Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tsjk

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tsjk

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Existem milhares de topicos sobre isso é só voce pesquisar. Mas eu aconselharia a nao tomar mais que um mes, e nao exagerar na dose, tome o minimo que puder tomar, lembrando de tomar muita agua! abraço!!
  2. bom como tudo em exesso faz mal, se voce exagerar na dose concerteza vai atacar o seu figado, consequentemente resultando em problemas renais. Mas parando para analizar, ha uma certa quantidade de alimentos que comemos hoje, que podem vir a prejudicar sua saude. Eu antes de tomar creatina eu pesquisei muito sobre essa proteina, nao só com opnioes mas em livros de biologia e etc. Creio eu, que o certo é voce tomar em pequena quantidade e beber muita agua, e diminuir outros suplementos que possam prejudica-lo. Se alguem nao concordar com algo que disse, ou estiver algo errado por favor debatem! obrigado!
  3. malho a um ano mais ou menos, o problema que faz 2 meses que suplemento, antes malhava legal mas sem suplemento e nao obtinha resultados.. agora to no whey e aminoacidos(bcaa) mas é foda a grana :\ falow abraço!!!
  4. ae galera sera que rola eu malhar pesado só tomando um WHEY da Universal? alguem indica mais alguma coisa ai? valeuu!! abraços!!!
  5. ae galera, surgiu uma duvida, no primeiro mes me indicaram Whey(bodyaction) + Hidro BCAA (dna suplementos) .. agora no segundo mes eu ainda estou com o whey(bodyaction) mas junto com o Hidro AMINA... alguem pode me ajudar se eu fiz o certo mesmo ou me dar algumas dicas e etc... valeu galeraa!!! abraço!!!!
×
×
  • Criar novo...