Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOBSON

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de VOBSON

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. como ja foi dito, esse assunto tem defensores dos dois lados. Eu Faço 40 minutos antes e 40 depois sendo que meu objetivo principal é EMAGRECER, está funcionando.
  2. Vou postar esse tópico aqui porque nao achei outro lugar mais apropriado, se for do interesse dos moderadores, favor muda-lo de lugar. A ephedrina pra mim é excelente, me dá um gás absurdo e me ajuda a emagrecer com força mesmo. Vou fazer uma prova física DIFICÍLIMA daqui a 8 semanas, quero ganhar um preparo bem forte,entrar em forma e perder alguns quilos. Sei que a ephedrina me ajudaria sem problemas ( tenho aqui uns 25 comprimidos ainda), mas quero sair fora dela para nao correr o risco me me viciar nela ou na cafeína. Infelizmente como o tempo é curto PRECISAREI tomar alguma coisa. Pelo quê eu posso substituir o thermogenico com ephedrina e ainda continuar com uma ajuda para emagrecer e um folego a mais ? Algum thermogenico ? Obs. Minha dieta foi passada por nutricionista, esta balanceadíssima. De um amigo à tempos sumido desse fórum. Grande abraço
  3. e ganho de energia geral no decorrer do dia ? obs. nao fique mais de 3 horas sem se alimentar. abraço
  4. hehehehe sei bem. Tentei comer o peito por um mês e não aguentei nem 20 dias. Comprei uma peça inteira de presunto de peito e saiu bem mais me conta.
  5. eu só mando o presunto, muito mais emconta. peito é absurdamente caro.
  6. chá verde é um diurético leve, ele serve para eliminar o excesso de liquidos do corpo. Ajuda, mas só se for acompanhado de boa dieta e aeróbicos.
  7. da pra voce postar uma foto da cicatriz da cirurgia ? se possivel, tambem um antes e depois. abraço
  8. a cirurgia de ginecomastia consegue reduzir o tamanho da aoréola ?
  9. Sobre a falta de fome eu também sinto quando tomo ephedrina. Se eu tomo de manha e não como forçado, só me da fome a noite, beeem tarde. Também como forçado pra não ficar mais de 3 horas sem comer... Quantos quilos ja perdeu até agora e em quantos dias ?
  10. Pessoal estou começando uma dieta saudável para perder peso ( 10 kg) e ganhar um pouco de resistencia, ja que faz 8 meses que não frequento a academia. Conversei com uma instrutora hoje pedindo dicas. Ela me deu uma dieta legal com muito pouco carbohidrato. MAs ao mesmo tempo ela me indicou tomar malto 10 minutos antes do treino aeróbico que será antes da musculação. *Tomar malto que é puro carbohidrato não vai anular completamente uma dieta boa e saudável ? *Malto não é pra ganhar peso ? Fiquei sem saber... Grande abraço.
  11. 600 mg eu acho muito, 900 eu acho absurdo. Juízo, cetogênica já é polêmica e delicada. Cetogênica + 900 mg de cafeína por deixar as coisas muito sérias. Abraço.
×
×
  • Criar novo...