assim, como eu vou suplementar as proteínas? Tenho usado whey com albumina qnd acordo (que é o pré-treino). Andei tomando aminopower 6000 da probiótica no pós-treino e experimentei no pré-treino tb... mas percebi que se eu usar direto acabo ficando mt estimulado e meu sono fica mais leve (não sei se é por causa do sabor de chocolate ou por causa dos aminoácidos livres msm). Mas quais dicas pra eu suplementar legal e crescer músculos fortes? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...