Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SimdaX

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SimdaX

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu rapazeada! Agora estou 100% informado! Valeu mesmo! Minha grande dúvida é se eu deveria tomar o whey junto com a dextrose após a musculação (misturando mesmo), e já vi que devo! Quando eu estiver praticando o exercício aeróbico também devo tomar a dextrose para repor a energia né? Essa Albumina que comprei não é boa... Po, que droga! Eu comprei ela porque vi que era sem adição de carboidratos! Dá próxima vez eu fico mais esperto! Vou começar a tomar o thermogênico somente antes dos treinos mesmo! Valeu pela ajuda pessoal! Todas as minhas dúvidas foram sanadas! Um grande abraço!
  2. Pronto! Hoje a tarde commprei ALBUMINA 80 da NEO NUTRI (natural, sem adição de carboidrato) e comprei também o CARBO DEXTRIN PLUS MILLEN (Milly) com 47g de CARBO a cada 50g de PÓ. Esses produtos são bons? Eu treinei hoje da seguinte maneira: Tomei 3 cápsulas de THERMOBURN 30 min antes de iniciar a musculação e depois de terminara a série de musculação tomei o ISOPURE (1 dose e meia) e, logo em seguida, preparei o CARBO DEXTRIN e fui tomando durante a corrida na esteira... Agora a noite antes de dormir irei preparar a ALBUMINA! Ta show?? Valeu!
  3. Guisilva, agora consegui entender tudo! Vou comprar o mais rápido possível ALBUMINA, CARBO DE ALTA IG das marcas e modelos que você mencionou! Passarei a tomar o Thermoburn antes da musculação também! Você me indicaria algum outro thermogênico melhor? Passarei a utilizar 1 dosagem e meia de ISOPURE conforme você aconselhou depois dos treinos! eu devo misturar o CARBO de alta IG com o ISOPURE? No mesmo shake? Abração!
  4. Caro TNA, agora acho que entendi! Vou ver se compro ALBUMINA o mais rápido possível para tomar antes de dormir! Também vou passar a tomar termogênico antes da musculação! Vou pesquisar a respeito de CABO de alto IG! Agora só tenho 1 dúvida: Na embalagem do meu ISOPURE ZEROCARB diz que tenho que tomar 2 medidas (2 copinhos daquele) por refeição, então, como eu estava tomando 1 depois do treino e 1 antes de dormir, eu estava usando 1 medida por refeição! Quer dizer se eu passar a tomar o ISOPURE somente depois do treino eu deveria utilizar 2 copinhos de pó de proteina para preparar meu ISOPURE? espero que vocês tenham entendido meu raciocinio! Valeu!
  5. Guisilva, primeiramente gostaria de agradecer pela sua colaboração! Agora, vamos lá, quero ver se eu entendi: - User o Thermoburn somente nos dias em que treinar, ou somente quando for praticar atividades aeróbicas? (tem dias que eu apenas pratico musculação, deveria tomar thermoburn mesmo assim?) - Isopure tomar depois do treino. Ok, eu já faço isso! Só não entendi o que seria "CARBO de alto IG como MALTRO ou DEXTROSE". Isso seria algum tipo de carboidrato né? Mas tomar carboidrato para emagrecer dá certo? eu comprei a proteina Isopore ZEROCARB justamente porque ela não possui carboidrato em sua composição! Por favor, se fuder me explicar isso eu agradeceria muito! - Antes de dormir tomar ALBUMINA ao invés de ISOPORE... Poderia me explicar o por que? ALBUMINA é proteina também né? - Tomar o CLA de acordo com os conselhos do fabricante. OK! Valeu pelas dicas amigo! Aguardo mais conselhos!
  6. Fala galera, beleza? Esse é meu primeiro post aqui no fórum e gostaria que vocês me ajudassem por favor! Eu estou querendo emagrecer uns 20 kilos freqüentando academia 3 vezes por semana (tem semanas que eu consigo ir 5 vezes). Ultimamente (1 mês atrás) comprei o CLA da Body Size e já ingeri as 120 cápsulas da forma correta (2 antes do café e 2 antes do almoço todos os dias) e , conjuntamente, tomei a proteína ISOPURE ZERO CARB (Nature´s Best) após os treinos e antes de durmir (somente nos dias em que treinava). Após acabar as cápsulas de CLA da Body Size, resolvi comprar o CLA da Nature`s Best, pois dizem que é melhor e aproveitei e comprei também o Termogênico Thermoburn com o intuito de me auxiliar na perda de gordura durante os exercícios aeróbicos. Minha dúvida é a seguinte: No frasco do Thermoburn, a forma de uso sugerida é a ingestão de 2 cápsulas, 3 vezes ao dia, ou seja, 6 cápsulas por dia. Essa sugestão de uso me deixou com uma grande dúvida, pois eu planejava ingerir thermogênicos apenas antes de exercícios aeróbicos, e, pelo que percebi, deve-se ingeri-lo mesmo nos dias em que eu não treinaria. Não seria prejudicial à saúde ingerir Thermoburn mesmo nos dias que eu não treinar? Eu acabaria ingerindo 9 cápsulas por dia ( 3 CLA + 6 Thermoburn). Alguém poderia me orientar como utilizar o Theroburn? Qualquer sugestão é muito bem vinda! Gostaria de ressaltar que obtive um resultado satisfatório durante o período eu que tomei o CLA da Body Size + Proteína Isopure Zerocarb (perdi 3 kg e ganhei muita massa muscular), só não emagreci mais porque não fechei a boca do jeito que deveria, hehehehe. Agora gostaria de utilizar o Thermoburn para me auxiliar nesse emagrecimento! Recapitulando: Eu pretendo emagrecer 20 kg freqüentando a academia entre 3 a 5 vezes por semana (tenho horário pouco flexível) e possuo os seguintes produtos aqui em casa: - Proteina ISOPURE ZERO CARB (Nature´s Best) - CLA 1000mg 90 cápsulas (Nature´s Best) - Thermogênico THERMOBURN 120 cápsulas Obrigado pessoal! Aguardo suas opiniões! Feliz 2007 a todos!
×
×
  • Criar novo...